x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 101
  • #73
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Senhores por favor confirmem, frontier SL agora custando aprox. R$145mil e desconto caiu pra 10%???

  • #74
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Creio que nao, no site consta menos de 129 mil.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #75
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa noite!

    Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
    A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
    Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
    O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....

  • #76
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por JunioBHMG Ver Post
    Pessoal boa noite!

    Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
    A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
    Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
    O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....
    Bem vindo ao mundo das Frontier, é uma baita camionete, além de não ter correia dentada externa de borracha no motor, como as Hilux heheheheheh

  • #77
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JunioBHMG Ver Post
    Pessoal boa noite!

    Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
    A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
    Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
    O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....


    Pessoal a nota fiscal foi cancelada e emitida com outro chassi no dia 11/03, vou ficar louco, o Sac nem a concessionária sabe me dizer um prazo médio pra entregar o veiculo. A espera continua....

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Desconto de 23% de 123.000,00

    SV ATTACK Manual por 96.000,00 com pintura metálica. É o desconto para venda direta.

  • #79
    Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Seiscenti Ver Post
    SV ATTACK Manual por 96.000,00 com pintura metálica. É o desconto para venda direta.
    Bom dia meu amigo!

    Este valor é para CNPJ ou produtor rural? ou vale pra ambos? sabe me dizer o valor da automática?

    Abraço!
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rubens
    E com cnpj, nao é a automatica, mas é o maior desconto já realizado para a Frontier até agora 23% que eu já vi.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    33
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Seiscenti Ver Post
    Rubens
    E com cnpj, nao é a automatica, mas é o maior desconto já realizado para a Frontier até agora 23% que eu já vi.
    Entao confirma o que o vendedor me falou, em cima do site, 20% na sv automatica, o que para mim ja esta otimo! Acho que as caminhonetes tops, sobe demais o preço e adiciona pouca coisa.

    Esta a SV attack automatica 128k, ficaria entao 102k aprox, o vendedor só me falou em 20% e ficou de ligar, vish, até agora esperando ligaçao...

    Se o preço real é esse, a torna imbativel para retirar zero, estou esperando a Expointer, onde se fazem descontos malucos nas caminhonetes todo ano!

    Na s10 LT aut, me deram 14% ficando em 119k, o que nao entedi pois em SP ela custa isso sem desconto!!!

    Na ranger somente 7%, o que acho pouco, querem demais na XLT quase 130k com desconto
    Vantagem na ranger que me deram financiamento em 1,3% na S10 é acima, perto dos 1,6 a 1,8

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 84
    Falei com o Alan da Nissan Jundiaí (11) 4532 2200. Foi lá onde comprei e o atendimento é nota 10.

    O desconto é realmente o maior já aplicado no modelo, mas é de 20%. Sai 100.000 com pintura metálica.
    Acho que é uma excelente oportunidade para quem procura uma picape deste nível.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Idade
    33
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bah, estou brabo!

    Disse agora outro vendedor, com preços 3k acima do site da nissan, na CCS, que desconto para a top é 10% em cima de 150mil (sala serio frontier é datada, velha e esta com preço da ranger top e nova...)

    Attack manual somente que tem 20%. Automatica ja cairia para 9%, devem estar com esse modelo em excesso e sem vendas.

    Acho que vou ter que ir para S10 LT AT que fizeram 119k com desconto mesmo, mas ainda aguardarei a promoçao da Expointer, onde sempre baixam um pouco mais o preço o vendedor falou que deve dar 3-5% extra de desconto na S10.

    Eu nao quero frontier manual, estou a 4 anos com nissan sentra, acostumado ao cambio automatico e 1 ano antes tive um vectra automatico tambem, nao teria mais paciencia para manual no transito da cidade ou indo para faculdade..

  • #84
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Castilho/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite!Estou indeciso na compra da minha camioneta, algumas pessoas dizem que a suspensão traseira não é boa, já pesquisei e teve muita reclamação sobre pós venda, garantia e peças. Quero comprar um Nissan Attack 4x4, mas devido as reclamações estou com dúvidas se eu vou fazer um bom negócio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan frontier 2.8 mwm
      Por londrina no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2014, 05:26
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade