x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Frontier 2.8 4x2 2003 com mais de 500 mil Km é negócio? (=




    Boa tarde amigos,

    Segue meu primeiro post, ainda não motorizado...

    Seguinte: Já estou há algum tempo pensando em comprar uma pickup diesel que caiba no orçamento. Por enquanto não preciso de 4x4 e sempre ouvi falar bem dos motores MWM 2.8, então estava pensando em comprar uma ranger antiga (antes da 3.0), uma S10 mais antiga ainda ou uma frontier até 2006, que possuem essa configuração.

    Agora me apareceu essa Frontier e fiquei bem interessado...

    Esteticamente ela está bem bacana, sem grilos, pneus bons, suspensão aparentemente boa (sou leigo de caminhonetes, então testei só balançando o carro e dirigindo mesmo). O motor não tem vazamentos aparentes, nem fumaça. Não ouvi estalos de rolamentos ou algo assim. O carro só está um pouco zoado por dentro, com bancos rasgados, sem freio de mão e com as portas topando no batente (talvez pino + limitador resolvam).

    Só tem um problema que está me tirando o sono...Ela tem mais de 500.000Km rodados...Segundo o dono, nunca abriram o motor, o que duvidei um pouco.

    O que acham? Cilada ou bom negócio? (=

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Belém/PA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Não pense apenas no motor , existem muitas outras coisas para você ver antes da compra. Muito difícil fazer uma avaliação sem saber valor que você está pagando. Todo carro tem seu preço . Eu não compraria um carro desse se existisse qualquer opção com pouco mais dinheiro para eu optar. Agora se estiver pegando para receber um dinheiro perdido , pode ser a única opçaão!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0