x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Moldura do painel




    Prezado Granja. Estava com a mesma situação, porém com o descanso de braço das portas. Pensei em envelopar ou até mesmo pintar. Acabou que tirei toda a tinta cinza claro com água raz e deixei no plástico direto. Ficou um cinza escuro que acabou combinando com acabamento interno do carro.
    Penso em fazer a mesma coisa na moldura do painel se vier a precisar.
    Ben-Hur Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Falando nisso, a moldura do painel (a parte cinza claro) algum dos senhores sabe onde pode-se encontrar? No ebay, que eu achei que tivesse, não consegui. Mas também não sei ao certo de qual modelo lá fora é este modelo.

    Alguém sabe ajudar?

    O meu ta bem surrado, queria colocar uma moldura nova.
    Não precisa trocar! A minha eu pintei, tanto a moldura do painel quanto o apoio do braço na porta!
    Utilizei um cinsa um pouco mais escuro! Comprei tinta DUCO que não precisa de verniz. Tem que comprar "base" para pintar plastico e aplicar antes.
    Como tenho compressor e todo aparato em casa eu mesmo que fiz! Assim como pintura dos parachoques e polainas!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Pintura do painel

    Valeu Marcelo.
    Obrigado pela dica.
    forte abraço a todos
    Ben-Hur Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marciel Martinho Ver Post
    Galera eu consegui desmontar o console central e de quebra ainda troquei as lâmpadas por 2 de Led, foi necessário fazer uns improviso mais o resultado final ficou show.

    Se quiserem posso postar algumas fotos pra vocês verem.

    Abraços.

    Bom dia sei que sua postagem é antiga, mas mesmo assim vou arriscar... rsrs..

    Sei que não terá as fotos, mas vc tem alguma dica de como tirar a placa pra ter acesso aos leds por trás? Pois no meu, até os botões estão apagados...

    Pergunto, pois ao desmontar, vi que ele encaixa de dentro pra fora... Não consegui espaço pra manobrar e teria que desmontar quase que o painel na totalidade pra liberar espaço...


    Espero que tenha curtido muito sua máquina (ou ainda esteja, rsrs...) eu peguei a minha a duas semanas...

    Abraços e boa semana!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dogcam79 Ver Post
    Bom dia sei que sua postagem é antiga, mas mesmo assim vou arriscar... rsrs..

    Sei que não terá as fotos, mas vc tem alguma dica de como tirar a placa pra ter acesso aos leds por trás? Pois no meu, até os botões estão apagados...

    Pergunto, pois ao desmontar, vi que ele encaixa de dentro pra fora... Não consegui espaço pra manobrar e teria que desmontar quase que o painel na totalidade pra liberar espaço...


    Espero que tenha curtido muito sua máquina (ou ainda esteja, rsrs...) eu peguei a minha a duas semanas...

    Abraços e boa semana!!!
    Porra, também gostaria, se vc conseguir algo compartilha com a comunidade aí!!! VLW.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu precisei trocar uma das lâmpadas do controle do ar condicionado. Procurei em todo canto aqui em Fortaleza e não achei, nem mesmo na concessionária. Então substitui por uma fita de led. Basicamente eu retirei a lâmpada antiga (comum), que vem sobre um suporte azul comprido e aproveitei o mesmo suporte pra fazer o contato elétrico. Antes de tirar o fio antigo é bom ver como ele está fixado neste suporte pra entender como colocar o novo fio. É preciso que o novo fio seja como um arame fino pra poder dar a volta na base do suporte e assim ficar firme no lugar. Eu usei dois fios de um cabo de rede e conectei a fita de led nele, mas antes eu estanhei as pontas dos fios da fita pra poder deixar rígido e facilitar na hora de unir. Muito simples.
    A lâmpada original, apesar de pequena, esquenta pra caramba. Se encostar nela depois de 1 minuto de acesa, é capaz de queimar.
    Substitui também todas as lâmpadas de iluminação da cabine e do bagageiro. Pra cada lâmpada eu usei um módulo que vem 3 leds com lentes. Fica parecendo dia dentro do carro. O melhor é o preço: R$ 2,00 cada um deles.
    MODULO SMD 7030 COM LENTE 160o – LED Nordeste – Tudo em LED e Iluminacao

    Quanto a como retirar as lâmpadas, sugiro este vídeo em que uma mulher altamente desenrolada ensina como fazer passo-a-passo, desde a desmontagem do console. Vale a pena conferir os outros vídeos dela.
    Xterra 2004
    Ex-L200 GLS 2002
    Ex-Blazer 2.2 2000

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Este é o modelo do suporte.
    Painel console central Frontier/Xterra.-bulb-01.jpg
    Xterra 2004
    Ex-L200 GLS 2002
    Ex-Blazer 2.2 2000

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    58
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Painel do ar condicionado da xterra 2004

    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Uma vez precisei trocar esse mesmo console que vc esta mostrando mas por problemas na iluminação. Achei com facilidade e bem barato no ebay.... (www.ebay.com) . O console vem inteiro com os 3 botões. Abs
    Bom dia, vi o poste sobre os botões do ar condicionado da xterra, por tras deles tem uma placa eletrônica que controla o compressor, vc tem ideia de como conseguir ela, a minha tá com problemas. Se puder responder por zap eu agradeço, 84 999761702
    4X4 Brasil
    Irakitan Borges

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/02/2020
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Como desmontar painel frontal - Frontier 2015 SL

    Olá.
    Meu primeiro post e minha primeira caminhonete
    Acabei de entrar no mundo 4x4 e diesel também....sempre tive carros 'normais', mas sempre tive vontade. Sai de um vectra CD 2.2 16V turbinado (após mais de 10 anos) para uma Frontier SL 4x4 2015.

    Pois bem, vamos ao assunto: pretendo trocar o som original (um multimedia clarion) por um melhor, com android. Como sempre fui do DIY, pretendo eu mesmo abrir o painel para efetuar a troca. Andei vendo uns videos e me parece que é basicamente puxar o suporte na parte de baixo com a mão mesmo, pois são somente algumas travas ue seguram a moldura. É isso mesmo?
    O rádio em si possui 4 parafusos, mas isso é depois da moldura. O que me preocupa é como retirar a modula de madeira correta, sem quebrar qualquer trava. Alguem já fez isso e pode me passar o modo correto?

    Obrigado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por jmaurin Ver Post
    Olá.
    Meu primeiro post e minha primeira caminhonete
    Acabei de entrar no mundo 4x4 e diesel também....sempre tive carros 'normais', mas sempre tive vontade. Sai de um vectra CD 2.2 16V turbinado (após mais de 10 anos) para uma Frontier SL 4x4 2015.

    Pois bem, vamos ao assunto: pretendo trocar o som original (um multimedia clarion) por um melhor, com android. Como sempre fui do DIY, pretendo eu mesmo abrir o painel para efetuar a troca. Andei vendo uns videos e me parece que é basicamente puxar o suporte na parte de baixo com a mão mesmo, pois são somente algumas travas ue seguram a moldura. É isso mesmo?
    O rádio em si possui 4 parafusos, mas isso é depois da moldura. O que me preocupa é como retirar a modula de madeira correta, sem quebrar qualquer trava. Alguem já fez isso e pode me passar o modo correto?

    Obrigado
    A parte acima do rádio, uma espécie de porta-objeto, ela é destacável. Você tem que tirar essa parte primeiro pois por baixo dela, tem um parafuso que segura a moldura central no painel. Tira primeiro esse parafuso, e ai depois é só puxar a moldura.

  • #23
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Jmaurin, boa tarde.

    Super simples, cara. Já desmontei a que eu tinha algumas vezes.

    Segue este vídeo:


  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/02/2020
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Legal! Pedi um conjunto de espátulas e vou tentar fazer isso no fim de semana. Só estou com medo de puxar a parte de baixo....hehehehe

    E quanto aos difusores laterais, alguem tem algum video para indicar?
    O meu esta com os dultos bem sujos.....quero tirar os difusores laterais para poder passar um pano de limpeza na saida do ar..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trinca painel Frontier e Xterra
      Por Kardon no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2017, 20:02
    2. Console central diy
      Por petcho no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 29/08/2013, 14:37
    3. Moldura Painel 2 Dim 1 - Nissan Frontier - Xterra
      Por schinzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/02/2012, 13:26
    4. Console central
      Por favilla no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/09/2011, 15:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade