x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Nissan X-trail 2.5 180 CV Automática




    Prezados,

    Apareceu uma oportunidade de pegar uma Nissan X-Trail 2.5 180 CV 4x4 Automática ano 2005/2006 por 32k.
    O veículo aparenta ser bom, contudo não consegui muitas informações sobre o mesmo.
    Desta forma, peço ajuda aos senhores sobre informações e notícias da viatura em questão.
    O uso dela ficará restrito a asfalto e estradas de terra para pescaria no interior de Minas. Não será utilizada para trilhas.
    Qualquer opinião será bem vinda.
    No mais, um abraço.

    Marcelo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Possuo uma X-Trail 2005, e posso dizer que o carro não deixa a desejar em nada, é uma boa aquisição, trabalha bem em trilhas leves, não testei em trilhas pesadas, mais se for para o que descreve, não irá se arrepender.

    O carro responde muito bem, tem retomadas muito boa, um carro muito forte e espaçoso, de Curitiba a Bonito em MS com o carro com 5 passageiros e bagageiro cheio consegui um consumo de 10 km/l , um carro muito inteligente, conforme o solo que está andando, ele troca sozinho de 4x2 para 4x4.

    Lembrando sempre de verificar como está a manutenção do carro antes de adquirir.

    Vale salientar que as peças não são baratas, geralmente encontra-se em concessionárias nissan ou em SP em lojas do ramo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Darkstarlinux,

    Estou estudando bem a viatura em questão. Em relação à manutenção e conservação, está precisando de trocar a pastilha de freio da frente, a buzina não está funcionando, apresenta alguns riscos e pequenos amassados na lataria e o couro do banco do motorista está com um pequeno rasgo na lateral inferior.
    Agora, vi alguns carros que poderiam concorrer nesta faixa de preço (30 a 40 mil):

    Subaru Forester 2.5 XT 4x4 16V Turbo Intercooler Gasolina Autom. 2005/2006

    Mit Pajero Sport HPE 3.5 V6 Gasolina Autom. 2006/2007

    Honda CRV 2.0 SI 4X4 16V Gasolina Autom. 2006

    Suzuki SX4 2.0 Gasolina Manual 2009/2010 - Este último não é um SUV, mas parece ser uma opção interessante.

    No mais, valeu pela ajuda.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gerardibhz Ver Post
    Darkstarlinux,

    Estou estudando bem a viatura em questão. Em relação à manutenção e conservação, está precisando de trocar a pastilha de freio da frente, a buzina não está funcionando, apresenta alguns riscos e pequenos amassados na lataria e o couro do banco do motorista está com um pequeno rasgo na lateral inferior.
    Agora, vi alguns carros que poderiam concorrer nesta faixa de preço (30 a 40 mil):

    Subaru Forester 2.5 XT 4x4 16V Turbo Intercooler Gasolina Autom. 2005/2006

    Mit Pajero Sport HPE 3.5 V6 Gasolina Autom. 2006/2007

    Honda CRV 2.0 SI 4X4 16V Gasolina Autom. 2006

    Suzuki SX4 2.0 Gasolina Manual 2009/2010 - Este último não é um SUV, mas parece ser uma opção interessante.

    No mais, valeu pela ajuda.
    Na lista que apresenta minha primeira opção seria a Pajero.

    Tem que levantar quanto gasta para dar a geral na X-trail, e assim brigar no preço.

    Att
    Joabes

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    56
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, pode comprar de olhos fechados. Comprei uma deste mesmo modelo (2005/2006) em fevereiro ultimo e posso te dizer que e so alegria. Sem duvida o melhor carro que ja dirigi. Sem contar com a segurança que o carro oferece. 4x4 confortavel igual a ela, nao existe. Sao 9 porta-trecos, um super ar-condicionado e um maravilhoso teto-solar. Um carro sem igual.
    Quanto a peças, exixte um site de Portugal que vende peças cobrando 50 euros por envio. Vai sem medo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal!
    Tenho exatamente a dúvida do Marcelo lá em cima...
    Preciso um 4x4 espaçoso onde o uso será mais na estrada do que fora dela, porém algumas vezes preciso subir algumas estradas de barro/lama e também pretendo fazer uma viagem pra neve (Chile) no meio do ano. Não faço trilha.
    Após várias pesquisas acho que a X-Trail é uma boa opção (das que cabe no orçamento), e estou com duas em vista, ambas são 2.5, uma 2005 (100k Km) e outra 2006 (180k Km).
    Minha dúvida: O que olhar na hora de comprar? Algum problema crônico que mereça atenção? É verdade que chega a fazer mais de 12km/l na estrada?

    Obrigado!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Balduino Ver Post
    Marcelo, pode comprar de olhos fechados. Comprei uma deste mesmo modelo (2005/2006) em fevereiro ultimo e posso te dizer que e so alegria. Sem duvida o melhor carro que ja dirigi. Sem contar com a segurança que o carro oferece. 4x4 confortavel igual a ela, nao existe. Sao 9 porta-trecos, um super ar-condicionado e um maravilhoso teto-solar. Um carro sem igual.
    Quanto a peças, exixte um site de Portugal que vende peças cobrando 50 euros por envio. Vai sem medo.
    Concordo totalmente com Balduino.
    O carro é ótimo, comprei o meu 2006 a 3 semanas só alegrias por hora. Otimo de dirigir, carro leve flutua na pista.

    Qual site de portugal que vc diz ai Balduino?
    Estava vendo os fretes do site rockauto, mas estao bem caros.

    Abs.
    Vagner

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal, td bem?
    Estou negociando uma Nissan X-Trail GX 2.5 16V 2007. O carro está impecável. Pelo que tenho lido, inclusive aqui no site, todos os donos são muito felizes com esse carro. Acredito que tbm serei. Porém o consumo é algo que me preucupa. Alguém poderia me informar o consumo (km/l)?
    Muito obrigado!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/03/2019
    Local
    Santos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, minha T30 está vibrando muito a dianteira. Alguém indica local para trocar as trizetas? Também para levantar entre 1 e 2 polegadas. Desde já grato! Para quem tem dúvidas, a viatura é Top!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2019
    Local
    Santos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Depende um pouco do seu pé direito. Já fiz algumas viagens com a minha 07/08, Santos x Aracaju, Santos x Maringa, Santos x Ponta Grossa. Na estrada, andando a 2.500rpm (100-110km/h), ela faz em torno de 10 km/l. Em uso urbano, sem rasgar no semaforo, andando no limite, uns 6,5.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/03/2021
    Local
    Itapoá/SC
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, moro em Itapoá SC e estou com o mesmo problema, muita vibração na dianteira, a minha viatura é uma T30 2005/2006 com 170mil km.
    Estou com dificuldade em encontrar as tulipas e trizetas.
    Alguém do grupo pode indicar onde comprar ou recondicionar?
    Grato, Clóvis.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    SOU MUITO GRATO por ter encontrado o forun 4x4 e estou aprendendo um pouco com os amigos.
    eu tambem estou para entrar em um 4x4 diesel.atualmente tenho palio week 1.4 flex e estou querendo fazer uma troca.
    estava de olho em pajeiro mas vejo tanto falar de aquecimento...ai fui para pesquisar xterra e agora vejo que tambem tem a x trail.
    estou pesquisando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Nissan X-Trail
      Por leok no fórum Nissan
      Respostas: 135
      Última resposta: 12/10/2023, 08:11
    2. Respostas: 56
      Última resposta: 09/02/2021, 11:13
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2019, 22:36
    4. Nissan SEL 2008, TDI 2,5 automatica aquecendo
      Por MarinhoLima no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2013, 21:39
    5. NIssan Pathfinder V6 3.0 4X4 automatica - Vendo ou Troco
      Por carlospacheco1 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/09/2012, 16:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade