x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Então pessoal. Acabei não postando o resultado mas fique enguiçado mais 1 dia.

    Levei na Oficina do Chapeu aqui em Niteroi ele testou todo o sistema do carro e não tinha ar. Filtro era novo (menos de 2 semanas). Então ele me indicou um bombista (Deco Bombista no Coelho em São Gonçalo). Levei lá o cara abriu tudo e verificou que havia um problema na solenoide e a bomba estava completamente suja com os residuos e sujerias do tanque (que havia sido trocado a pouco tempo).

    Foi feito o reparo e limpeza (gastei 550,00 no bomista) e o carro já esta a 2 semanas em perfeito estado. O bombista disse que de bomba, não haverá problema ou qualquer outra pane.
    Que bom que resolveste o problema, de qualquer forma tem que ficar atento, boa sorte e forte abraço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!!!

    Estou com um problema semelhante aos já abordados aqui no forum. Tenho uma Frontier 2005 motor MWM 2.8, e há algum tempo que esfrento este problema. Quando passa algumas horas sem funcionar tento dá partida mas não funciona. O mecânico trocou umas paletas da bomba injetora mas o problema persiste, mandei olhar os bicos e o mecânico disse que estavam bons. Usava diesel S10 mas fui recomendado à usar o S500 e mesmo assim não mudou, fui orientado pelo mecânico à manter o tanque cheio pois isso poderia inibir um suposto retorno de óleo já que este veiculo não tem bomba auxiliar e nada disso adiantou. De uns dias para cá está acontecendo de estar com o carro em movimento e de repente ele para de funcionar. E depois só pega se injetar K80 ou desimgripante diretamente no mangote do intercule. Se alguém puder me ajudar na solução desse caso ficarei muito agradecido!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    736
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Douglas EDS Ver Post
    Olá pessoal!!!

    Estou com um problema semelhante aos já abordados aqui no forum. Tenho uma Frontier 2005 motor MWM 2.8, e há algum tempo que esfrento este problema. Quando passa algumas horas sem funcionar tento dá partida mas não funciona. O mecânico trocou umas paletas da bomba injetora mas o problema persiste, mandei olhar os bicos e o mecânico disse que estavam bons. Usava diesel S10 mas fui recomendado à usar o S500 e mesmo assim não mudou, fui orientado pelo mecânico à manter o tanque cheio pois isso poderia inibir um suposto retorno de óleo já que este veiculo não tem bomba auxiliar e nada disso adiantou. De uns dias para cá está acontecendo de estar com o carro em movimento e de repente ele para de funcionar. E depois só pega se injetar K80 ou desimgripante diretamente no mangote do intercule. Se alguém puder me ajudar na solução desse caso ficarei muito agradecido!
    Pelo ano informado, a sua é eletrônica, e se for, tem bomba auxiliar sim.

    Eu recomendaria fazer uma limpeza total no tanque, bomba auxiliar, e nas linhas de diesel até os filtros.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/04/2019
    Local
    Niterroi/RJ
    Idade
    32
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Então pessoal. Acabei não postando o resultado mas fique enguiçado mais 1 dia.

    Levei na Oficina do Chapeu aqui em Niteroi ele testou todo o sistema do carro e não tinha ar. Filtro era novo (menos de 2 semanas). Então ele me indicou um bombista (Deco Bombista no Coelho em São Gonçalo). Levei lá o cara abriu tudo e verificou que havia um problema na solenoide e a bomba estava completamente suja com os residuos e sujerias do tanque (que havia sido trocado a pouco tempo).

    Foi feito o reparo e limpeza (gastei 550,00 no bomista) e o carro já esta a 2 semanas em perfeito estado. O bombista disse que de bomba, não haverá problema ou qualquer outra pane.
    Bom dia meu amigo estou também com problema. Meu carro está ligando bem e com bom desempenho mas do nada ele quente ou frio ele morre. Vira mais não liga.. só no tranco ! Hj pela manhã com o carro frio ele ligou de primeira mas dps de passar em alguns buracos ele morreu, demorou um pouco mas virou na chave.
    Vc tem o número desse Deco no coelho ? Eu troquei os filtros no chapéu tbm.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FRONTIER - Problemas na partida pela manha
      Por Pedro.nmaciel no fórum Nissan
      Respostas: 56
      Última resposta: 04/01/2020, 07:06
    2. Problemas com a partida!!!
      Por halls.ramos no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/09/2012, 20:14
    3. Problemas na trilha - Motor de partida
      Por gunes1206 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/01/2012, 12:47
    4. Nova Nissan Frontier - Problemas com a partida
      Por LucianDaRolt no fórum Nissan
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/04/2008, 15:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade