x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13



    Vou cair na redundância, pois todos já disseram tudo.
    Mas, como sou falastrão vou acrescentar.
    Meu serviço adqüiriu uma frota de Frontiers, sinceramente eu não achei legal. Preferia as Rangers, principalmente pela manutenção bem mais barata.
    Mas foi uma surpresa, pois elas estão fazendo bonito.
    São muito boas em velocidade/estabilidade (para uma pick-up) e a suspensão dianteira não tem medo de buracos. E olha que nosso pessoal é "pé-de-chumbo".

    Os problemas são os mesmo já mencionados.
    Quem viaja atrás sente-se no banco de interrogatório da inquisição espanhola.
    A manutenção de alguns componentes tem preços estratosféricos, incluindo-se aí a mão de obra.
    Embregens já deram sinais de desgaste prematuro, mas se bem que com nossa turma pilotando só os Hummers, talvez, agüentassem.

    De qualquer modo, uma Frontier 2004 com essa Km não tinha nem que pensar. Esse carro deve ter sido tradado a pão de ló. A única poeira que deve ter visto foi o pó compacto da ex-dona.
    Mano cê tá de parabéns!

  • #14
    Fala João, o carro ta novo mesmo, mas agora ele vai ver muita poeira, hehehe a do pó compacto foi muito boa. kkkkkkkk


    Vou da uma geral este final de semana ( namora o carro um pouco ) e posto fotos, um abraço a todos.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Wagner, também sai procurando Ranger e acabei numa Frontier 03/04 usada mas com 40 mil km. Ótima estabilidade. Não tive problemas com a embreagem ainda. Já rodei na areia da praia e gostei, sempre com a reduzida. Ainda não coloquei na lama. Mande notícia.
    Abs.
    Gustavo

  • #16
    Ontem brinquei um pouco na região de Macacos, perto de BH, muita montanha e trilhas, olha me surprendi com a danada, apesar de esta com pneus HT originais, ainda preciso acostomar com os angulos de ataque e saida, pois em erosões a TR4 bera o troler, mas estou cada dia mais satisfeito com o carro, ela tem muita força quando reduzida e traciona bem, agora quando o assunto e consumo, ai eu ainda num to acreditando que não precisei abastecer por uma semana, bom demais.


    Amanha vou colocar algumas proteções da todo terreno, pena que o Murilo, só vende pela Misaki para BH, eles me descascarão, por isto só vai dar para colocar a de carte e frontal, no futura colocarei a de caixa e diferencia, ainda também bolando um ponto de ancoragem para a trazeira, acho que vou de reboque da keko mesmo.

    Ao calcula as medidas do pneu original 265/75/15 para os BF 31/10.5/15 descobri que são muito proximos sendo os BF 1,5 % mais estreito e 3,9% maiores na banda, assim que arrumar grana, vou colocar os BF.

    Também amanhã ira para a revisão de 20k.
    Estou pensando em mandar dar 4 voltas no WG como sugerio em outro topico aqui, oque vc acha Walter?

    Agora me assustou, na sexta quando chovia muito em BH, o quanto ela joga agua no parablisa, tampando totalmente a visão.

    Assim que tiver novidade posto aqui.

    Walter conseguio o alvara de soltura?


    Gustavo acho que ta dificel comprar ranger hehehehe.

    Um abraço a todos.

  • #17
    Noticia de ultima hora, devido a uma negociação de ultissima hora que me deixou sem almoço hoje, troquei meus pneus HT originais por BF 31, ficou animal o carro, tai gostei do nome acho que vou chama-lo de animal.

  • #18
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    Aê Wagão !!!

    Ixi, agora u minino vai ficar impussívi, di caminhoneti a disiu ...... hihihihi

    Boa amigão, o carro tá novinho mesmo ... com os BF, ficou mais bonita ainda ....

    MG será pequena .... alçaremos vôos mais distantes, agora que o consumo melhorou bem !!!! cacacacac

    Aí moçada, como sempre boas dicas de todos ....

    Estamos pagando, por hora, a cervejada em troca das fofocas de pick-ups !!!! de preferência em Macacos ......

    Grande abraço
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #19
    Boa nova acabei de conversar com o Murilo da todo Terreno eles mudarão as proteções agora são apenas duas partes uma fronta e outra de carte e caixa, ficou mais barato o conjunto, vou instalar e tirar fotos posto aqui depois

  • #20
    Edintruder,
    Podem te chamar de Sr, Banguela hehehehe.

    Agora, qto a trocar no tempo do motor Diesel, parabéns
    Eu nao tenho coragem de fazer isso... tb pq nao tenho picape a diesel heheheh
    TEREI .. amigos, terei...
    abraços
    (obs: estou passeando pelo fórum, postando mensagens nada a ver em tópicos que nao tem a ver comigo hehe.,. mas vcs entendem né, tudo pra matar o serviço )

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Wagner e Walter ... e galera de BH,

    Estou passando pela terra de vcs no dia 25/02 .. rumo ao Rio de Janeiro. Se der tdo certo, irei sair aq de Bsb a meia-noite ou seja ... la por volta das 7 ou 8 da manhã estou passando por ai. Devo tomar café da manhã ai em Algum posto de gasolina ou ponto de apoio de BH.

    Na ida esta indo. Eu, meu pai, minha esposa, minha filha e o novo herdeiro Lucas.

    Na volta so vem eu e meu pai, pois minha esposa vai ficar para acompanhar uma cirurgia do meu sogro.

    Estarei voltando do Rio dia 04/03 mas voltarei na calma e da ate para dar uma parada ai por BH(conhecer a cidade direito, pois so me lembro de ter ido ai com 10 anos) e terminar a viagem para BSB no Domingo.

    Assim q fechar alguns detalhes da viagem eu posto aq no forum.
    A pergunta é .. vcs vão estar em BH no dia 04/03 ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22
    Pequeno, muito boa noticia, no dia 25 não estarei pois vou estar na Baiha hehehe carnaval, agora dia 04/03 estarei aqui te aguardando, anota ai meu cel 031 88020300, vamos rodar bastante aqui para vc conhecer melhor a BH e região, o Walter acho estar viajando pois a muito não vejo post dele aqui no forum, boa viajem e estou no aguardo.
    Tome cuidado pois tem 5 radares moveis novos em operação pela PRF em Minas que só com 7 horas de operação no dominguo aplicou 2500 multas, então vai devagar pois o bicho ta pegando, também fiquei sabendo de um problema num trevo indo para Cabo Frio ainda não sei se é no trecho para o Rio mas vou tentar levantar e te falo. Um abraço

  • #23
    Pequeno só para vc me reconhecer melhor em BH. hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viana_2_134.jpg   -dsc06333__small__101.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Wagner, parabéns pela nova aquisição...
    É uma bela máquina e realmente parece ser muito nova mesmo!!!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade