x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 169
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Picos/PI
    Agradecimentos: 0

Olá tenho uma frontier 2013 /2014 SE.. ela está com 60.000 km rodado e apareceu uma luz amarela no painel e com isso o carro ficou sem força, como se estivesse sem a turbina, o q houve com o meu carro?

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rossano Nunes Barbosa Ver Post
    Olá tenho uma frontier 2013 /2014 SE.. ela está com 60.000 km rodado e apareceu uma luz amarela no painel e com isso o carro ficou sem força, como se estivesse sem a turbina, o q houve com o meu carro?
    Rossano isso é o regenerador de partículas. Quando se anda por percursos curtos, acumula partículas no DPF e daí a central eletrônica frouxa o motor.

É só vc ir pra rodovia e andar uns 15 minutos a mais de 80 km/h que elimina as partículas, apagando a luz e voltando o normal a potência.

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Esta semana minha frontier também aconteceu isso, perdeu a força, aí liguei a mangueira de vácuo direto o carro se transformou ficou mais forte do que antes, só não sei em relação à economia e se isso pode danificar algo, vi que postou isso em junho de 2016, de lá até agora vc manteve o vácuo direto sem passar pela válvula? Não teve problema nenhum?

Usuário
    Entrada
    05/01/2017
    Local
    salvador/BA
    Amigos
    atençao

tenho frontier 2012/2012 e estava sem força e soltando fumaça preta quando eu esticava as marchas..

O problema foi resolvido com estas dicas todas tem haver com a valvula moduladora do turbo q nao pode ficar conectada direto na peça prata oval do turbo...............

1- olhe se a mangueira do vacuo q passa pela valvula moduladora tem vacuo 9 se nao tiver vacua é pq esta entupida ou furada

2- se tiver vacuo o problema esta na valvula moduladora q esta tendo vacuo para o turbo mas nao esta modulando o vacuo necessario para o turbo

3- resumindo....nao adianta tentar mais nada, e sim trocar a valvula moduladora q sera de imediato resolvido o problema
    a valvula moduladora da s-10 serve na frontier e é mais barata

boa sorte turma

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 92
    Obrigado por compartilhar essa informação Leo.

Usuário
    Entrada
    30/04/2017
    Local
    Guaramirim/SC
    Boa noite.
    Tenho um frontier se 11/12. Estava na BR a uns 100 km/hr quando derrepente ela perdeu totalmente a potência e começou a soltar muita fumaça. Mas não acusou nada no painel. Ela liga porém não responde ao asselerar e fica soltando muita fumaça. Ouvi comentários sobre problemas na EGR e a válvula solenoide. Alguém pode me ajudar?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por DiegoLD Ver Post
    Boa noite.
    Tenho um frontier se 11/12. Estava na BR a uns 100 km/hr quando derrepente ela perdeu totalmente a potência e começou a soltar muita fumaça. Mas não acusou nada no painel. Ela liga porém não responde ao asselerar e fica soltando muita fumaça. Ouvi comentários sobre problemas na EGR e a válvula solenoide. Alguém pode me ajudar?
    Pode ser sim isso que comentou, mais para a valvula solenoide. Também verifique o filtro de ar, algumas marcas paralelas o filtro deforma e tranca o fluxo de ar, dando esse mesmo efeito de fumaça e baixa potência.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    30/04/2017
    Local
    Guaramirim/SC
    Era a EGR. 100% agora

Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    Maçambará/RS
    Boa Noite!
    Pessoal comprei um Nissan frontier 14/15 automática, camioneta muito boa, porém apresentou o mesmo problema das demais perda de potência, quando desligo e ligo ela volta ao normal mas por pouco tempo e volta a perda de potência, o problema quase certo que é a válvula moduladora da turbina, só tenho uma dúvida ao contrário das demais a minha não está fumaceando. Alguém teve esse problema e a camioneta não fumaceou ?

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por matheusschramm Ver Post
    Boa Noite!
    Pessoal comprei um Nissan frontier 14/15 automática, camioneta muito boa, porém apresentou o mesmo problema das demais perda de potência, quando desligo e ligo ela volta ao normal mas por pouco tempo e volta a perda de potência, o problema quase certo que é a válvula moduladora da turbina, só tenho uma dúvida ao contrário das demais a minha não está fumaceando. Alguém teve esse problema e a camioneta não fumaceou ?
    Seu modelo não contém válvula moduladora, pelo sintoma é quase certo ser problema no sensor EGT1, que fica no coletor de escape, na entrada da turbina. Passe o scanner nela e confira o código de falha presente, passando o código para nós checarmos se realmente é o EGT1 ou outra coisa.

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por matheusschramm Ver Post
    Boa Noite!

Tb tive o mesmo problema, era um sensor dentro do motor,, não sei se era sensor de temperatura ou algo assim não lembro, sempre dava problema segundo eles, foi feito a troca na garantia pelo modelo novo e nunca mais deu BO.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 7
    Saiu um lote com esse problema. O sensor não aguentava diesel barato vagabundo. Era trocado em garantia.
    Consulte uma autorizada e eles vão poder te ajudar melhor.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 282
    Última resposta: Ontem, 21:54
  2. Perda de potência Frontier, o que sera?
    Por wiick no fórum Nissan
    Respostas: 48
    Última resposta: 26/08/2019, 06:59
  3. Respostas: 8
    Última resposta: 03/07/2019, 11:41
  4. Perda de potência. Frontier XE
    Por fabioravila no fórum Nissan
    Respostas: 1
    Última resposta: 23/03/2014, 00:28
  5. Frontier 2012/2013 perda de potencia gravíssimo
    Por Giovanne Vieira no fórum Nissan
    Respostas: 2