fui no cara em carapina que me indicaram, indicacao quente.
o cara trabalha de porta fechada, so atende indicacao pois ele trabalha com contrato de empresas de aluguel de geradores.
tem que ter paciencia pra ele encaixar na agenda, mas o trabalho do cara e de primeira, o carro ficou top.
ele trocou correia, tensor, filtros, reformou o alternador, e trocou quase todos os fluidos do carro. tirou vazamento e estou muito satisfeito.
o cara trabalha de porta fechada, so atende indicacao pois ele trabalha com contrato de empresas de aluguel de geradores.
tem que ter paciencia pra ele encaixar na agenda, mas o trabalho do cara e de primeira, o carro ficou top.
ele trocou correia, tensor, filtros, reformou o alternador, e trocou quase todos os fluidos do carro. tirou vazamento e estou muito satisfeito.
quem quiser posso indicar ele inbox.
Legal, é bom ter opções...recentemente voltei no meca de campo grande que indiquei em posts anteriores. O cara manja mesmo de caminhonetes e cobra preço justo. Fica aí mais uma opção. Abraço.
ok, ok. preciso da indicação deste mecânico para a minha cherokee sport v6. moro em jacaraipe.
ok, ok. preciso da indicação deste mecânico para a minha cherokee sport v6. moro em jacaraipe.
DESCULPE A DEMORA!!
o contato do cara é 27-999821321, ele atende por Titio.
o cara é de confiança, diga que foi o Gustavo da Frontier cinza quem indicou.
quando levei la, achava que era um problema enorme e que ia morrer numa grana, aí ele me explicou tudo o que era, procurou o problema certinho com o estetoscopio, e de quebra fez uma revisão geral trocando todos os fluidos de arrefecimento, fluido de freio, oleo, filtros, limpeza do intercooler. o cara é caprichoso.
o contato do cara é 27-999821321, ele atende por Titio.
o cara é de confiança, diga que foi o Gustavo da Frontier cinza quem indicou.
quando levei la, achava que era um problema enorme e que ia morrer numa grana, aí ele me explicou tudo o que era, procurou o problema certinho com o estetoscopio, e de quebra fez uma revisão geral trocando todos os fluidos de arrefecimento, fluido de freio, oleo, filtros, limpeza do intercooler. o cara é caprichoso.
pois é. ele me decepcionou. mecânico de um carro só, uma marca só. levei o cherokee 3.7L para ele examinar, no fim do ano passado. como estava em época festiva, ele ficou de me retornar logo após o ano novo. liguei mais umas 3X e fui lá outras 2X. só enrolação deste TITIO. tremeu diante o jeepão, acho que não dava conta e ficou com vergonha de dizer. esperar o quê de um mecânico de transformador?
Boa tarde galera! Sou novo aqui no fórum. Adquiri recentemente um Frontier LE 2009 manual que está precisando de uma revisão pesada. Gostaria de indicação de mecânicos é oficinas. Já me indicaram a Bressan em VV mas me alertaram que não sairia nada barato. O preço Lá costuma ser muito mais altos que outros lugares mesmo?
Desde já agradeço qualquer informação
Valeu!!!