x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Caixa de Marchas, Caixa de Transferência e Diferenciais - XTERRA




    Pessoal,

    Preciso de ajuda.
    Sei que a caixa de Marchas da XTerra é uma EATON FSO 2405, que a caixa de transferência é uma BorgWarner (Foi oque fiquei sabendo) e que o diferencial da minha é um DANA.

    Gostaria de saber qual o óleo eu utilizo para a caixa EATON e quantos litros, qual o óleo utilizo para a Transferência BorgWarner e quantos litros, assim como qual óleo e quantos litros uso no diferêncial Dana.

    Aproveitando, alguém sabe qual o modelo da da T-CASE BorgWarner.

    Quero fazer a troca de todos os fluidos, deixar ela zeradinha!
    Ah! Para drenas o óleo do diferencial, preciso tirar a tampa, ou posso drenar pelo tampão que tem bem em baixo dele?

    Grato pela colaboração dos amigos!

  • #2
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    Pessoal,

    Preciso de ajuda.
    Sei que a caixa de Marchas da XTerra é uma EATON FSO 2405, que a caixa de transferência é uma BorgWarner (Foi oque fiquei sabendo) e que o diferencial da minha é um DANA.

    Gostaria de saber qual o óleo eu utilizo para a caixa EATON e quantos litros, qual o óleo utilizo para a Transferência BorgWarner e quantos litros, assim como qual óleo e quantos litros uso no diferêncial Dana.

    Aproveitando, alguém sabe qual o modelo da da T-CASE BorgWarner.

    Quero fazer a troca de todos os fluidos, deixar ela zeradinha!
    Ah! Para drenas o óleo do diferencial, preciso tirar a tampa, ou posso drenar pelo tampão que tem bem em baixo dele?

    Grato pela colaboração dos amigos!
    Creio que para trocar o óleo é só pelo dreno mesmo, não precisa abrir a tampa, levanta um lado no macaco e depois o outro lado para escorrer bem.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Creio que para trocar o óleo é só pelo dreno mesmo, não precisa abrir a tampa, levanta um lado no macaco e depois o outro lado para escorrer bem.
    Fala Salviano beleza meu camarada! Como vai a Xterra? Quanto a pergunta do Marcelo eu levaria numa oficina de confiança, muito cuidado com o torque dado, pode espanar a rosca e aí babou hehhehe, se for fazer made in home calce a VTR com algum suporte, não dá pra confiar somente no macaco, medidas preventivas evitam acidentes ok! Um forte abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fala Salviano beleza meu camarada! Como vai a Xterra? Quanto a pergunta do Marcelo eu levaria numa oficina de confiança, muito cuidado com o torque dado, pode espanar a rosca e aí babou hehhehe, se for fazer made in home calce a VTR com algum suporte, não dá pra confiar somente no macaco, medidas preventivas evitam acidentes ok! Um forte abraço.
    Olá! Herick, tudo bem?
    Por aqui só alegria, já vai pra três meses.
    Estive em SL, no encontro de LandRover,mais de 200 veículos, achei que vc estivesse por lá.

    Escrevi aí pro nosso companheiro, meio rápido, sem pensar muito... aqui na nossa cidade, que é pequena, é no "lavador" que a gente aproveita pra trocar o óleo(quando precisa)e o macaco, que mencionei seria o "Jacaré" realmente tem que se tomar cuidado pra tirar e colocar de volta o bujão pra não F...dê tudo.
    Um abraço, até qualquer hora, Salviano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 29/10/2019, 20:57
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 02/12/2018, 11:06
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 11/09/2012, 13:05
    4. Conjunto Gaiola 4x4 (Longarinas, Caixa Marchas, Diferenciais, Caixa Tração)
      Por fag.online no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/06/2012, 16:09
    5. COMPRO - Diferenciais, Câmbio e Caixa de Transferência de Toyota Bandeirante
      Por Pavani no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/09/2009, 23:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade