x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Opnião de compra NISSAN




    Bom galera, boa noite. Me cadastrei hoje no site pois venho acompanhando de muito tempo alguns posts relacionados a opinioes de veiculos 4x4 e como quero adquirir o meu primeiro decidi vir onde sabem sobre o assunto.

    Enfim, vamos lá; tenho 21 anos e estou querendo comprar uma pathfinder 2004/2005, pois nao tenho muito interesse em trilhas, prefiro estilo mais SUV, porém gostaria de saber os pós e contras, ou se tem alguma outra opção de carro na faixa até 35 mil, além disso já tenho uma experiencia com LR, pois meu pai te uma freelander 2 2007, e eu particularmente acho muito boa. A minha duvida principal é em relação a peças de reposição( onde geralmente compram?) e saber os BIZUS na hora de comprar o carro, onde olhar e o que olhar especificamente( o cambio me preocupa). Outra coisa é referente ao seguro, pois como sou novo e estou com medo de isso prejudicar.

    Caso haja outro 4x4 que vcs achem que vale a pena, favor dizer qual pois estou apaixonado pela pathfinder, mas nessas horas prefiro tomar decisoes sábias deixando de lado a emoção. Obrigado galera abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HectorG Ver Post
    Bom galera, boa noite. Me cadastrei hoje no site pois venho acompanhando de muito tempo alguns posts relacionados a opinioes de veiculos 4x4 e como quero adquirir o meu primeiro decidi vir onde sabem sobre o assunto.

    Enfim, vamos lá; tenho 21 anos e estou querendo comprar uma pathfinder 2004/2005, pois nao tenho muito interesse em trilhas, prefiro estilo mais SUV, porém gostaria de saber os pós e contras, ou se tem alguma outra opção de carro na faixa até 35 mil, além disso já tenho uma experiencia com LR, pois meu pai te uma freelander 2 2007, e eu particularmente acho muito boa. A minha duvida principal é em relação a peças de reposição( onde geralmente compram?) e saber os BIZUS na hora de comprar o carro, onde olhar e o que olhar especificamente( o cambio me preocupa). Outra coisa é referente ao seguro, pois como sou novo e estou com medo de isso prejudicar.

    Caso haja outro 4x4 que vcs achem que vale a pena, favor dizer qual pois estou apaixonado pela pathfinder, mas nessas horas prefiro tomar decisoes sábias deixando de lado a emoção. Obrigado galera abraços.
    Bom dia HectorG! seja bem vindo ao fórum, sugiro que dê uma geral pelo fórum, pois as opções são bem extensas, não se atenha a uma marca em específico, mas sim ao plano de revisões que foi ou foram realizadas pelo antigo proprietário, é perfeitamente normal na sua idade que a emoção tome conta na hora da escolha, basta ter paciência e a sabedoria que o seu Pai pode lhe passar com o tempo, de resto curta bastante o site 4x4brasil e seja feliz, forte abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu Herick, obrigado aí pela ateção. Forte abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HectorG Ver Post
    Valeu Herick, obrigado aí pela ateção. Forte abraço
    Qualquer coisa estamos na área, boa sorte na compra da VTR!

  • #5
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Gostaria trocar idéias Herick , sobre a Nissan, mais especificamente XTERRA. Se puder me responder através do site, ou seu email, ficarei agradecido. Abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde! Vcs conhecem mecânico com nome de Giovanni em Vargem Grande-RJ, me indicaram com conhecedor de XT (inclusive tem duas viaturas) mais não souberam informar o endereço.
    Grato por que puder ajudar! Abcs a tds.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubão63 Ver Post
    Gostaria trocar idéias Herick , sobre a Nissan, mais especificamente XTERRA. Se puder me responder através do site, ou seu email, ficarei agradecido. Abs
    Bom dia! Fique à vontade pra perguntar ok

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Costa Costa Ver Post
    Pessoal boa tarde! Vcs conhecem mecânico com nome de Giovanni em Vargem Grande-RJ, me indicaram com conhecedor de XT (inclusive tem duas viaturas) mais não souberam informar o endereço.
    Grato por que puder ajudar! Abcs a tds.
    Bom dia! Não conheço, mas já ouvi falar à respeito da oficina, todos até agora falaram bem, vá pessoalmente conhecer o estabelecimento e solicite um orçamento, melhora modo de conhecer o mecânico e seja bem vindo ao fórum.

  • #9
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Fique à vontade pra perguntar ok
    Grato pela atenção; marinheiro de primeira viagem, 4x4, diesel, estou negociando uma XTERRA 2006 esta semana, eletronica. Vou concluir verificação do seu estado em geral. Tanto e´falado da embreagem, do atuador, do bimassa, etc etc e vejo que os valores são expressivos. Poderia me dizer, qual a diferença do bimassa e/ou rígido na prática? o que muda? grato.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pathfinder blindada

    Olá, estou comprando uma Pathfinder blindada,mas estou com receio ainda por conta que ela é blindada,contra partida pelobano dela 98 e está com 90.000 km está em excelente estado de conservação.
    A blindagem deixa ela mais pesada e vou gastar mais?
    Vale a pena colocar kit gás.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Claudio,
    Eu nunca tive um veículo blindado e não posso te falar nada sobre peso ou consumo.
    Mas, do jeito que a criminalidade neste país anda, eu acho que um veículo blindado é uma opção muito interessante.

  • #12
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Claudioffs Ver Post
    Olá, estou comprando uma Pathfinder blindada,mas estou com receio ainda por conta que ela é blindada,contra partida pelobano dela 98 e está com 90.000 km está em excelente estado de conservação.
    A blindagem deixa ela mais pesada e vou gastar mais?
    Vale a pena colocar kit gás.
    O que falam aqui no fórum sobre os veículos blindados, é que se você for fazer um passeio off road e abrir os vidros, os que é natural nessas ocasiões, eles perdem a firmeza que tinham nas canaletas e acaba forçando a delaminação, que são aquelas bolhas de ar dentro das camadas.
    Se informe bem sobre isso e veja se vale à pena.
    Quanto ao colocar gás, vai do gosto do freguês.
    Eu não gosto de adaptações. E isto é uma adaptação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2015, 19:16
    2. Nissan Frontier 04/04 SE: Auxilio em compra
      Por AndreVellinha no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2013, 12:09
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 09/11/2010, 17:04
    4. Ajuda com compra de nissan frontier -(z)
      Por zenil no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/10/2009, 16:03
    5. Nissan 4X4 94 ?? Quem tem ?? Boa compra ??
      Por Juninho no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/07/2005, 01:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade