x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Você está feliz com sua PATHFINDER 97, 98 OU 99?




    Quero adquirir uma por isso me dêem suas impessões sobre o carro.
    Além disso pergunto:
    1- Os exemplares de cor verde e com detalhes em preto fosco (para-choques e grade da frente) são raros ou comuns?
    2- Será que além disso (97 a 99 e verde) encontro uma a diesel?
    3- E com câmbio manual?
    4- Será que consigo transferir o estepe para um "suporte de estepe" dobrável na traseira? Preciso do espaço livre em baixo pra prender um equipamento.
    5- É verdade que quebram muito pouco? Mesmo quem faz trilhas? Já percebi as dificuldades pra conseguir peças.

    Quem não souber responder a nenhuma pergunta me dê apenas seu testemunho sobre o carro que será de grande valia. Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Marc,

    Já tive uns 7 modelos diferentes de 4x4 entre gasolina e diesel, comprei uma Pathfinder 98 verde com os parachoques e alargadores pretos, são originais.
    Antes de compra-la sempre tive uma ideia errada sobre o carro, ele é extremamente confortavel, que eu saiba esse ano só dispõe do motor v6 com cambio auto.
    è importante como qualquer outro veículo usado, saber o historico de manutenções o estado real do veículo.
    Quanto ao estepe acho inviavel coloca-lo com suporte na parte traseira,nunca vi, provavelmente tera que mandar fazer e reforçar bema lataria para aguentar o peso.

    fazer trilhas com ela acho meio dificil, no maximo uma estrada de terra ruim

    peças , compre na www.rockauto.com


    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    50
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Club Pathfinder

    Marc,

    boa noite

    tenho uma 93/94 SE V6 e faço parte de um grupo de discussão no yahoo http://br.groups.yahoo.com/group/PathfinderBR/ onde só tem proprietário de path's ou nosso site www.pathfinderclub.com.br , lá vc vai ter muitas opiniões sobre este maravilhoso carro .

    Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #4
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    As Paths americanas só à gasolina, creio que nenhuma de 1996 a 2004 veio movida à diesel. Existem sim, tanto à diesel quanto com suporte de estepe na traseira (opcional), mas acho que só pra japonês ver.

    As Paths até 95 eram chassis/carroceria, dá pra levantar até 10", mas de 96 a 2004 são monobloco, no máximo o pessoal levanta umas 2" pra enfiar um pneu um pouco maior sem raspar. Isso e mais o IFS limitam elas a passeios e trilhas mais leves. O eixo traseiro, porém, permite uma flexão excelente.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #5

    Pathfinder Descartável

    Caríssimos,

    Aproveito o espaço para divulgar a carta que enviei para a Nissan do Brasil, pedindo um esclarecimento sobre os absurdos dos preços que estão praticando. Chega a ser 10x mais caros que os de uma Hilux por ex.

    Pensem muito bem antes de cometer a besteira que cometi, comprar uma Pathfinder 1998/99. É simplesmente um carro descartável. Se precisar trocar os 4 amortecedores e todo escapamento hoje gastaria 12,8 mil em amortecedores e mais 11,6 em escapamento. Simplemente um absurdo.

    Esta SUV é simplesmente impecável, os defeitos e gravíssimos ao meu ver é o custo irracional das peças de reposição e a dificuldade de encontrá-las.

    Uma Hilux, conforme os preços da Car House/POA, gastaria apenas 10% destes valores.

    Segue cópia da Carta

    Caros Diretores da Nissan do Brasil.

    Na semana passada, após meses de pesquisas e consultas a proprietários, nossa família realizou um sonho: a compra de uma SUV.

    Fizemos diversos tests-drive nas marcas Jeep, Ford, GM e Nissan. Nossa busca era por conforto, espaço e robustez. Comparamos todos os modelos das marcas citadas e, mesmo contrariando as opiniões dos proprietários, compramos uma Nissan Pathfinder 1998/99 em ótimo estado.

    Todos os proprietário, sem exceção, reclamaram do custo das peças de reposição e da grande dificuldade de encontrá-las no Brasil. Entretanto, acreditando que a queixa se tratava de pouco de excesso por parte daqueles, adquirimos a SUV.

    Hoje, consultando o preço de amortecedores, buchas da suspensão, pivôs de direção e escapamento, qual foi minha surpresa? Descobri que os proprietários que colocaram à venda suas Pathfinders estavam comedidos nos comentários sobre os preços absurdos das peças de reposição, bem como na dificuldade de encontrá-las.

    Não tenho uma palavra que possa sintetizar meu sentimento. Me senti roubado do direito de ter um produto. Senti uma imensa impotência, desilusão e um igual arrependimento.

    Providenciamos hoje mesmo um anúncio de venda do nosso sonho pelo simples fato de que não podermos mantê-lo.

    Tomado por este sentimento de desilusão, resolvi escrever para a Nissan do Brasil e perguntar o Porque?

    Por que a Nissan do Brasil pratica estes preços absurdos, digo até irracionais para suas peças de reposição? Um amortecedor que custa nos EUA U$59,65, custa aqui na Autorizada Nissan R$2.500,00; um escapamento que custa nos EUA U$63,00, custa aqui R$5.600,00; uma bucha de suspensão que custa nos EUA U$1,40 é aqui vendida a R$100,00.

    Por que a Nissan do Brasil quer tornar seus veículos DESCARTÁVEIS?

    Por que a Nissan do Brasil dificulta tanto assim a manutenção dos seus veículos?

    Por que a Nissan do Brasil empurra seus clientes para outras marcas?

    Depois desta experiência com a Nissan Pathfinder, abandonei completamente o desejo de ter um carro da marca. Estava planejando a troca do meu automóvel por um Nissan Sentra com câmbio CVT e fiz a mesma pesquisa de preço. Mais uma vez fiquei completamente decepcionado.

    Senhores, nada que me digam a respeito do preço, influência de impostos, custo Brasil, alfândega, etc, poderá me responder o porquê desta irracionalidade nos preços das peças Nissan.

    Não vou aguardar uma resposta a este e-mail, pois o que representa o sonho de uma família de classe média baixa em comparação à poderosa Nissan do Brasil? Nada.

    A única coisa que estou aprendendo com esta experiência é que devo escutar mais as outras pessoas, pois essas já passaram pela desilusão de ter um Nissan.

    Muito obrigado pela atenção



    SDS

    Giovanni Ramos Caletti
    Santo Antônio da Patrulha – RS
    55.51.8412.3001
    grcaletti@terra.com.br
    skypegrcaletti

  • #6
    Caro colega Giovanni,

    Tou atrás de comprar um SUV tb... queira me desculpar... quem caminhou pra dentro da "caldeira quente" foi vc mesmo...

    Antes de comprar qualquer carro e especialmente os importados exceto da honda e toyota é necessário fazer uma pesquisa e ver preço e se ao menos existe peças de reposição. Principalmente se esse carro for usado a mais de 10 anos.


    Citação Postado originalmente por Giovanni Caletti Ver Post
    Caríssimos,

    Aproveito o espaço para divulgar a carta que enviei para a Nissan do Brasil, pedindo um esclarecimento sobre os absurdos dos preços que estão praticando. Chega a ser 10x mais caros que os de uma Hilux por ex.

    Pensem muito bem antes de cometer a besteira que cometi, comprar uma Pathfinder 1998/99. É simplesmente um carro descartável. Se precisar trocar os 4 amortecedores e todo escapamento hoje gastaria 12,8 mil em amortecedores e mais 11,6 em escapamento. Simplemente um absurdo.

    Esta SUV é simplesmente impecável, os defeitos e gravíssimos ao meu ver é o custo irracional das peças de reposição e a dificuldade de encontrá-las.

    Uma Hilux, conforme os preços da Car House/POA, gastaria apenas 10% destes valores.

    Segue cópia da Carta

    Caros Diretores da Nissan do Brasil.

    Na semana passada, após meses de pesquisas e consultas a proprietários, nossa família realizou um sonho: a compra de uma SUV.

    Fizemos diversos tests-drive nas marcas Jeep, Ford, GM e Nissan. Nossa busca era por conforto, espaço e robustez. Comparamos todos os modelos das marcas citadas e, mesmo contrariando as opiniões dos proprietários, compramos uma Nissan Pathfinder 1998/99 em ótimo estado.

    Todos os proprietário, sem exceção, reclamaram do custo das peças de reposição e da grande dificuldade de encontrá-las no Brasil. Entretanto, acreditando que a queixa se tratava de pouco de excesso por parte daqueles, adquirimos a SUV.

    Hoje, consultando o preço de amortecedores, buchas da suspensão, pivôs de direção e escapamento, qual foi minha surpresa? Descobri que os proprietários que colocaram à venda suas Pathfinders estavam comedidos nos comentários sobre os preços absurdos das peças de reposição, bem como na dificuldade de encontrá-las.

    Não tenho uma palavra que possa sintetizar meu sentimento. Me senti roubado do direito de ter um produto. Senti uma imensa impotência, desilusão e um igual arrependimento.

    Providenciamos hoje mesmo um anúncio de venda do nosso sonho pelo simples fato de que não podermos mantê-lo.

    Tomado por este sentimento de desilusão, resolvi escrever para a Nissan do Brasil e perguntar o Porque?

    Por que a Nissan do Brasil pratica estes preços absurdos, digo até irracionais para suas peças de reposição? Um amortecedor que custa nos EUA U$59,65, custa aqui na Autorizada Nissan R$2.500,00; um escapamento que custa nos EUA U$63,00, custa aqui R$5.600,00; uma bucha de suspensão que custa nos EUA U$1,40 é aqui vendida a R$100,00.

    Por que a Nissan do Brasil quer tornar seus veículos DESCARTÁVEIS?

    Por que a Nissan do Brasil dificulta tanto assim a manutenção dos seus veículos?

    Por que a Nissan do Brasil empurra seus clientes para outras marcas?

    Depois desta experiência com a Nissan Pathfinder, abandonei completamente o desejo de ter um carro da marca. Estava planejando a troca do meu automóvel por um Nissan Sentra com câmbio CVT e fiz a mesma pesquisa de preço. Mais uma vez fiquei completamente decepcionado.

    Senhores, nada que me digam a respeito do preço, influência de impostos, custo Brasil, alfândega, etc, poderá me responder o porquê desta irracionalidade nos preços das peças Nissan.

    Não vou aguardar uma resposta a este e-mail, pois o que representa o sonho de uma família de classe média baixa em comparação à poderosa Nissan do Brasil? Nada.

    A única coisa que estou aprendendo com esta experiência é que devo escutar mais as outras pessoas, pois essas já passaram pela desilusão de ter um Nissan.

    Muito obrigado pela atenção



    SDS

    Giovanni Ramos Caletti
    Santo Antônio da Patrulha – RS
    55.51.8412.3001
    grcaletti@terra.com.br
    skypegrcaletti

  • #7
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    55
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Pathfinder v6

    Caros srs
    todas as pathfinders v6 vieram dos EUA? então pode-se comprar peças de motor, suspensão nos EUA sem medo? e aqui no Brasil até que ano teve pathfinder?
    agradeço

  • #8
    As Pathfinders mais indicadas para trilha são as chassi + carroceria até 1995. De 96 até 2004 são monobloco, portanto estão mais para SUV.

    Caso queira uma para trilha pesada, segue link em anexo http://dhost.info/alemiguel/path.htm

    Caso queira mais conforto e menos trilha, vai de 97, 98 ou 99.

    Como qualquer importado, o custo e a qualidade da manutenção vai depender onde vc a leva.

  • #9
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    eu tenho um nissan pathfinder 3.3 v6 1997 me tire duvidas os bicos do escort Zetec seve no meu ou so na pathfinder 95


    que peças de outros carros TODAS sevem na pathfinder 97


    a minha mola quebrou por esesso de preso

  • #10
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    29
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    tem como adaptar o bico do scort zetec na pathfinder 1997 tem outras pessas que pode ser adaptada na pathfinder 1997

  • #11
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    tem como adaptar o bico do scort zetec na pathfinder 1997 tem outras pessas que pode ser adaptada na pathfinder 1997
    Amigo,

    falam que serve, porem acho mais interessante comprar um novo, veja o link da Rockauto.


    http://www.rockauto.com/catalog/raframecatalog.php


    abs

    João

  • #12
    Para os bicos (seminovos), tem ainda http://www.bianchiautopecas.com.br
    Coloquei 3 bicos deles em Janeiro, e até agora sem problemas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade