x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1

    XTERRA conector CAN




    Olá pessoal, alguém sabe onde a NISSAN escondeu o conector CAN na XTERRA 2004? Eu sei que o carro não tem injeção eletrônica, mas para os módulos de ABS e Air Bag deve haver o conector.

    Atila

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe onde a NISSAN escondeu o conector CAN na XTERRA 2004? Eu sei que o carro não tem injeção eletrônica, mas para os módulos de ABS e Air Bag deve haver o conector.

    Atila
    Em baixo do painel, na mesma linha do volante. Ele é branco.

  • #3
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Este conector é obd2? Dá pra conectar o Scangauge D? https://www.scangauge.com/products/scangauge-d/

  • #4
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Este conector é obd2? Dá pra conectar o Scangauge D? >> ScanGauge D

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    o fórum anda meio parado (melhor usar o grupo do facebook).

    Mas de toda forma, Xterra/Frontier mecânica (até 05/05) o conector é só pro Airbag e ABS, você não vai conseguir ler nenhum parâmetro do motor.
    Nas eletrônicas (05/06 em diante), dá usar scanner ODB2 (esse scangauge D me parece um scanner um pouco mais afrescalhado). No entanto, são poucos os sensores que tem leitura, e muitos deles a leitura não está no padrão (por ex.: o meu de temperatura da água oscila em torno de 200 graus, quando a agua ainda tá bem abaixo de 100).
    Não sei se tem algum protocolo diferente ou parâmetro de inicialização do scanner... eu uso um scanner obd2 xingling com o programa torque no celular. Funciona bem pra ler e limpar erros do sistema, mas são poucos relógios que funcionam com a leitura exata em tempo real (embora fique bonitinho, com cara de velozes e furiosos kkk). Se descobrir algum parâmetro de inicialização avisa, pq tenho vontade de usar as funções de registro de log pra monitorar a viatura...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por paolos Ver Post
    o fórum anda meio parado (melhor usar o grupo do facebook).

    Mas de toda forma, Xterra/Frontier mecânica (até 05/05) o conector é só pro Airbag e ABS, você não vai conseguir ler nenhum parâmetro do motor.
    Nas eletrônicas (05/06 em diante), dá usar scanner ODB2 (esse scangauge D me parece um scanner um pouco mais afrescalhado). No entanto, são poucos os sensores que tem leitura, e muitos deles a leitura não está no padrão (por ex.: o meu de temperatura da água oscila em torno de 200 graus, quando a agua ainda tá bem abaixo de 100).
    Não sei se tem algum protocolo diferente ou parâmetro de inicialização do scanner... eu uso um scanner obd2 xingling com o programa torque no celular. Funciona bem pra ler e limpar erros do sistema, mas são poucos relógios que funcionam com a leitura exata em tempo real (embora fique bonitinho, com cara de velozes e furiosos kkk). Se descobrir algum parâmetro de inicialização avisa, pq tenho vontade de usar as funções de registro de log pra monitorar a viatura...

    Bom Dia,
    Tenho destes equipamentos para venda, o mais completo para veículos pequenos diesel é o UltraGauge Em Plus, tenho uma unidade inclusive para testes que estava usando em uma L200 Triton TurboDiesel. O ScanGaugeD eu tenho também no entanto ele é voltado para veículos pesados, o conector e o J1939 e J1708 ja testamos em um Ford Cargo e funcionou legal. Segue video do UltraGauge em uma L200 Triton:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conector OBD II GM Tracker - uso de scanner elm 327
      Por ptarsobastos no fórum Suzuki
      Respostas: 106
      Última resposta: 05/09/2023, 13:12
    2. conector misterioso
      Por quest 32 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/03/2014, 10:22
    3. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    4. Cabo conector de PX
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/01/2011, 07:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade