Blz galera, agradeço muito pelas sugestões e orientações, agora é só correr atras das "mercadorias"!! Muito obrigado mesmo!!
Versão Imprimível
Blz galera, agradeço muito pelas sugestões e orientações, agora é só correr atras das "mercadorias"!! Muito obrigado mesmo!!
Esse aqui presta? Achei o preço legal, pois é só para ter no carro e pretendo não precisar utilizar. Mas vi que é de catraca, porém são para 4t.
Será que serve para tirar o carro de alguma lama ou areia de praia?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...vantamento-_JM
Esquece...
poderia dizer que é melhor que nada, mas é quase nada mesmo se estiver atolado. Ele só tem 1,4 metro de cabo, que mal dá pra tencionar a fita ou cabo que stiver usando. Se for usar uma corda então, sem chance.
E de certo modo é o mesmo que usar um Hi-lift como guincho - se puxa só 1 metro, normalmente não dá nem pra tirar do buraco. Sem contar que para utilizar um Hi-lift pra erguer um veículo é preciso ter pelo menos os parachoques de aço para poder apoiá-lo, estou certo?
Giu, e para qual capacidade que vc comprou? Eu ví que tem 04 modelos. Qual deles vc acha que me serviria melhor? Entendi o lance que vc disse sobre o tamanho do cabo do modelo que citei, havia pensado a mesma coisa, e estava aqui pensando em como puxaria o carro por mais distancia caso precisasse
O de 800kg, é mais que suficiente. Lembre que essa é a capacidade de levantamento de carga dele, a capacidade de arraste é muito maior (e ainda poderia ser duplicada com o uso de uma polia).