Frontier barulho no motor
Comprei uma frontier 2009 motor yd 25, e ela está fazendo um barulho no motor semelhante a um batido de válvulas, pores tal barulho é perceptível apenas na rodovia andando de 80 a 120 por hora, acima de 120 não faz o barulho. Gostaria de alguma ideia, estou achando que pode ser tensor da corrente de sincronismo. Alguém tem alguma sugestão?
Barulho no conjunto de correntes de comando da Nissan Frontier 2.5 ano 2015
Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar uma experiencia nova que estou passando com vocês. Cerca de uma semana atrás eu comprei uma Nissan Frontier 2.5 ano 2015 de um senhor conhecido meu. Carro sem detalhes com 94 mil Km rodados sendo que todas as revisões até os 90 mil foram feitas na concessionaria Nissan de minha cidade. Por conhecer a índole do dono anterior e pelo histórico do carro eu comprei sem pestanejar. Agora começa minha dor de cabeça, notei um barulho diferente no motor, próximo as correias, julguei ser algum rolamento, mas pra sanar minhas dúvidas levei o carro na concessionaria, onde retiraram as correias e me falaram que o barulho era interno. Fiquei assustado por ser um carro de procedência familiar, com todas as revisões em dia feitas na concessionaria e decidi pedir a opinião de um segundo mecânico, que também constatou que o barulho era interno, que precisaria abrir para verificar o conjunto de correntes. Estou muito chateado por se tratar de um carro novo, de procedência familiar e apresentar um desgaste tão prematuro assim. Essa semana assisti um vídeo no youtube onde uma Frontier com um barulho muito semelhante a minha estava com dois eixos de comando empenados. Gostaria de saber se alguém aqui no fórum já passou por algo semelhante a esse problema? Um abraço a todos e agradeço se puderem me ajudar com suas opiniões sobre este assunto.