x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 101
  • #1
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Venda direta NISSAN Frontier




    Pessoal criei esse tópico para reunirmos informações sobre os pedidos de venda direta.
    Os foristas que já passaram por isso e já receberam suas frontier´s tambem podem contribuir, a idéia é concentrar as informações em um tópico só.
    Vamos lá:
    Frontier SV Attack 4x4 manual 2014/14 BRANCA
    R$ 91.961,50 Desconto p/ CNPJ 15%
    Cortesia: protetor de caçamba, sensor de estacionamento e tapetes.
    Data do pedido: 23/05/2014
    Sinal: R$ 2.000,00
    Promessa: até 60 dias ÚTEIS
    Hoje liguei na concessionária e não obtive informação alguma. Disseram que desde o dia que fiz pedido NENHUM carro foi faturado por venda direta para aquela concessionária.
    Concessionária: SAGA NISSAN Brasília,DF.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #2
    Amigo Loyer, havia encomendado uma Frontier SL por venda direta também. Haviam pedido também de 30 a 60 dias de prazo de entrega. Meu pedido foi colocado em 13/05. Devido a incerteza dos prazos influenciados pelas cores, a concessionária havia feito 5 pedidos no meu nome (branca, preta, prata, cinza e verde)... a que saísse primeiro era isso mesmo! Depois de quase 40 dias a pickup continuava sem previsão faturamento. Eu ligava pra concessionária 2 vezes por semana e nada. Abri umas três reclamações no site de atendimento da Nissan e também não resolveram.

    E então o que aconteceu??? Desisti da Nissan e comprei uma L200 Triton HPE AT. Fechei o carro em 1 semana na versão e cor exata que queria. Ainda esta semana vão me entregar a pickup.

    Não adianta uma empresa ter bons produtos e não ter foco no cliente. Nissan quer vender mas não quer entregar. Se no momento da compra que tudo é um "mar de rosas" eles procedem desta maneira, imagina na assistência técnica ou processo de garantia?? Deve ser um terror!!! Este seria meu primeiro carro da Nissan e admirava muito a marca. Hoje dou graças a Deus por não ter comprado... sou muito exigente com carro e tenho certeza que seria dor de cabeça!

    Boa sorte na sua compra... Acho q vai precisar!!
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #3
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Amigo Loyer, havia encomendado uma Frontier SL por venda direta também. Haviam pedido também de 30 a 60 dias de prazo de entrega. Meu pedido foi colocado em 13/05. Devido a incerteza dos prazos influenciados pelas cores, a concessionária havia feito 5 pedidos no meu nome (branca, preta, prata, cinza e verde)... a que saísse primeiro era isso mesmo! Depois de quase 40 dias a pickup continuava sem previsão faturamento. Eu ligava pra concessionária 2 vezes por semana e nada. Abri umas três reclamações no site de atendimento da Nissan e também não resolveram.

    E então o que aconteceu??? Desisti da Nissan e comprei uma L200 Triton HPE AT. Fechei o carro em 1 semana na versão e cor exata que queria. Ainda esta semana vão me entregar a pickup.

    Não adianta uma empresa ter bons produtos e não ter foco no cliente. Nissan quer vender mas não quer entregar. Se no momento da compra que tudo é um "mar de rosas" eles procedem desta maneira, imagina na assistência técnica ou processo de garantia?? Deve ser um terror!!! Este seria meu primeiro carro da Nissan e admirava muito a marca. Hoje dou graças a Deus por não ter comprado... sou muito exigente com carro e tenho certeza que seria dor de cabeça!

    Boa sorte na sua compra... Acho q vai precisar!!
    Complicado essa demora, mas ainda está no prazo prometido...
    Não vou me alongar no comentário para não desvirtuar o tópico, mas penso que marca é muito regional, aqui no DF por exemplo não compraria MITSUBISHI novamente nem se fosse a única marca disponível, um amadorismo danado, pós venda despresível e mercado de usados idem.
    Mas é o que eu sempre falo, o importante é ser feliz e ainda bem que temos a oportunidade de escolher um ou outro.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4
    Aqui em MG já é ao contrário. Nissan ruim de revenda, Mitsubishi muito melhor. Não sei se vc já teve Mitsubishi, no meu caso nunca tive nem uma nem outra, então não posso falar do pós venda. Só posso dizer o momento da venda, que no meu caso a Mit foi muito melhor e mais ágil. Minha observação é um pouco lógica... se a Nissan não "encanta" o cliente no momento da venda, imagina no pós venda, assistência técnica e garantia??

    Mas concordo com vc... carro é gosto e às vezes foge um pouco da lógica.

    Abraço!
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal criei esse tópico para reunirmos informações sobre os pedidos de venda direta.
    Os foristas que já passaram por isso e já receberam suas frontier´s tambem podem contribuir, a idéia é concentrar as informações em um tópico só.
    Vamos lá:
    Frontier SV Attack 4x4 manual 2014/14 BRANCA
    R$ 91.961,50 Desconto p/ CNPJ 15%
    Cortesia: protetor de caçamba, sensor de estacionamento e tapetes.
    Data do pedido: 23/05/2014
    Sinal: R$ 2.000,00
    Promessa: até 60 dias ÚTEIS
    Hoje liguei na concessionária e não obtive informação alguma. Disseram que desde o dia que fiz pedido NENHUM carro foi faturado por venda direta para aquela concessionária.
    Concessionária: SAGA NISSAN Brasília,DF.
    Frontier SL 4x4 AT Preto 13/14
    R$ 113,300,00 desconto PR 12%
    Pedido feito em 19/02/2013 entrega em 20/04/2013
    Cortesia: Protetor de caçamba e capota marítima...
    Olha quase desisti do carro, mas no final deu tudo certo, na minha região quem manda no comercio é a Hilux mesmo!
    Porem o maior desconto é o da Nissan que hj pode chegar à 18% para PJ ou PR foi o que me atraiu mais na hora de decidir.
    Já precisei de levar o carro na CSs para resolver problemas bobos e fui prontamente atendido inclusive me ofereceram carro reserva!!
    Meu carro se aproxima dos 20 k rodados e vou agendar a revisão em breve.
    Estou satisfeito demais com minha Frontier.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Aqui em MG já é ao contrário. Nissan ruim de revenda, Mitsubishi muito melhor. Não sei se vc já teve Mitsubishi, no meu caso nunca tive nem uma nem outra, então não posso falar do pós venda. Só posso dizer o momento da venda, que no meu caso a Mit foi muito melhor e mais ágil. Minha observação é um pouco lógica... se a Nissan não "encanta" o cliente no momento da venda, imagina no pós venda, assistência técnica e garantia??

    Mas concordo com vc... carro é gosto e às vezes foge um pouco da lógica.

    Abraço!
    Tive pajero sport gasolina, l200 sport e tr4 dessa ultima.
    Boa sorte, vamos que vamos...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Meu Caro João, não existe almoço grátis. Preço normal para pessoa física você também poderia escolher a cor e o modelo da nissan, da ford, da gm, até da toyota, qual você quisesse. Agora, com o desconto de produtor ou cnpj a coisa muda em qualquer marca e a nissan está beneficiando muito os consumidores com preços decentes, coisa que nenhuma outra marca está fazendo.

    Já tive outdoor e triton então vou te dizer o seguinte, boa sorte quando precisar trocar uma turbina na garantia e não tiver na concessionária. Nesse ponto todas essas marcas são iguais. Não se anime tanto só por ter pago tabela numa triton e ter sido bem tratado. E não estou falando que mitsubishi é ruim, pois gosto muito da marca, só não me empolgo gratuitamente porque já sei como é o verdadeiro tratamento quando vc realmente precisa. No frigir dos ovos, na hora da manutenção, são todas quase iguais.

    Loyer, pode comprar sem medo e sem sorte mesmo, com uma frontier você não precisará de sorte. Estou com a minha há dois anos e muito provavelmente trocarei por outra nissan. A propósito, comprei a minha na pessoa física e na época era o mesmo preço das concorrentes. Também cheguei na loja, escolhi a cor e o modelo, paguei e levei na hora. É uma baita camionete, principalmente pelo preço com esses descontos de PJ ou PR.

    Mas, realmente, é tudo uma questão de gosto....
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de CLOVISFER
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Se não tiver pressa...

    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Meu Caro João, não existe almoço grátis. Preço normal para pessoa física você também poderia escolher a cor e o modelo da nissan, da ford, da gm, até da toyota, qual você quisesse. Agora, com o desconto de produtor ou cnpj a coisa muda em qualquer marca e a nissan está beneficiando muito os consumidores com preços decentes, coisa que nenhuma outra marca está fazendo.

    Já tive outdoor e triton então vou te dizer o seguinte, boa sorte quando precisar trocar uma turbina na garantia e não tiver na concessionária. Nesse ponto todas essas marcas são iguais. Não se anime tanto só por ter pago tabela numa triton e ter sido bem tratado. E não estou falando que mitsubishi é ruim, pois gosto muito da marca, só não me empolgo gratuitamente porque já sei como é o verdadeiro tratamento quando vc realmente precisa. No frigir dos ovos, na hora da manutenção, são todas quase iguais.

    Loyer, pode comprar sem medo e sem sorte mesmo, com uma frontier você não precisará de sorte. Estou com a minha há dois anos e muito provavelmente trocarei por outra nissan. A propósito, comprei a minha na pessoa física e na época era o mesmo preço das concorrentes. Também cheguei na loja, escolhi a cor e o modelo, paguei e levei na hora. É uma baita camionete, principalmente pelo preço com esses descontos de PJ ou PR.

    Mas, realmente, é tudo uma questão de gosto....

    Amigos, sou proprietario de uma Frontier SE 4x4 2006, veículo este que adquiri usado em 2010,e por já ter rodado cerca de 90.000 km com a mesma desde então, com poucos reparos e manutenções, resolvi me desfazer da mesma e adquirir uma Okm. Então devido ao ótimo histórico da minha Frontier e devido à politica de descontos da Nissan, resolvi fazer o pedido de uma Frontier S 4x4 como produtor rural, na Concessionária AR Motors em Curitiba, fiz o pedido em 19/02/2014 sendo que o prazo para o faturamento da mesma seria de 20 a 30 dias uteis conforme estipulado no pedido. Após 60 dias corridos abri uma reclamação no SAC da Nissan Do Brasil, sem que pudessem me dar uma previsão para o faturamento da mesma. Ocorre que somente em 24/06/2014 me foi informado que foi alocado um chassi para o meu pedido, sendo que só agora tenho uma "luz" a respeito. Conclusão: para quem quizer comprar uma Frontier através de venda direta, o conselho é não não ter pressa, pois os Japas não estão dando conta da demanda. Abraços
    CLOVISFER
    FRONTIER SE 4X4 2006, YOKOHAMA 32"

  • #9
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Meu Caro João, não existe almoço grátis. Preço normal para pessoa física você também poderia escolher a cor e o modelo da nissan, da ford, da gm, até da toyota, qual você quisesse. Agora, com o desconto de produtor ou cnpj a coisa muda em qualquer marca e a nissan está beneficiando muito os consumidores com preços decentes, coisa que nenhuma outra marca está fazendo.

    Já tive outdoor e triton então vou te dizer o seguinte, boa sorte quando precisar trocar uma turbina na garantia e não tiver na concessionária. Nesse ponto todas essas marcas são iguais. Não se anime tanto só por ter pago tabela numa triton e ter sido bem tratado. E não estou falando que mitsubishi é ruim, pois gosto muito da marca, só não me empolgo gratuitamente porque já sei como é o verdadeiro tratamento quando vc realmente precisa. No frigir dos ovos, na hora da manutenção, são todas quase iguais.

    Loyer, pode comprar sem medo e sem sorte mesmo, com uma frontier você não precisará de sorte. Estou com a minha há dois anos e muito provavelmente trocarei por outra nissan. A propósito, comprei a minha na pessoa física e na época era o mesmo preço das concorrentes. Também cheguei na loja, escolhi a cor e o modelo, paguei e levei na hora. É uma baita camionete, principalmente pelo preço com esses descontos de PJ ou PR.

    Mas, realmente, é tudo uma questão de gosto....
    Obrigado..
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #10
    É isso aí edusao... Cada um com suas experiências e preferências. Se todos fossemos iguais, só existiria um modelo de pickup! Realmente, se vc não teve boas experiências com a Mitsubishi, tem que mudar mesmo. Tenho alguns conhecidos que possuem Mitsubishi há vários anos, inclusive aquelas problemáticas outdoor e nunca tiveram problema algum. Inclusive uma com mais de 200.000km e em perfeitas condições. Será que se você precisasse desta mesma turbina da sua Frontier em garantia, seria rápido?? A Nissan não está entregando nem o carro com agilidade!! O problema com a turbina da sua pickup foi algo específico ou generalizado?? Problemas com peças específicas de reposição acontecem com várias montadoras. Eu mesmo esperei mais de 50 dias uma peça de um Ford Focus 2012 em garantia.

    Quando estava comprando a Frontier como PJ, o prazo tornou-se inviável de se esperar, na época que cheguei a encomendar. Nesta concessionária, haviam 12 pessoas na fila de espera há mais de 40 dias, sendo que neste período não houveram faturamentos (e nem previsão) na versão SL. Vendi meu antigo carro muito rápido e a coisa complicou. Como PF, cheguei a perguntar sobre os prazos, não discuti muitos detalhes, mas não entregam com menos de 30 dias e ainda a verificar sobre a disponibilidade de cor (consulta em 2 concessionárias).

    Sei bem que não existe "almoço grátis"! Você acha que a Nissan está praticando preços "decentes" pra beneficiar uma ou outra Classe??? A Nissan dá um bom desconto na Frontier como PJ para tentar ganhar market share, pois é uma das pickups diesel menos vendidas no Brasil, com design mais ultrapassado, com revenda mais difícil e ainda possui a menor rede de assistência técnica. Em contra partida, temos o custo atrativo, espaço interno, potência, etc. Pessoalmente gosto muito do produto Frontier (e não muito da marca Nissan) e estes detalhes não haviam me feito desistir da compra. O problema foi realmente o prazo. Não tenho nada a favor nem contra a Mitsubishi e muito menos iludido por ter sido bem tratado e ter feito boa negociação... Mas, estou sim satisfeito com a compra e com o produto! Quando disse que não me arrependo pela decisão na L200, é porque realmente me preocupo com o pós venda da Nissan. Não tem nada que me convença que será boa a assistência técnica de que quem não consegue equilibrar a balança entre demanda x capacidade - isto é falta de planejamento e vai acontecer também na reposição de peças. Tomara que isto seja apenas a teoria e não se concretize na prática!!!

    Atualmente a S10 é a mais vendida. No acumulado dos últimos 12 meses a L200 é a 4a mais vendida e Frontier é a 6a. É grande a variabilidade de vendas nos meses, mas em alguns a L200 chega a vender mais que o dobro da Frontier e isto na minha visão refletirá diretamente no mercado de usados, disponibilidade de peças, etc.

    Em resumo. acho q o ponto mais forte é este mesmo... No "frigir dos ovos são todas iguais". Se acontecer algum problema com Frontier, L200, S10, Ranger, Amarok ou Hilux, é certo que o proprietário do carro vai estressar por um motivo ou outro!


    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Meu Caro João, não existe almoço grátis. Preço normal para pessoa física você também poderia escolher a cor e o modelo da nissan, da ford, da gm, até da toyota, qual você quisesse. Agora, com o desconto de produtor ou cnpj a coisa muda em qualquer marca e a nissan está beneficiando muito os consumidores com preços decentes, coisa que nenhuma outra marca está fazendo.

    Já tive outdoor e triton então vou te dizer o seguinte, boa sorte quando precisar trocar uma turbina na garantia e não tiver na concessionária. Nesse ponto todas essas marcas são iguais. Não se anime tanto só por ter pago tabela numa triton e ter sido bem tratado. E não estou falando que mitsubishi é ruim, pois gosto muito da marca, só não me empolgo gratuitamente porque já sei como é o verdadeiro tratamento quando vc realmente precisa. No frigir dos ovos, na hora da manutenção, são todas quase iguais.

    Loyer, pode comprar sem medo e sem sorte mesmo, com uma frontier você não precisará de sorte. Estou com a minha há dois anos e muito provavelmente trocarei por outra nissan. A propósito, comprei a minha na pessoa física e na época era o mesmo preço das concorrentes. Também cheguei na loja, escolhi a cor e o modelo, paguei e levei na hora. É uma baita camionete, principalmente pelo preço com esses descontos de PJ ou PR.

    Mas, realmente, é tudo uma questão de gosto....
    4X4 Brasil
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #11
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Passei na concessionária hoje, bati um papo com o gerente... Segundo ele foram vendidas 200 unidades no mês de maio em brasília com o desconto de CNPJ para pessoa física, isso mesmo, estavam vendendo sem a necessidade de ter CNPJ ou propriedade rural.
    E isso causou uma demanda que a fábrica não conseguiu suprir, desencalharam as 13/14 e as 4x2 e agora estão esperando fabricar esses outros pedidos.
    Nessa concessionária existem 20 pedidos e o meu é o 4º.
    Como não tenho pressa e só precisarei da pick-up em novembro vou aguardando.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #12
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Não sei se vocês perceberam mas no site da NISSAN todos os modelos de frontier estão com desconto de R$ 3.000,00
    Questionei o gerente sobre isso e me adiantou que é preço para São Paulo, sem frete e bla bla bla aquela conversinha mole, porem disse que como meu pedido já foi para a fábrica não tem como mecher, é aquele valor mesmo...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan frontier 2.8 mwm
      Por londrina no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2014, 05:26
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade