x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Auto-Alarme Xterra - Controle de Acesso




    Senhores, recentemente minha Xterra 2004 apresentou pane elétrica na Central de Controle de Acesso (Cont Unit-Entrance) FCCID -KBRGSTU10.Alguém que já passou por este defeito em sua viatura sabe me dizer como sanar esse defeito.Existe algum substituto que desempenhe função similar ao original e que não custe os olhos da cara.Lembrando que esse componente controla o acesso das portas e seus respectivos vidros e outras funções.
    Grato desde já qualquer ajuda...
    No aguardo.
    PS:Ví algumas centrais Xingling Universal.Será que o chicote bate com as fiações?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rpveiga Ver Post
    Senhores, recentemente minha Xterra 2004 apresentou pane elétrica na Central de Controle de Acesso (Cont Unit-Entrance) FCCID -KBRGSTU10.Alguém que já passou por este defeito em sua viatura sabe me dizer como sanar esse defeito.Existe algum substituto que desempenhe função similar ao original e que não custe os olhos da cara.Lembrando que esse componente controla o acesso das portas e seus respectivos vidros e outras funções.
    Grato desde já qualquer ajuda...
    No aguardo.
    PS:Ví algumas centrais Xingling Universal.Será que o chicote bate com as fiações?

    Foi instalado na,sua,XT algum sistema de alarme adicional? Se sim pode estar dando algum conflito, se não, eu procuraria por algum desmanche, sucatas no ML tem agumas, acredito que a Frontier antiga seja igual!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro HERICK, o sistema ainda está no original.Com o tal modulo Smart Cont Unit-Entrance.O problema, é a CSS supõe que somos milionários.Vou tentar importar essa peça ou adaptar outro sistema tipo Positron ou remanufaturar o modulo original.Encontrei esse link: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , mas me disseram que é proibido importar peças usadas.Algum conhecimento sobre?
    PS: CSS= R$4.000 sem MO.Impraticável para um carro 2004.
    abços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Posto o resultado pra servir de referência pros demais Xterreiros.
    Esse espaço do Fórum ajuda bastante na manutenção de nossas viaturas.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rpveiga Ver Post
    Caro HERICK, o sistema ainda está no original.Com o tal modulo Smart Cont Unit-Entrance.O problema, é a CSS supõe que somos milionários.Vou tentar importar essa peça ou adaptar outro sistema tipo Positron ou remanufaturar o modulo original.Encontrei esse link: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , mas me disseram que é proibido importar peças usadas.Algum conhecimento sobre?
    PS: CSS= R$4.000 sem MO.Impraticável para um carro 2004.
    abços
    Creio que seja proibido mesmo. Eu importei uma ponteira de Porsche usada e sei de uma pessoa que já importou um jogo de rodas usadas. Mas se o vendedor embalar direito e não colocar nenhuma descrição detalhada na embalagem acho que dificilmente vc terá problemas.

    Importei um volante com airbag novo (falam que é proibido tranpostar airbag por avião) e chegou sem problemas via Fedex.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rpveiga Ver Post
    Caro HERICK, o sistema ainda está no original.Com o tal modulo Smart Cont Unit-Entrance.O problema, é a CSS supõe que somos milionários.Vou tentar importar essa peça ou adaptar outro sistema tipo Positron ou remanufaturar o modulo original.Encontrei esse link: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , mas me disseram que é proibido importar peças usadas.Algum conhecimento sobre?
    PS: CSS= R$4.000 sem MO.Impraticável para um carro 2004.
    abços
    O ideal seria procurar uma sucata para ficar original, procure no ML, provavelmente a d Frontier seja igual! Um forte abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Novidade: Produto novo importado diretamente de miami R$1600,00.Mercado Livre R$600,00.Só não sei se o de 2007 é igual ao 2004.Detalhe: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking ,
    $80 doletas.Tá difícil ser brasileiro.CSS:R$4000.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rpveiga Ver Post
    Novidade: Produto novo importado diretamente de miami R$1600,00.Mercado Livre R$600,00.Só não sei se o de 2007 é igual ao 2004.Detalhe: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking ,
    $80 doletas.Tá difícil ser brasileiro.CSS:R$4000.
    É vale à pena pelo,preço, pagje,com,Pay Pal, pode,até ser que não seja,cobrado,impostos!

  • #9
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Opa e aí gurizada

    Gostaria de compartilhar com vcs q a mais ou menos uns 5 anos perdi o controle do alarme original da minha XT e nunca mais achei...fui na NISSAN e cobraram uma banana ta loco fora da realidade...esses dias conheci um chaveiro q faz o controle original na hora rapidinho por 50 pila codifica e tudo...se nao bastase isso ainda fiz a chave canivete por 90 pila a chave ficou muito linda o resultado foi exelente!!!

    Auto-Alarme Xterra - Controle de Acesso-img4774.jpgAuto-Alarme Xterra - Controle de Acesso-img4507.jpg

  • #10
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Rapaz!! Bem bacana mesmo!! Parabéns!! Se eu achar um chaveiro que faça, tbm vou fazer, o meu deu problema, estou usando o controle da chave reserva. Valeu João!! Grande abraço!!

  • #11
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu Alex tenho certeza q tu vai encontrar um q faça ai e vai postar fotos aqui

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Valeu Alex tenho certeza q tu vai encontrar um q faça ai e vai postar fotos aqui
    Parabéns pela chave canivete! Já uso na minha XT
    desde que a comprei, a vantagem é de não ficar o controle remoto, balançando no miolo da chave, um forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. programação controle alarme ranger
      Por cellup2000 no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 07/01/2013, 08:16
    2. controle de alarme cherokee 97 limit
      Por roney mendes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/07/2010, 02:03
    3. alarme com pane, e controle sem funcionar
      Por fhilipe no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2010, 02:26
    4. controle adicional alarme positron
      Por garrett no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2009, 12:34
    5. Controle remoto do alarme...
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2007, 23:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade