Boa noite pessoal, comprei uma frontier 08/08 xe motor mwm 2.8 há mais ou menos um ano com o objetivo de usa-la para pescarias. o grande problema é que a sua suspensão é muito dura, de certa forma eu já esperava isso por ser uma caminhonete denominada heavy duty mas não pensava que isso fosse incomodar tanto a minha esposa e as pessoas que andam no banco de trás em estradas de terra. Resolvi pesquisar sobre o assunto hoje e pergunto a vocês, compensaria eu comprar um kit de suspensão para obter mais conforto? que kit seria esse?

pesquisando aqui na net encontrei o ironman4x4 que possui trê s kits a venda... o confort, o performance e o heay duty. A grande questão é que rodo mais em asfalto, pouco em terra mas pretendo andar mais, pescando em lugares de mais dificil acesso. Penso em instalar um guincho em breve para poder pescar em lugares mais remotos.

gostaria da ajuda de vcs pra sanar esse problema. estou disposto trocar molas barras e etc pra nao ter que viajar no ecosport da minha esposa!!! por favor me ajudem pois não entendo disso.