x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    ucha de bandeja do corcel I




    essa bucha de bandeja do corcel I ainda acha no mercado?e serve para o amortecedor dianteiro?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, também sou de Recife, qual o endereço desta oficina?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/02/2018
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Se as buchas não são confiáveis, a opção seria a troca do amortecedor, qual o mais indicado, por exemplo, cofap turbogás? Cofap ainda é o melhor? Estou falando par uma Frontier 2013

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Laginski Ver Post
    Se as buchas não são confiáveis, a opção seria a troca do amortecedor, qual o mais indicado, por exemplo, cofap turbogás? Cofap ainda é o melhor? Estou falando par uma Frontier 2013
    Monroe ou KYB.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A bucha inferior do amortecedor dianteiro da minha frontier se partiu, eu estava pensando em trocar a bucha, mas vendo que a durabilidade dela é pequena já estou pensando na troca dos amortecedores.
    Realmente não compensa trocar as buchas inferiores do amortecedor?
    Frontier SL 2014 Remap SFI-Chips
    DPF Off - EGR Off - V Max Off

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    19
    Agradecimentos: 4
    O Gustavo indicou em outro post essa oficina em Recife que é especializada em Frontier e a partir disso eu fui lá e fiquei muito satisfeito com o serviço e o preço é justo. O nome da oficina é AUTO IMPORT e o nome do proprietário é Anderson, ela fica exatamente na frente da AUTONUNES, na estrada da batalha, em prazeres. Está sempre lotado de Frontier e ele tem mais um galpão em outro local que usa como oficina e lá também tem mais algumas, ele não dá conta de tanta procura. Recomendo também (procure nas mensagens do Gustavo que ele faz um relato sobre essa oficina em outro post).
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Amigos, boa tarde!

    Voltando ao Fórum depois de alguns dias, venho faer o relato sobre as buchas de Nylon que instalei no final do ano passado. A durabilidade foi muito boa, mas o veículo ficou um pouco mais duro. Novamente voltou a fazer o barulho (rangido) que aponta para a troca das mesmas, e, pasmem, mesmo com 93 MIL KM o amortecedor original está pefeito, sem vazamento s segurando bem o carro. Mesmo com a durabilidade menor, adquiri novas buchas em borracha, que, mesmo menos resistentes, o carro fica mais confortável e entendo que não transfere a maleabilidade para outros componentes da suspensão dianteira. Alguém me perguntou sobre o endereço da oficina, aqui do Recife, mas vi que o Pedro falcão, respondeu no POST acima. REpasso o telefone da oficina para quem quiser entrar em contato:

    (81) 3343.1560 ou 81.98703.5237, o dono da Oficina é Anderson, sempre muito atencioso, e presta um bom serviço a preço justo!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Gustavo, também sou de Recife, qual o endereço desta oficina?
    Desculpe a demora, pois faz tempo que não acesso o portal. Chama-se Auto Import, fica em frente a Autonunes, em Prazeres, o dono se chama Anderson e além de competente ele e equipe são muito atenciosos. Fone 3343.1560
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/02/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Estou nesse dilema de buchas, qual colocar. Utilizo uns 60 a 70% terra e rodo cerca de 4.000 mês. Infelizmente não existe consenso nenhum sobre quais buchas utilizar. Na concessionária é fora de base os valores, no mercado paralelo existe uma enorme variedade de marcas e materiais.

    Estou na dúvida entre PU ou um da marca Febest. Alguém poderia relatar alguma experiência de marca ou mesmo material?

    Fico muito agradecido.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Colegas, tive um problema com a bucha do amortecedor dianteiro da minha Frontier 2012 LE. Comprei ela usada, super conservada. Depois de uns 6 meses, apresentou barulho na suspensão dianteira. Foi constatado que as buchas haviam estourado. Pedi ao mecânico que colocasse buchas de PU. Eu não sei olhar para a peça e dizer que realmente era de PU. Confiei no mecânico e vi a peça sendo trocada.
    2 meses após isso, no caso, semana passada, o problema voltou. Fui trocar um pneu e quando tirei, reparei que a bucha estava estourada.
    Agora não sei o que fazer. Não sei se troco a bucha novamente ou espero e troco os amortecedores. Problema bem chato que deveria ser tratado com mais atenção pela Nissan, pois vejo muitas frontiers com esse exato problema.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rfariav Ver Post
    Colegas, tive um problema com a bucha do amortecedor dianteiro da minha Frontier 2012 LE. Comprei ela usada, super conservada. Depois de uns 6 meses, apresentou barulho na suspensão dianteira. Foi constatado que as buchas haviam estourado. Pedi ao mecânico que colocasse buchas de PU. Eu não sei olhar para a peça e dizer que realmente era de PU. Confiei no mecânico e vi a peça sendo trocada.
    2 meses após isso, no caso, semana passada, o problema voltou. Fui trocar um pneu e quando tirei, reparei que a bucha estava estourada.
    Agora não sei o que fazer. Não sei se troco a bucha novamente ou espero e troco os amortecedores. Problema bem chato que deveria ser tratado com mais atenção pela Nissan, pois vejo muitas frontiers com esse exato problema.
    Caro Efariav,

    Já botei buchas em PU e em borracha (que deixam o carro mais macio). Realmente é um problema crônico, pois em alguns casos a troca tem que ser feita com frequência. As buchas em PU duraram cerca de 6 mil KM, mas deixam o carro muito duro! Em borracha duram um pouco menos, mas a aplicação além de rápida e barata (os dois lados, M.Obra de apenas 80 reais). De toda sorte, a cada troca, a base do amortecedor vai ficando oval, e corre-se o risco de quebra deste, assim, na próxima revisão, que se avizinha, vou trocar os amortecedores, pois, o carro já fez seis anos e ainda estou usando os amortecedores originais de fábrica. Vou optar pela Marca KYB, cujo preço, no ML, gira em torno de R$ 400,00 e o nosso amigo enricof18, cujas dicas foram 100% de acerto em relação ao meu carro, ele também indica o Amortecedor Monroe, que, inclusive, custam um pouco menos!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rfariav Ver Post
    Colegas, tive um problema com a bucha do amortecedor dianteiro da minha Frontier 2012 LE. Comprei ela usada, super conservada. Depois de uns 6 meses, apresentou barulho na suspensão dianteira. Foi constatado que as buchas haviam estourado. Pedi ao mecânico que colocasse buchas de PU. Eu não sei olhar para a peça e dizer que realmente era de PU. Confiei no mecânico e vi a peça sendo trocada.
    2 meses após isso, no caso, semana passada, o problema voltou. Fui trocar um pneu e quando tirei, reparei que a bucha estava estourada.
    Agora não sei o que fazer. Não sei se troco a bucha novamente ou espero e troco os amortecedores. Problema bem chato que deveria ser tratado com mais atenção pela Nissan, pois vejo muitas frontiers com esse exato problema.
    Ola amigo. Fiz a troa da bucha dianteira esquerda pela do corsel. Já se passaram quase 20.000km e sem problemas. A minha é uma 2014 com 200.oookm e com amortecedores e demais buchas ainda de fabrica. Ando cerca de 50km por mes em estrada de chão e nas de asfalto com bastante buracos.
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 31/01/2018, 18:18
    2. Vendo jogo de amortecedor Cofap gás Nissan Frontier 4x2 2002/2007
      Por Michel Revier no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2012, 20:37
    3. Aquisição de Nissan Frontier - dúvidas
      Por Chucky no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/11/2011, 22:30
    4. Dúvidas sobre amortecedor???
      Por kbrito no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 30/12/2004, 10:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade