x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Agradecimentos: 0

Luz Acesa 4WD Frontier

Boa tarde,

Pessoal, comprei recentemente uma Frontier 2010/2011 e a mesma está com a luz 4WD acesa o tempo todo. Perguntei pra o antigo dono e ele não soube responder o que seria, pois já tinha comprado a mesma assim. Mas assim que aciono o 4x4 percebo que aparentemente está funcionando, mas a luz não se apaga.
    Alguém já teve algum problema parecido ou sabe dizer o que pode ser?
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 117
    A minha é uma 11/12 Attack e está com 72.000 km, aciono seguido o 4x4 mas essa luz, quando ligo a chave, ela liga e apaga em seguida. No manual diz que se essa luz permanecer acesa, é para procurar a CSS.
    Se a tração e a reduzida continua funcionando, acredito que um limpa contatos nos plugs do motor de tração na caixa e depois, passar um scaner que provavelmente se conseguira apagar essa luz.

Tive um Golf que em um pequeno curto circuito em uma lâmpada da porta acendeu a luz do Air Bag e não apagava. Fui em uma oficina e o mecânico passou o scaner e apagou a falha, depois, funcionou normalmente até eu vendê-lo. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    cuiaba/MT
    Amigo tenho uma do mesmo ano e aconteceu o mesmo problema, foi facil de resolver pois foi logo apos que troquei os cubos dianteiros, optei em colocar pararelos e o sensor do abs nao fazia a leitura correta com isso a luz 4WD ficava ligada direto.

Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa noite, sou novo no site e iniciante no 4x4.. Kkk, porem no primeiro teste nesse final de semana não funcionou o 4x4 , nem acendeu a luz no painel, percebi que somente a roda de traz faz a traçao pois elas chegavam a derrapar enquanto as das fretes ficavam imóveis .. O que será obrigado a todos ..

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VAGNERMFERREIRA Ver Post
    Boa noite, sou novo no site e iniciante no 4x4.. Kkk, porem no primeiro teste nesse final de semana não funcionou o 4x4 , nem acendeu a luz no painel, percebi que somente a roda de traz faz a traçao pois elas chegavam a derrapar enquanto as das fretes ficavam imóveis .. O que será obrigado a todos ..
    Bom dia! Qual o ano da sua Frontier?

Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Bom dia, ano 2005

Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa Tarde, Voltei agora do mecânico e o problema está na peça que fica na ponta dos eixos se chamados parece de Roda Livre, A pergunta é não deveria acender a luz do painel ? e será que tem conserto essa peça ou só trocando?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VAGNERMFERREIRA Ver Post
    Boa Tarde, Voltei agora do mecânico e o problema está na peça que fica na ponta dos eixos se chamados parece de Roda Livre, A pergunta é não deveria acender a luz do painel ? e será que tem conserto essa peça ou só trocando?
    Bom dia! RL geralmente se troca, mas somente o mecânico pode avaliar o estado da peça ok

Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Bom dia, Então Herick, não deveria acender uma fuz no painel tanto quando dá problema e tambem para quando funciona o 4x4 ?

Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Bom dia, galera!
    Obrigado a todos pelas dicas, mas essa semana acabei encontrando a solução para o meu problema. Levei na Nissan, ficaram uns 3 dias com ela lá, primeiramente disseram que eram os sensores sujos de óleo; mas fizeram a limpeza e não deu em nada, no terceiro dia, disseram que o defeito estava no módulo da tração 4x4 e que o valor da peça seria nada mais que uns R$ 7.000,00. Simplesmente tirei de lá e levei em uma oficina de confiança. Lá o rapaz fez todos os testes e verificou que o módulo estava realmente com defeito e resolveu abrir para tentar consertar, e viu que tinha queimado uma pecinha lá dentro (entrado em curto). Então fui no bendito mercado livre e comprei um Módulo por nada mais, nada menos que R$ 450,00.

Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    Taubate/SP

Ola boa noite comprei uma frontie 2008 e to tendo problemas desligou hj e agora q lig

Daniele boa noite
    Pessoal, comprei recentemente uma Frontier 2008 e a mesma está com a luz 4WD acesa o q eu faco só tem 4 dias q eu to com ela e pra ajudar hj antes de aparece essa luz ela tinha travado total apagou e não ligava VC colocava a chave na ingnicao alem de ficar aptando ela não dava partida ai o mecânico do seguro veio e viu um fiu descascado na caixa q fica na frente com o motor perto da bateria mecheu nesse fiu e ela pegou e agora apareceu essa luz 4wd como eu faco onde apago sera q deu algo mais serio pq ta na garantia ai da da concessionária. Obrigado

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por DANIele batista vieira Ver Post
    Daniele boa noite
    Pessoal, comprei recentemente uma Frontier 2008 e a mesma está com a luz 4WD acesa o q eu faco só tem 4 dias q eu to com ela e pra ajudar hj antes de aparece essa luz ela tinha travado total apagou e não ligava VC colocava a chave na ingnicao alem de ficar aptando ela não dava partida ai o mecânico do seguro veio e viu um fiu descascado na caixa q fica na frente com o motor perto da bateria mecheu nesse fiu e ela pegou e agora apareceu essa luz 4wd como eu faco onde apago sera q deu algo mais serio pq ta na garantia ai da da concessionária. Obrigado

Se ta na garantia da concessionária, leve lá e deixe que eles arrumem. Melhor que você tentar por conta própria resolver esse problema.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luz do ABS acesa - Cherokee
    Por crcunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 97
    Última resposta: 28/09/2021, 20:49
  2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
    Por Giovaniblu no fórum Nissan
    Respostas: 3
    Última resposta: 09/12/2014, 05:20
  3. Luz acesa air bag
    Por necesio neto no fórum Toyota
    Respostas: 0
    Última resposta: 11/05/2012, 21:58
  4. Luz acesa do 4x4
    Por chico Lokolamas no fórum Mitsubishi
    Respostas: 2
    Última resposta: 25/06/2010, 15:30

Tags para este Tópico