Pequeno jr,
Vamos marcar uma trilhinha por aqui na sabado??? Pra vc conhecer melhor não só a cidade!!! hehe
Estamos te aguardando!!!
E Wagner, bela máquina!!!
[s]
Versão Imprimível
Pequeno jr,
Vamos marcar uma trilhinha por aqui na sabado??? Pra vc conhecer melhor não só a cidade!!! hehe
Estamos te aguardando!!!
E Wagner, bela máquina!!!
[s]
Pequeno se já viu que esta todo mundo te esperendo, Luiz e Fabio, vamos marcar de tomar uma antes do dia 04 heheh tipo na sexta para combinarmos tudo, vou ligar para o Candido e os Bacalhaus para marcarmos. Podias fazer algo na rigião de macacos, pois da para brincar e ir nos butecos, tem uma roda de samba no sabado a tarde no bar mineiro muito bom.
Um grande abraço.
Hahhahahahah ... trilheiro de pick up é foooooda !!!! hahahahaah ... essas foto ai ficaram 10 !!!!
Wagao, Pequeno e nobres colegas ..... infelizmente nao estarei aqui (eu acho) , ams a turmaserá de excelente receptividade .....
Aí pessoal, vamo puxar bastante o saco do Pequeno, levar ele prumas trilhas e passeios show de bola, pra espalhar uma boa impressao da minerada !!!! :mrgreen: hiihihi
Abs
Wagner .. anotado.Citação:
Postado originalmente por wagnerf
Sexta dia 03/03 eu t ligo a noite para dizer q hrs eu devo estar chegando em BH.
Estava Pensando em sair do Rio por volta das 4hrs da madrugada do sábado, mas lembrei q esse horario no Rio de Janeiro é a Hora da Troca de Tênis, Botas, Cuturnos, sapa-tênis e outras coisas mais (se é q vcs entenderam). E o meu caminho eu tenho q passar pela linha vermelha e Av. Brasil ... ja viram q é barra pesada.
Estou saindo d BSb hoje a noite ... Bom carnaval para vcs .. se der eu passo em alguma Lan House no Rio para ver alguma novidade aqui.
Bom dia Pequeno, já estou em BH e no aguardo. Já mandei gela o chopp
Walter e Wagner .... vcs estão vivos ???
Meus camaradas .. que chuva foi aquela ontem ai na cidade d vcs??PQP
Sai do Rio entre 16 e 16:30 ... cheguei ai em BH .. opa .. quer dizer .. um pouco antes daquela Lagoa dos Ingleses por volta das 20hrs e alguma coisa. Ai tinha um acidente na pista e peguei o primeiro engarrafamento. Fiquei quase 1hora nesse engarrafamento.
CHegando um pouco mais proximo de BH, tinham carros boiando num Rio ou sei la o q era aquilo. Mas ai ja foi outro engarrafamento. Mais uma hora parado. Qdo saio do segundo engarrafamento la pelas 21 e alguma coisa, meu pai ja tava meio Pu## da vida falou para tocarmos o barco pra frente e virmos logo para BSB ... so q ai ... com aquela chuva tda .. imagina se eu consegui ver o diaxo daquela placa indicando o RUmo para Brasília. ... Q nada ...Segui reto ... passei d frente ao SUpermercado Extra .. McDOnalds ...e fui ate um cruzamento para pegar o retorno (essa brincadeira foi mais uns 30 a 40 minutos pois o transito tava brabo).
Essa chuva q tava em BH foi ate Paraopebas ... so dali em diante q conseguimos voltar a Andar bem, mas na chuva.. no maximo estavamos andando a uns 60Km/h.
Chegamos em Bsb agora as 6da madruga (ou da manhã como queiram).
Depois posto mais detalhes .. vou dar uma descançada aqui.
Voltando para casa. Ultimos registros fotográficos no Rio de Janeiro, Copacabana.
Pequeno, fiquei preocupado com vc, tentei falar no seu celular, sobre a chuva, e depois tentei mais tarde mas só dava fora de area, mas que bom que vc chegou bem, agora vou ter de beber toda cerveja que esta lá em casa. hehehehe
Mas que pena que não deu para vcs passarem, deveriam ter dormido aqui e seguido viajem de manhã acho que seria mais seguro. mas fica para uma proxima, um abraço.
Caro colega Wagnerf, Ex-TR4 :lol: , neste tópico vc disse que trocou seus pneus HT pelos BF 31; eles são Mud ou AT ?Citação:
Postado originalmente por wagnerf
Neste semana eu estarei trocando a minha TR4 por uma Pajero Sport 2002 e pretendo tb trocar os pneus dela HT 265/70 R15, por uns AT 31" 10.50 R15. Porém a minha dúvida estar entre os AT BF's ou os AT Yokohama.
Sei que os BF's duram mais que os Yokohama, porém a minha preocupação não é essa e sim qual deles tem maior tração na areia fofa. Como os Yokohamas tem a borracha da banda de rodagem mais mole, teoricamente teriam mais contato com o chão e maior aderência nas Dunas.
A minha pergunta é; se os seus pneus BF's são AT, vc já os testou na areia fofa(Dunas) ? Eles se sairam bem sem ter a necessidade de baixar muito a pressão dos pneus ?
Abraços, Francisco de Freitas...
Freitas são A/T os pneus, devido a duas viajens neste mês rodei 5 mil km em um mês e os pneus ainda não apresentarão nem um desgaste aparente, apenas todos os 4 esta com quebra da pequenos pedaço de borracha, bem pequenos mesmo nas quinas dos gomos do lado externo, vou tirar fotos e postar, vou verificar com o fornecerdor este final de semana se isto é normal.
Freitas boa compra, é diesel? depois que vc trocar vc vai saudade da TR4 em trilhas dificeis pois poucos conhece aqui no forum o carro que é muito bom mesmo para o OFF-ROAD e Raids de velocidade, mas o dono do posto vai ter saudades de vc entre outra inumeras vantagens de uma Pajeiro Sport Diesel sobre a TR4, manda noticias da nova viatura.
Aproveitando, em uma trilha que fiz apelidarão minha viatura de tanque, acho que vou dar este nome a ela oque vcs achão?
Freitas completando sua pergunta, em dunas não, mas tive no sul da Bahia neste carnaval e desatolei muitos carros em alguns areais, as vezes sem nem baixar a pressão, só baixei quando fui tirar um que estava até a porta de areia, não tenho muita experiencia em areia e neuma em dunas mas acho que o pneu respondeu bem sem cavar.
Vixe agora fiquei preocupado... Tava pensando em pegar os BF's por serem mais baratos que os Yokohamas e por já terem em estoque nas lojas aqui...Se eu decidir pelos Yokohamas(o que me atrai neles é a borracha da banda de rodagem ser mais mole), terei que esperar de 10 a 15 dias pela chegada dele.Citação:
Postado originalmente por wagnerf
Claro é a diesel sim; se a minha TR4 faz 6,5 Km/L na cidade, imagina se eu pegasse uma Pajero Sport a gasolina, faria 5 Km/L e eu teria que virar sócio de posto de gasolina. Talvez eu a pegue na quinta feira dessa semana, e irei me despedir da minha TR4 neste domingo em uma trilha.Citação:
Freitas boa compra, é diesel? depois que vc trocar vc vai saudade da TR4 em trilhas dificeis pois poucos conhece aqui no forum o carro que é muito bom mesmo para o OFF-ROAD e Raids de velocidade, mas o dono do posto vai ter saudades de vc entre outra inumeras vantagens de uma Pajeiro Sport Diesel sobre a TR4, manda noticias da nova viatura.
Realmente, como vc disse, poucas pessoas sabem o quanto a TR4 é boa p/ trilhas, por ter seu entre eixos pequeno, diferencial central bloqueado reduzido ou não e bons ângulos de entrada e saída.
Tou pegando a P. Sport por ser a diesel(economia de combustível e por possui menor depreciação do que carro a gasolina na hora da revenda), espaçosa(tou precisando de um carro com maior espaço), por possuir um bom torque(isso vai me permitir andar bem nas Dunas) e pelo prazer de tê-lo, de mudar pra algo diferente. O ideal seria eu ficar com os dois, a TR4 pra trilhas e a P. Sport p/ Dunas e Asfalto, só que falta o dinheiro p/ manter 2 carros tão caros assim :roll:
Hehehe, bom nome.. Acho que apelidaram de tanque, por aquele barulhinho característico de motor a diesel, que parece motor de caminhão :)Citação:
Aproveitando, em uma trilha que fiz apelidarão minha viatura de tanque, acho que vou dar este nome a ela oque vcs achão?
Huumm legal, mas essa areia era muito fofa ? Pq as que tem aqui em Natal/RN das Dunas, tem umas que além de serem muito fofas são bem fininhas os grãos de areia.. aí já viu né... pra atolar é muito pior que lama.Citação:
Freitas completando sua pergunta, em dunas não, mas tive no sul da Bahia neste carnaval e desatolei muitos carros em alguns areais, as vezes sem nem baixar a pressão, só baixei quando fui tirar um que estava até a porta de areia, não tenho muita experiencia em areia e neuma em dunas mas acho que o pneu respondeu bem sem cavar.
Abraços, cordialmente, Francisco de FReitas...