x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Pois é, 184 mil é o preço da Toyota Hilux SRX agora.....Os consumidores de camionetas vão coçar a cabeça na hora da compra hehehe.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Vai continuar vendendo pouco pois a Nissan não vende o que o consumidor quer e demora muito pra trazer tudo para cá...

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bem colocado Rossetto, parece que a NISSAN não tem muito interesse nas terras tupiniquins....
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Vai continuar vendendo pouco pois a Nissan não vende o que o consumidor quer e demora muito pra trazer tudo para cá...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Se pelo menos chegar bem "afinada" depois dos outros testarem lá fora, está bom demais, porque as outras que anteciparam seus modelos na "sede" de novidades, trouxeram tantos problemas em seus lançamentos que até hoje não conseguiram corrigir. Só reclamações.
    É bom que os outros lá fora testem bem o novo modelo para não deixar muitas bobagens para a nossa, se bem que ela tem sido muito elogiada, junto com a nova Triton, outra que me surpreendeu bastante positivamente.

    Eu só acho que a Nissan errou em tirar a atual de produção (a Mitsubishi foi mais inteligente). Eu mesmo não sou muito de comprar lançamentos, e ainda prefiro a atual que é muito robusta e confiável.
    Estou na caça de duas 2016, SL. Se alguém souber de alguma...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Duvido, 10 anos do lançamento desse modelo atual e de vez em quando ainda ouvimos dos problemas crônicos dela, taxados pela Nissan como "características do veículo"...não odeio a camionete, principalmente pelo preço que paguei mas a marca cada dia mais cai no meu conceito, temos um Altima e o pós e as desculpas são iguais ou piores do que os da Frontier.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Colega... estou na minha terceira Frontier, e uso para valer. Problemas crônicos? Não tive nenhum, e desconheço.
    A única queixa que vejo às vezes é a limitação de batente traseiro, mas, como eu (e outros colegas) já disse em outras oportunidades, não me incomoda e prefiro assim, pois a suspensão dela é muito segura, mais do que essa nova leva de caminhonetes de brinquedo que andam lançando por aí, razoáveis para ir ao shopping nos finais de semana, e tão somente isso.

    Não posso falar do Altima, pois nunca tive um. Mas, da Frontier posso falar com muita propriedade.
    Tirando a nova Triton, que parece ter sido concebida também como caminhonete de verdade (não conheço e não posso confirmar), a Frontier é a melhor opção do mercado atualmente. Não sei se a nova vai manter a confiabilidade e a robustez desta que está saindo. Se continuar, até entro na nova geração. Mas, se ela entrar na onda destes novos lançamentos de brinquedo e cheio de problemas (estes sim crônicos), mudo de marca ou continuo com as minhas por muito tempo, pois sei que estas rodam 600, 700, 800 mil km ou mais brincando.
    Aliás, hoje vi uma das últimas 2016 ainda à venda... acho que vai para casa amanhã, por precaução.

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Será que não vão continuar fabricando mais esse modelo atual em São J. dos Pinhais-PR??? Tb estava inclinado a trocar a minha 2012, 96.000km sem nenhum problema, por uma nova desse nosso modelo, pois é a melhor relação custo benefício em termos de camionete diesel 4x4.
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Colega... estou na minha terceira Frontier, e uso para valer. Problemas crônicos? Não tive nenhum, e desconheço.
    A única queixa que vejo às vezes é a limitação de batente traseiro, mas, como eu (e outros colegas) já disse em outras oportunidades, não me incomoda e prefiro assim, pois a suspensão dela é muito segura, mais do que essa nova leva de caminhonetes de brinquedo que andam lançando por aí, razoáveis para ir ao shopping nos finais de semana, e tão somente isso.

    Não posso falar do Altima, pois nunca tive um. Mas, da Frontier posso falar com muita propriedade.
    Tirando a nova Triton, que parece ter sido concebida também como caminhonete de verdade (não conheço e não posso confirmar), a Frontier é a melhor opção do mercado atualmente. Não sei se a nova vai manter a confiabilidade e a robustez desta que está saindo. Se continuar, até entro na nova geração. Mas, se ela entrar na onda destes novos lançamentos de brinquedo e cheio de problemas (estes sim crônicos), mudo de marca ou continuo com as minhas por muito tempo, pois sei que estas rodam 600, 700, 800 mil km ou mais brincando.
    Aliás, hoje vi uma das últimas 2016 ainda à venda... acho que vai para casa amanhã, por precaução.

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Esse link tem um vídeo muito esclarecedor sobre a nova Frontier, as 32 segundos dá p ver a nova suspensão traseira. Nissan mostra video com detalhes da nova Frontier - Sobre Rodas, por Gilberto Leal - Vida e Estilo: Informacoes - Zero Hora

  • #45
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Confiabilidade? Não sei quanto as novas, mas os modelos 144cv e 172cv tiveram vários problemas. Inúmeros casos de turbinas quebrando, problema de bico, embreagem etc etc etc.

    Ahh e agora recente, casos de quebra do chassi!! Eu confesso tenho medo das Frontier, principalmente se o cara tiver o pé pesado.

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Problemas todas as camionetes tem, até as "famosas" Hilux, que custa quase o dobro das Frontier atuais e que ganhou o apelido de "viralux" e "tombalux", devido a falta de estabilidade e provocando acidentes, tem problemas crônicos de empenamento do disco de freio, queima de bicos, carbonização do motor e entrada de poeira na cabine. É só dar uma pesquisada no google. As outras marcas tb tem seus problemas.

  • #47
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Confiabilidade? Não sei quanto as novas, mas os modelos 144cv e 172cv tiveram vários problemas. Inúmeros casos de turbinas quebrando, problema de bico, embreagem etc etc etc.

    Ahh e agora recente, casos de quebra do chassi!! Eu confesso tenho medo das Frontier, principalmente se o cara tiver o pé pesado.

    Realmente as primeiras deram muitos problemas que com o tempo foram soluciionados, mas ainda tem problemas com o tal sensor da turbina que tive de trocar, a minha quebrou o chassi,mas foi no engate.
    Como o projeto é mais antigo muitos destes problemas estão superados. Se fosse pra trocar de picape pensando no custo beneficio pegaria uma ranger xls AT no plano de produtor....
    Sai mais barato que a frontier com um projeto mais novo e com mais acessórios....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #48
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Colega... estou na minha terceira Frontier, e uso para valer. Problemas crônicos? Não tive nenhum, e desconheço.
    A única queixa que vejo às vezes é a limitação de batente traseiro, mas, como eu (e outros colegas) já disse em outras oportunidades, não me incomoda e prefiro assim, pois a suspensão dela é muito segura, mais do que essa nova leva de caminhonetes de brinquedo que andam lançando por aí, razoáveis para ir ao shopping nos finais de semana, e tão somente isso.

    Não posso falar do Altima, pois nunca tive um. Mas, da Frontier posso falar com muita propriedade.
    Tirando a nova Triton, que parece ter sido concebida também como caminhonete de verdade (não conheço e não posso confirmar), a Frontier é a melhor opção do mercado atualmente. Não sei se a nova vai manter a confiabilidade e a robustez desta que está saindo. Se continuar, até entro na nova geração. Mas, se ela entrar na onda destes novos lançamentos de brinquedo e cheio de problemas (estes sim crônicos), mudo de marca ou continuo com as minhas por muito tempo, pois sei que estas rodam 600, 700, 800 mil km ou mais brincando.
    Aliás, hoje vi uma das últimas 2016 ainda à venda... acho que vai para casa amanhã, por precaução.
    Vendem como camioneta de verdade = dá final do curso sem peso, ande 200 km em estrada de terra ruim e vai sair rangendo os dentes de raiva, os passageiros atrás então, chega a diminuir a espinha...
    Sensor de turbina, trinca na caçamba (duas vezes), até minha Saveiro entrava menos pó dentro, fora os amortecedores dianteiros que com 50 mil km começaram a ranger mais que a suspensão traseira, isso foi o que deu na minha e segundo os próprios mecânicos da Nissan são defeitos crônicos em que todas estão suscetíveis.

    Vou repetir, tenho e gosto, não penso em trocar por eqt, mas o preço mais baixo cobra alguma coisa em troca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Modelo antigo e evolução
      Por fmev2 no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/06/2016, 16:51
    2. Motor flex tr4 em modelo antigo à gasolina
      Por LUIZ CAMARAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2015, 16:23
    3. Radio px cobra GTL-148, modelo antigo.
      Por Léo_Babiski no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2012, 12:14
    4. Pneu Scorpion AT (modelo antigo)
      Por MINTAO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2010, 14:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade