x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 127
  • #73
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80



    Sérgio,

    Sinceramente, eu não sei te responder. Nem faço idéia.
    Pelos testes que tenho visto com ela em vídeos, parece que ela está dimensionada corretamente, e acredito que os projetistas não iriam bobear aqui. Ou mesmo tem alguma tecnologia aplicada, como o Mundock comentou.
    Por foto e pelo que eu costumo ver ao vivo em alguns veículos, realmente parece menos robusta.

    Abraço

  • #74
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Aqui tem outra foto:

    Nova Frontier 2016-30dadea99d381c435ef976b616866930.jpg

  • #75
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pois é Edumar, com essa última foto real da para se ter uma ideia melhor, mas, tomando-se por base o diâmetro do flexivel do freio, a mola espiral é um pouco maior do que o flexível. Não tem jeito, ou algum forista meio calçado de grana vai pros "steites" em férias e testa uma por lá ou vamos ter que esperar chegar por aqui.
    Um abraço.
    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    achei q esta normal, as rangers tem molas menores, mais estreitas e finas que essa ai...

  • #77
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Chegando até na Malásia, mas aqui nada...
    Teste publicado ontem: http://www.motorme.my/test-drive-nis...ards-for-2016/

  • #78
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Chegando até na Malásia, mas aqui nada...
    Teste publicado ontem: http://www.motorme.my/test-drive-nis...ards-for-2016/
    Por aqui, lançaram a modelo 2016 mas foi a fabricada por aqui mesmo, que já esta mostrando sinais de cansaço frente as camionetes concorrentes. O que ajuda nas vendas da Frontier "brasileira" é o custo benefício.

    E não sei se essa nova NP300 chega em 2016, to achando que só em 2017.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    Pelo que vi, só quando estiver sendo produzida na Argentina, por conta de algumas vantagens do Mercosul. As outras ficariam muito caras aqui.
    Capaz de chegar só em 2017 mesmo, e eles devem manter o modelo atual por algum tempo junto com a nova.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    No atual momento econômico do nosso País, e principalmente pra mim que trabalho comissionado e com atingimento de metas, vejo que ficarei bastante tempo com minha Frontier SL 2014!!!
    Comprei ela no plano PR e paguei pouco mais de R$ 113.000 nela, que pra mim já é um absurdo, não disposto em pagar quase 200k no modelo novo seja de marca for.
    Vendo os videos acima sobre a fabricação da nova Frontier, eu não me importo se ela foi pintado a mão ou por robô pra mim não faz a minima diferença.
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Muitas coisas na vida, não fazem muita diferença...
    Dependendo do pensamento filosófico de cada indivíduo; viver ou morrer, não faz a mínima diferença...

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,081
    Agradecimentos: 80
    JunioMello,

    Concordo com você. Se ela for lançada aqui por quase 200 mil, eu também ficarei desanimado (se bem que será outra picape, bem mais moderna). Ja não basta o valor com que lançaram a Hilux.
    Mas, acredito que estes preços são de lançamento, e tendem a baixar com as novas versões e com o tempo, quando acabar a fase da novidade. Isso é o que normalmente acontece.
    Quanto à pintura, como alguém que conhece isso de perto, posso afirmar que você está corretíssimo. O que interessa é o resultado final, e os dois processos, desde que bem feitos, podem proporcionar excelentes resultados, e um não supera o outro.
    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    http://quatrorodas.abril.com.br/mate...arrior-picape/

    É por isso que o mercado americano de pickups é inigualável... olha onde os caras estão pensando... lá na frente...

    Sem contar que pickup lá é PICKUP mesmo, não essas miniaturas daqui... (as nossas médias são consideradas pequenas pra eles e quase não tem mercado lá. As compactas - strada, saveiro, montana, etc, etc - são motivo de piada, tanto que a Ford nem fabrica mais a courrier por aqui...)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #84
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    http://quatrorodas.abril.com.br/mate...arrior-picape/

    É por isso que o mercado americano de pickups é inigualável... olha onde os caras estão pensando... lá na frente...

    Sem contar que pickup lá é PICKUP mesmo, não essas miniaturas daqui... (as nossas médias são consideradas pequenas pra eles e quase não tem mercado lá. As compactas - strada, saveiro, montana, etc, etc - são motivo de piada, tanto que a Ford nem fabrica mais a courrier por aqui...)
    Linda picape!
    Vejo a toda hora esse tipo de comentário que picape americana e picape pois é grande e tal. Na realidade acho elas um trambolho sem fim! Tente manobrar e estacionar um trambolho desses. Entre em um carreador e tente fazer a volta. Nem pense em atolar senão pode chamar uma esteira ( quem já viu uma RAM embarrilada sabe o que eu digo) acho que o atual tamanho de nossas picapes consegue bem conciliar um certo conforto a funcionalidade. Sem falar no consumo que um motor desses tem para mover esse peso todo
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova picape Hilux 2016
      Por maguba no fórum Toyota
      Respostas: 2570
      Última resposta: 04/11/2020, 18:12
    3. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    4. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade