x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 127
  • #1
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16

    Nova Frontier 2016




    Pessoal, vi que os topicos aqui sao muito espalhados e estou interessado em comprar uma nissan frontier 2016 aqui na fronteira com paraguai e as especificacoes que chegaram foi mesmo motor 2.5 com 190cv e cambio automatico com 7 marchas. Ela hoje na minha opiniao é a mais linda de todas picapes medias.. Ja tive frontier de 173cv e tive muito problema com turbina, depois dela nunca mais puxei informacao sobre o motor de 190cv, so sei que é o mesmo motor su mudou sistema de injecao. Alguem poderia esclarecer e me dar uma aula sobre esses motores? Sei que suspensao e cambio mudou completamente. So preciso saber sobre motor dela e turbina essas coisas. tem algum problema cronico ou um problema rotineiro dela? Aqui no paraguai provavelmente ela veio sem DPF oq ja me salva de um possivel problema. Nao so ela mas todas ate mesmo amarok vem sem dpf. E esse negocio ainda nao foi 100% resolvido vejo ranger amarok sempre tendo falhas de dpf. Se kiserem contribuir e tambem ja fazemos uma concentracao de informacao pra esperar a nova em 2016 no brasil. Esta show demais!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Pessoal, vi que os topicos aqui sao muito espalhados e estou interessado em comprar uma nissan frontier 2016 aqui na fronteira com paraguai e as especificacoes que chegaram foi mesmo motor 2.5 com 190cv e cambio automatico com 7 marchas. Ela hoje na minha opiniao é a mais linda de todas picapes medias.. Ja tive frontier de 173cv e tive muito problema com turbina, depois dela nunca mais puxei informacao sobre o motor de 190cv, so sei que é o mesmo motor su mudou sistema de injecao. Alguem poderia esclarecer e me dar uma aula sobre esses motores? Sei que suspensao e cambio mudou completamente. So preciso saber sobre motor dela e turbina essas coisas. tem algum problema cronico ou um problema rotineiro dela? Aqui no paraguai provavelmente ela veio sem DPF oq ja me salva de um possivel problema. Nao so ela mas todas ate mesmo amarok vem sem dpf. E esse negocio ainda nao foi 100% resolvido vejo ranger amarok sempre tendo falhas de dpf. Se kiserem contribuir e tambem ja fazemos uma concentracao de informacao pra esperar a nova em 2016 no brasil. Esta show demais!!
    A minha queimou um sensor da turbina com uns 25k km que foi trocado em garantia está chegando aos 80k km e pelo que tive de experiência esse motor seria ponto positivo pra picape pois as vezes estou nesse sertaozao que não tem s10 e abasteço com diesel antigo sem problemas, anda pra burro e trabalha redondinho. Bom saber que o novo
    Modelo está lindo pois já me enjoei da minha e acho que vou esperar mais um pouco para ver o modelo novo...

    Só uma dúvida, ela veio mais alta ou continua baixinha como a atual? Para mim esse é o pior problema das frontiers
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Giovani, a Frontier é mais baixinha mas capota menos que as concorrentes....

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Confrades, as novas Frontier 2016(NP 300) começaram a ser vendidas agora na Argentina e, INFELIZMENTE provenientes de uma das mais defasadas e antiquadas fábrica da Nissan no mundo!!!
    A fabricação dessa pick-up é feita sem tecnologia nenhuma, como fabricas dos ''anos 70''.Montagem,soldagem,pintura...tudo feito manualmente...numa fábrica suja, poluída, confusa.

    Fiquei Horrorizado como a Nissan ainda fabrica carros nesse nível; impossível manter um controle de qualidade, sendo fabricada desse jeito...Não aconselho ninguém comprar essa pick-up sendo fabricada no México na planta de CIVAC.
    Quem estiver interessado nessa pick-up, espere até ser fabricada na Argentina em 2017, pois está havendo grande investimento neste país para modernização da fábrica para produção dessa pick-up ,juntamente com Renaut e Mercedes.
    vejam o vídeo.


  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Vidgal, se for verdade esse vídeo é de chorar.....tudo é feito quase manualmente.

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Uma outra notícia ruim, infelizmente: a versão testada pelo EURONCAP que é a vendida por lá, tem quatro air bags. Ainda assim, foi nota 4 em 5.

    Entrei no site da Nissan argentina, fui procurar nas especificações de segurança e... Adivinhem? DOIS air bags.

    http://np300frontier.nissan.com.ar/s...rontier_ft.pdf

    E uma aposta se não é essa versão pelada que vem para o Brasil também...

    E não apareceu o bloqueio de diferencial também. :/

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #7
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Uma outra notícia ruim, infelizmente: a versão testada pelo EURONCAP que é a vendida por lá, tem quatro air bags. Ainda assim, foi nota 4 em 5.

    Entrei no site da Nissan argentina, fui procurar nas especificações de segurança e... Adivinhem? DOIS air bags.

    http://np300frontier.nissan.com.ar/s...rontier_ft.pdf

    E uma aposta se não é essa versão pelada que vem para o Brasil também...

    E não apareceu o bloqueio de diferencial também. :/

    Abraço,

    Miranda
    Já vi esse filme, trazem uma importada cheia de defeitos, queimam a picape e daqui uns 7 anos produzem ela redondinha no Brasil com todos os bugs selecionados dai agente compra uma e se pergunta como uma picape tão boa vende tão pouco? Ta ai a resposta
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Vidgal, se for verdade esse vídeo é de chorar.....tudo é feito quase manualmente.
    Sergio c, você acha que este vídeo é uma ''montagem''...é isso mesmo que você está vendo! PARQUE DOS HORRORES!!!

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Já vi esse filme, trazem uma importada cheia de defeitos, queimam a picape e daqui uns 7 anos produzem ela redondinha no Brasil com todos os bugs selecionados dai agente compra uma e se pergunta como uma picape tão boa vende tão pouco? Ta ai a resposta
    Isso é verdade Giovanni, um exemplo é as primeiras Frontier que vieram da Tailândia no fim do ano de 2007, não eram problemas graves, mas existiam. Depois, quando foram montadas por aqui, acertaram mais o passo.

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por vidgal Ver Post
    Sergio c, você acha que este vídeo é uma ''montagem''...é isso mesmo que você está vendo! PARQUE DOS HORRORES!!!
    Olha Vidgal, em comprei uma ATTACK 4x4 branca no final de 2011, modelo 2012, que com o desconto que me deram direto no CPF paguei "míseros" 89.845,00, e já veio com vários acessórios de fábrica. Ela está agora com 74.000km, sem nenhum problema, super econômica, estável, anda bem, inclusive ainda estou rodando com os pneus YOKOHAMA que vieram de fábrica, "estão quase lisos".

    Estava analisando p 2016 trocá-la por outra Frontier modelo novo, mas vou analisar de onde elas vão ser importadas, o preço e outras coisas, mas se for o caso, vou pensar em outras propostas de compra. Um abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    1- a frontier é apenas 0.5cm mais baixa que todas as outras concorrentes, altura do solo é o improtante, altura do capo e do teto só servem pra afetar a aerodinamica.

    2- do video só achei um absurdo a pintura na mao, o resto é feito igualzinho aqui no brasil. sem tirar nem por... pessoal, é um carro de fabricacao em massa, nao um porsche, nao adianta assistir discovery channel e ver os supercarros com fabricas lindas, limpissimas, td automatizado e achar que todo lugar é assim, porsche é porsche, nissan é nissan. simples assim.

    montagem, vidros, parafusos, acabamentos, sim sao com homens dentro do carro sobre uma esteira apertando e aparafusando e dando soquinhos...

    ou acha que esses nossos carros fazem esse barulhao a toa? hahhaha

  • #12
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Troller, faz sentido até mesmo Por que o vídeo aparenta uma propaganda do tipo olha que legal essa nossa fábrica, tradicional e tal e o pessoal do marketing da nissan não iria dar uma mancada dessas de colocar uma fábrica antiquada assim.
    Com relação à altura da frontier ela realmente é mais baixa que as outras e raspa fácil no chão isso ajuda na sua estabilidade mas poderia se um pouquinho mais alta.
    Ainda no aguardo da resposta do Laraime sobre a altura do solo da nova frontier

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova picape Hilux 2016
      Por maguba no fórum Toyota
      Respostas: 2570
      Última resposta: 04/11/2020, 18:12
    3. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    4. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade