Citação Postado originalmente por Douglas Gotschalke Ver Post
Bom galera sou novo no fórum e estou a procura de uma frontier 2009 ou 2010 gostaria de saber por vcs o q sabem sobre ele, se é boa, defeitos, manutenção etc, opinião de donos ai se puderem me ajudar agradeço
Rapaz, eu tinha uma 2010 e vou te falar com sinceridade... Se quer conforto, sem dúvida das disponíveis nessa idade é a mais confortável, ainda mais se for automática, mas se prepare pois as automáticas, como você pode ver se pesquisar aqui no forum, geralmente bebem mais também. Não é raro encontrar casos, como o meu, em que a dita cuja fazia 7 a 8 na estrada, nem vou falar da cidade. É só pesquisar aqui.
Outra coisa, como todo o carro, procedência é tudo e com camionete diesel, e ainda mais Frontier, é mais ainda. Se vc não souber direitinho de quem está comprando, NÃO COMPRE, pois eu tive uma que só deu dor de cabeça.

Outra coisa, veja muito bem onde vai fazer a manutenção se conhecem o carro, pois se simplesmente trocarem as tampas do radiador com o reservatório de água... tá lascado.

Se vc procurar por aqui verá que são relativamente comuns problemas como queima da junta do cabeçote, turbinas trocadas, alto consumo nas automáticas.

Mas tem muita gente também que só coloca diesel e roda feliz.

Já eu tive duas felicidades: uma quando comprei e outra maior ainda quando vendi.