x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0

    Qual a melhor solução para seguro da Xterra?




    Olá a todos!!

    Turma, acabei de comprar uma XTerra 2004-05 e fiz umas cotações de seguros normais de banco pra ela.
    Tá tudo em torno de 4,5/5K. É isso mesmo? Algum amigo aí tem referência atual de como proteger
    no melhor custo x benefício a viatura?
    Tava pensando naquelas cooperativas...vale a pena?
    E a instalação de rastreador...compensa? Nesse caso um corretor já me informou que o vlr do seguro cai apenas
    de 1 a 2%...
    Enfim turma, obrigado desde já pela ajuda, informações e experiências que possam compartilhar.
    Abração a todos!!
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Olá a todos!!

    Turma, acabei de comprar uma XTerra 2004-05 e fiz umas cotações de seguros normais de banco pra ela.
    Tá tudo em torno de 4,5/5K. É isso mesmo? Algum amigo aí tem referência atual de como proteger
    no melhor custo x benefício a viatura?
    Tava pensando naquelas cooperativas...vale a pena?
    E a instalação de rastreador...compensa? Nesse caso um corretor já me informou que o vlr do seguro cai apenas
    de 1 a 2%...
    Enfim turma, obrigado desde já pela ajuda, informações e experiências que possam compartilhar.
    Abração a todos!!
    Marcos, não tenho uma Xterra (queria ter mas não consegui ainda) mas passei pelo mesmo problema que você, as cotações do meu seguro batiam os R$ 6 k com facilidade. Instalei um Carsystem (unica que aceita minha viatura) que agora tem seguro contra roubo e furto e fiz um de terceiros na Sul América, no total da CarSystem são 10 x de R$ 149,00 (R$ 1.490,00) e o Sul América ficou em R$ 1.328,00 / anual).

    Tem Ituran que é mais barato, mas não aceitaram minha viatura, verifica a sua como e mais nova...

    Abs e boa sorte
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Frontier 05 e as cotações ficaram parecidas. Fiz um rastreamento/bloqueador com a Siggo (recomendo bastante) e fiz um seguro de terceiros na Mapfre (50 mil reais).

    Valendo lembrar que a Siggo, se não recuperar o carro te reembolsa o valor FIPE (LIMITADO A 40 MIL REAIS).

    Em suma:

    Siggo: aprox. R$ 105,00 mensais fixo + instalação (acho que foi uns 400)
    Mapfre seguro de 3º: R$ 680,00
    ATUAL: NISSAN FRONTIER SE 2.8 MWM 2005

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Eu tenho uma Frontier 05 e as cotações ficaram parecidas. Fiz um rastreamento/bloqueador com a Siggo (recomendo bastante) e fiz um seguro de terceiros na Mapfre (50 mil reais).

    Valendo lembrar que a Siggo, se não recuperar o carro te reembolsa o valor FIPE (LIMITADO A 40 MIL REAIS).

    Em suma:

    Siggo: aprox. R$ 105,00 mensais fixo + instalação (acho que foi uns 400)
    Mapfre seguro de 3º: R$ 680,00
    Estes valores são bem parecidos com CarSystem e Yasuda Maritima (Marítima somente terceiros no meu caso ficou R$ 929,00).

    Mas não tem como fugir muito disto.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Pago cerca de R$ 2100 no seguro de minha Xterra 2005, Km ilimitada, franquia reduzida, clausula de vidros, está com a Allianz. Não tenho rastreador e apenas o alarme original do veículo. Tem vários outros donos de Xterra que pagam nessa faixa também, alguns até abaixo de R$ 2000 (mas isso é mais raro rs, rs, rs) . Depende muito da seguradora e do interesse de seu corretor, e claro, do seu perfil. Eu tive seguro da Itau de outra Xterra que tive, deu perda total e foi pago rapidamente o sinistro. Depois de cerca de 1 ano comprei outra, (a atual) mas não deu para fazer com o Itau, pediram cerca de R$ 5000.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/07/2019
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola boa Tarde, essa semana realizei mais um sonho e consegui adquirir meu primeiro 4x4, uma Nissa X-terra 2005 muito bem cuidada.

    Pois bem, moro em São Luís - MA, e o seguro completo da minha XT, incluíndo Gincho sem limite de de KM, seguro dos vidros, faróis e retrovisores, seguro para terceiros de R$ 50.000,00 e carro reserva por 7 dias, totalizou o valor de R$2.000,00 (anual) e R$ 1.700,00 (sinistro)

    Cotação pela Caixa Seguros, fiquei bastante satisfeito, tendo em vista que pagava R$ 1.800,00 no meu fiat punto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Seguro Nissan XTERRA, qual o valor?
      Por IgorAndrade no fórum Nissan
      Respostas: 43
      Última resposta: 23/09/2019, 21:50
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 05/01/2012, 02:38
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    4. Qual a melhor solução para o munhão?
      Por fm_fowi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/10/2007, 07:11
    5. Respostas: 25
      Última resposta: 26/07/2007, 15:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade