x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amortecedores - Frontier 2.8 CS 4X2

Pessoal, troquei os "sapatos" da viatura, quando levantei o carro percebi que um dos amortecedores dianteiros já estava "suando", creio que seja a hora de trocar. Duvidas:

Ultima troca que fiz coloquei os 4 Monroe, confesso que achei que deixou um pouco a desejar, pois após uns dois meses já comecei a sentir o carro meio que desconfortável, mesmo sem que eles apresentassem sinal de estarem estourados. Qual os melhores para colocar (e mais em conta também, claro)?

Qual a diferença dos amortecedores para 4X4 e 4X2? Posso utilizar o 4X4 mesmo a minha sendo 4x2? Seria mais firme?

Li alguns tópicos indicando ser possível também colocar os amortecedores da Dakota,... mas de que ano que se adéqua a minha? É mais caro, mais forte, deixa mais alta a viatura? Mais facil,de achar?

Qual comprar??

Agradeço as respostas!!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Estou pesquisando (sem preguiça) as disponibilidades a venda, achei vários no Mercado Livre e até com excelentes preços (tipo os 4 por 650 reais Monroe),... mas o que tá pegando mesmo é saber qual seria o mais adequado e viável financeiramente para comprar
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Coloca COFAP .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    E ai pessoal....? O que acham?

Aproveito para dizer que se arrependimento matasse eu já tava morto,.... troquei os pneus 31x10.50 15 MAXXIS que duraram uma eternidade e coloquei Goodyear original , coloquei os modelos novos que é o Goodyear Wrangler Armortrac 225/75R15 106S

Abaixou a viatura, o desenho é bonito, mas tirou a "brabeza" do carro. Eu vi nas fotos me pareciam legais, mas não me atentei ao tamanho.

Bom, agora é só esperar um consumo um pouco menor como "premio consolação" kkkkkkkk

Vou usar até acabar, saiu barato, meu cliente trabalha na Goodyear. Aproveitando,.... nas etiquetas de porta a recomendação é 30 Libras nos 4 (sem carga), eu ando direto com média de 200 kl na caçamba, acho legal utilizar 35 libras nos 4, o que acham?

Era isso que utilizava nos Maxxis e rodaram direito e sem deformidades até o fim
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Coloca COFAP .
    Então Guima, estou com dificuldades de encontrar os cofaps, lá no ML tem muitas opções, mas na maioria não descriminam a marca no anuncio, então sei lá....

O que tem muito são os Monroes, e creio que salvo engano são originais do carro (o pessoal pode me corrigir), eu gostaria de saber alguma outra alternativa, alguns também comentam que cofap é só nome, etc.... Fico meio confuso.

Eu gostaria de um que fosse resistente e que deixasse o carro macio como era, etc...

De qualquer forma valeu a dica e continuo aceitando sugestões e informações!
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    E ai pessoal....? O que acham?

Aproveito para dizer que se arrependimento matasse eu já tava morto,.... troquei os pneus 31x10.50 15 MAXXIS que duraram uma eternidade e coloquei Goodyear original , coloquei os modelos novos que é o Goodyear Wrangler Armortrac 225/75R15 106S

Abaixou a viatura, o desenho é bonito, mas tirou a "brabeza" do carro. Eu vi nas fotos me pareciam legais, mas não me atentei ao tamanho.

Bom, agora é só esperar um consumo um pouco menor como "premio consolação" kkkkkkkk

Vou usar até acabar, saiu barato, meu cliente trabalha na Goodyear. Aproveitando,.... nas etiquetas de porta a recomendação é 30 Libras nos 4 (sem carga), eu ando direto com média de 200 kl na caçamba, acho legal utilizar 35 libras nos 4, o que acham?

Era isso que utilizava nos Maxxis e rodaram direito e sem deformidades até o fim

Voce colocou pneus menores que os originais , salvo engano sao 265/70R15 .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Voce colocou pneus menores que os originais , salvo engano sao 265/70R15 .
    Isso irmão,... vc está enganado! A minha é CS 4x2, medida original de fábrica 225/75/15, está descrita na etiqueta da lateral da porta do motorista, juntamente com calibragem e demais informações de carga máxima, etc...

Nas CD e 4x4 as medidas são diferentes
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
    Por Giovaniblu no fórum Nissan
    Respostas: 3
    Última resposta: 09/12/2014, 04:20
  2. Rodas 15x8 ou 15x7 6 furos (band, hilux, L200, Frontier, Pajero, Frontier)
    Por OPC+JR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 0
    Última resposta: 20/12/2013, 16:07
  3. Amortecedores Frontier SE 4x4 2002
    Por RicardoBSB no fórum Nissan
    Respostas: 2
    Última resposta: 27/12/2012, 16:12
  4. Amortecedores dianteiros frontier 2.8
    Por sergiopincelli no fórum Nissan
    Respostas: 6
    Última resposta: 09/10/2012, 14:12
  5. AMORTECEDORES FRONTIER 2.5 TB 4 x 4 ANO 2000