x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Agradecimentos: 0

Qual peça foi trocada

Bom dia, gostaria de saber qual peça voce trocou no carro? voce tem o codigo?

Citação Postado originalmente por daniloinfor Ver Post
    Bom dia, galera!
    Obrigado a todos pelas dicas, mas essa semana acabei encontrando a solução para o meu problema. Levei na Nissan, ficaram uns 3 dias com ela lá, primeiramente disseram que eram os sensores sujos de óleo; mas fizeram a limpeza e não deu em nada, no terceiro dia, disseram que o defeito estava no módulo da tração 4x4 e que o valor da peça seria nada mais que uns R$ 7.000,00. Simplesmente tirei de lá e levei em uma oficina de confiança. Lá o rapaz fez todos os testes e verificou que o módulo estava realmente com defeito e resolveu abrir para tentar consertar, e viu que tinha queimado uma pecinha lá dentro (entrado em curto). Então fui no bendito mercado livre e comprei um Módulo por nada mais, nada menos que R$ 450,00.

Usuário
    Entrada
    26/01/2018
    Local
    Barretos/SP
    acompanhando
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/03/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Frontier no 4x4

Olá pessoal peguei uma frontier porém ela é 4x4 mas aquele carrinho não aparece no painel alguém sabe o porquê ?

A luz do ABS está acesa sei o defeito mas isso chega a afetar o 4x4 e o velocímetro também não marca ela é 2013 está com 93000km rodados .

Usuário
    Entrada
    05/08/2021
    Local
    Salvador/BA

Luz 4wd e feio de mão acesa e fazendo barulho Frontier

Gostaria da ajuda de vocês!
    Tenho uma Frontier 2008 automática 4x4
    A luz do abs já vinha acesa, quando está estava ligada, a velocidade marcava normal, e do nada ela apagava e a velocidade marcava errada(menos) e posteriormente acendia e marcava normal a velocidade.
    Hoje acabei dando uma acelerada parado, após isso, percebi que a luz do freio de mão tinha acionado e posteriormente a luz do 4wd e a opção do 4x4 desativou.
    Parei o carro e desliguei, pensei que poderia ter sido alguma fala, quando liguei novamente, ela estava normal, acionando o 4x4 e a luz apagava, após andar várias metros ela voltou a acender e desativar a tração, fiz vários testes e sempre volta após religar e andar, quando foi agora, percebi um barulho como se fosse rolamento, e quando estou em movimento e viro para a direita, o barulho aumenta muito mais, da até medo, como se estivesse algo pegando no pneu, e a luz do abs não está apagando mais como antes, está acesa direto e marcando errado a velocidade, só volta a marcar certo, quando a luz do freio de mão acende e a do 4wd também acende, alguém me dá uma luz do que pode ser ??

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luz do ABS acesa - Cherokee
    Por crcunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
    Respostas: 97
    Última resposta: 28/09/2021, 20:49
  2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
    Por Giovaniblu no fórum Nissan
    Respostas: 3
    Última resposta: 09/12/2014, 05:20
  3. Luz acesa air bag
    Por necesio neto no fórum Toyota
    Respostas: 0
    Última resposta: 11/05/2012, 21:58
  4. Luz acesa do 4x4
    Por chico Lokolamas no fórum Mitsubishi
    Respostas: 2
    Última resposta: 25/06/2010, 15:30

Tags para este Tópico