x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Posuo uma Attack 11/12 4x2 com 160.000 km. Também noto consumo alto em rodovia media de 8 a 9 km. Com velocidade entre 120 a 160. Kit embreagem trocado com 100.000, Fora isso nunca tive problemas com nada é só óleo motor e filtros. A cada 10.000. Portanto venho notando aumento na emissão de fumaça escura que antes era só quando acelerava muito e maior cheiro.
    Essa fumaça alguém poderia me dar uma dica, e também quanto ao consumo.
    Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Mestre dos Magos Ver Post
    Posuo uma Attack 11/12 4x2 com 160.000 km. Também noto consumo alto em rodovia media de 8 a 9 km. Com velocidade entre 120 a 160. Kit embreagem trocado com 100.000, Fora isso nunca tive problemas com nada é só óleo motor e filtros. A cada 10.000. Portanto venho notando aumento na emissão de fumaça escura que antes era só quando acelerava muito e maior cheiro.
    Obrigado.
    Verifique a EGR quanto ao funcionamento da válvula e carbonização do coletor de admissão, além do funcionamento da válvula solenóide da turbina. Geralmente em veículos onde a EGR não foi isolada, a carbonização se torna um problema acima dos 100 mil km, podendo afetar o coletor de admissão, a variação da turbina, e obstruir o catalizador.

Usuário
    Entrada
    11/01/2018
    Local
    Formosa/GO
    Citação Postado originalmente por Mestre dos Magos Ver Post
    Obrigado.

Qual diesel vc usa? S10 ou S500. Estou com uma camionete igual a sua e com o mesmo problema...

Alguma novidade em relação e esse problema?

O cambio automático tbm poderia ter alguma relação com o consumo, ja que o mesmo é quem faz a troca de marchas. Quais as manutenções basicas do cambio? como saber se o mesmo esta trocando as marchas de modo adequado e ma hora certa?

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Alguma novidade em relação e esse problema?

O cambio automático tbm poderia ter alguma relação com o consumo, ja que o mesmo é quem faz a troca de marchas. Quais as manutenções basicas do cambio? como saber se o mesmo esta trocando as marchas de modo adequado e ma hora certa?
    O câmbio pode afetar o funcionamento e consumo sim. Acabei de responder um tópico a respeito da manutenção do câmbio.

Usuário
    Entrada
    28/02/2018
    Local
    Apucarana/PR
    Bom dia!
    Por favor voce conseguiu alguma solução para o problema do consumo?
    a minha é uma frontier s manual e tambem esta fazendo media de 6 na cidade e 8 rodovia.
    Não sei o que fazer!

Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    salvador/BA
    Citação Postado originalmente por evandrofreitas Ver Post
    Qual diesel vc usa? S10 ou S500. Estou com uma camionete igual a sua e com o mesmo problema...
    Ola, tenho uma Frontier LE AT ATACCK 11/12 e uso o diesel S10, mas to lendo aqui algumas mensagens se referindo se estão usando o diesel s500 na frontier do mesmo modelo e ano da minha.
    Ela pode usar os dois tipos de diesel é? Se caso a resposta sim o S500 da pra usar numa boa ou tem recomendações?
    Sou novo na area comprei o carro faz uns 4 meses, mas ate agora to gostando muito.

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por micaemari Ver Post
    Ola, tenho uma Frontier LE AT ATACCK 11/12 e uso o diesel S10, mas to lendo aqui algumas mensagens se referindo se estão usando o diesel s500 na frontier do mesmo modelo e ano da minha.
    Ela pode usar os dois tipos de diesel é? Se caso a resposta sim o S500 da pra usar numa boa ou tem recomendações?
    Sou novo na area comprei o carro faz uns 4 meses, mas ate agora to gostando muito.
    11/12 ainda aceita o s500 e s10. Procure abastecer em postos de confiança, eu dou preferência aos postos que vejo mais caminhões.

Pessoal que está reclamando de consumo alto e fumaça é bom dar uma conferida no intercooler, mangueiras, coletor de admissão, filtros de combustível e ar.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan frontier xe 2012/2013
    Por brunogili no fórum Frota 4x4 Brasil
    Respostas: 15
    Última resposta: 13/10/2016, 12:27
  2. Consumo exagerado GV 1.6 16v
    Por Pedro Brito no fórum Suzuki
    Respostas: 14
    Última resposta: 01/12/2014, 19:59
  3. Nissan frontier se atack 4x4 2012/2013
    Por rifeline no fórum Nissan
    Respostas: 34