Que bom que resolveste o problema, de qualquer forma tem que ficar atento, boa sorte e forte abraço.
Versão Imprimível
Olá pessoal!!!
Estou com um problema semelhante aos já abordados aqui no forum. Tenho uma Frontier 2005 motor MWM 2.8, e há algum tempo que esfrento este problema. Quando passa algumas horas sem funcionar tento dá partida mas não funciona. O mecânico trocou umas paletas da bomba injetora mas o problema persiste, mandei olhar os bicos e o mecânico disse que estavam bons. Usava diesel S10 mas fui recomendado à usar o S500 e mesmo assim não mudou, fui orientado pelo mecânico à manter o tanque cheio pois isso poderia inibir um suposto retorno de óleo já que este veiculo não tem bomba auxiliar e nada disso adiantou. De uns dias para cá está acontecendo de estar com o carro em movimento e de repente ele para de funcionar. E depois só pega se injetar K80 ou desimgripante diretamente no mangote do intercule. Se alguém puder me ajudar na solução desse caso ficarei muito agradecido!
Bom dia meu amigo estou também com problema. Meu carro está ligando bem e com bom desempenho mas do nada ele quente ou frio ele morre. Vira mais não liga.. só no tranco ! Hj pela manhã com o carro frio ele ligou de primeira mas dps de passar em alguns buracos ele morreu, demorou um pouco mas virou na chave.
Vc tem o número desse Deco no coelho ? Eu troquei os filtros no chapéu tbm.