x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de compartilhar com vcs que no dia 25/08 foi faturado minha frontier sv 4x4 manual 14/15!! Tinha uma carta de credito contemplada e o consorcio pagou o carro no dia 3/9, a nissan só foi dar baixa no pagamento no dia 11/9...., o carro chegou na concessionaria ontem de noite! acredito eu q ate o fina da semana que vem pego o carro!

    Honestamente quero deixa meu depoimento aqui de muita insatisfação com a nissan e vou relembrar meu acaso agora pra vcs:

    Dia 28 de ABRIL fiz o pedido pra uma Frontier sv 4x4 manual 14/14 com desconto Rural de 18%. La pelo dia 27 de maio foi faturado um carro uma frontier pra mim só que 13/14!!! Achei um absurdo ele me empurrarem um carro 2013/14 sem falar nada.... nao aceite! Eles assumiram a culpa, e tal e pediram um novo carro pra mim pelo dia 28/05! Desde entao a demora e enrolação foi só aumentando!! Muitas descupas foram dadas: produção estava parada, copa da mundo, crise no setor automotivo.... bla bla;... Ouvi tudo isso vindo do SAC da Nissan e dos vendedores... Em fim depois de 4 meses (exatos 130 dias) meu carro fui faturado!! Nao sei como tive essa paciencia todas!!! nao sei mesmo.... Desde o dia 28/4 esperando, Quase desisti pro varias vezes!!!
    Com relatei lá em cima, o carro foi pago dia 3/9 e só dia 11 que eles conseguiram dar baixa no sistema..... kkkk... deram tambem um monte de desculpas e tal.... que o sitsema estava complicado, muitos faturamentos... enfim ( mais 8 dias de espera para algo que em no maximo 48 horas está tudo resolvido entre bancos)... pelos menos o carros chegou em 5 dias!!

    A única vantagem que tive desse filme todo foi que minha frontier ja veio como modelo 2015!! Fique feliz com isso.... alguma coisa de bom tinha que ter nesse história incrivel.... rs

    Espero que o carro me faça esquecer todos esse problemas com a nissan! É meu primeiro carro a diesel, meu primeiro 4x4, e o primeiro carro que tiro como produtor rural!!! Espero realmente pra quem for faz pedido de carro com a nissan tenha mais sorte do que eu e se preprarem para possiveis demoras e imprevistos!!
    Acredito tambem o que está atrapalhando um pouco a nissan é a nova fabrica em resende/RJ. Eles ainda deven estar se arrumando sei lá.... Me falaram que meu carro foi fabricado em são josé dos pinhais/PR, dai foi pra resende/RJ e la foi faturado, aí depois vei aqui pra são paulo!! Nao sei se é verdade, me disseram que sim, acho uma logistica meio estranha neh.... mais enfim...
    Obrigado a todos que ajudaram e quando pegar o carro coloco minha impressoes!!
    Abra forte

  • #38
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Espero que o carro me faça esquecer todos esse problemas com a nissan! É meu primeiro carro a diesel, meu primeiro 4x4, e o primeiro carro que tiro como produtor rural!!! Espero realmente pra quem for faz pedido de carro com a nissan tenha mais sorte do que eu e se preprarem para possiveis demoras e imprevistos!!
    Acredito tambem o que está atrapalhando um pouco a nissan é a nova fabrica em resende/RJ. Eles ainda deven estar se arrumando sei lá.... Me falaram que meu carro foi fabricado em são josé dos pinhais/PR, dai foi pra resende/RJ e la foi faturado, aí depois vei aqui pra são paulo!! Nao sei se é verdade, me disseram que sim, acho uma logistica meio estranha neh.... mais enfim...
    Obrigado a todos que ajudaram e quando pegar o carro coloco minha impressoes!!
    Abra forte

    Meu amigo eu tb passei por isso, só que foram 64 dias de espera. Primeiro me venderam uma 12/13!!! uma semana depois disseram que era 13/13 kkkkkkk fiquei feliz e tal, mais uma semana e me falaram que seria 13/14 que tivesse paciencia e aquela baboseira toda, 44 dias depois faturaram o carro, paguei no mesmo dia e entreguei uma copia do recibo na CSs no mesmo dia eles aceitaram o pagamento.
    19 dias depois de pago, recebi o carro todo sujo de lama por baixo e dentro no lado do motorista, meu carro chegou numa quarta a noite e na quinta de manha me ligaram fui lá e vi o carro sujo, reclamei e lavaram de bolo, reclamei de novo e pedi que lavassem direito tive que ir por tras e dar 20 de gorgeta ao fucionario kkkkkk lavaram novamente mais não ficou bom.
    Pegeui o carro assim mesmo no fim do expediente, quando dei partida e tentei sair faltou diesel kkkkkkk colocaram 5 litro e cheguei no posto proximo, eu mesmo lavei o carro em casa com calma aspirei todo o lado do motorista que tinha barro seco efim quase fiquei doido, mas pelo menos o carro é show até agora não me deu dor de cabeça.
    Comprei Produtor rural 13% de desconto R$ 113.300 em abril de 2013.
    Seu carro foi faturado no RJ e fabricado no PR... Ele veio para SP direto da fabrica isso é a verdade.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #39
    Usuário Avatar de dzezao
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    bom dia a todos!
    auguem que fez pedido no mês passado já faturou?
    Aqui em Natal fiz meu pedido dia 26/08
    uma Attack 14/15 AT pro 98.150,00+-
    a vendedora me garantiu que entregava em 30 dias, até me mostrou uma relação que a css tinha com carros reservados para entregar nesse prazo.
    Bem passados 20 dias ligo la e ela muda a conversa... já não eram mais 30 dias p/ entrega do carro e sim para faturar...
    hoje são 23 dias vamos ver o que vai dar...( mas então até agora não deu p estressar...)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dzezao Ver Post
    bom dia a todos!
    auguem que fez pedido no mês passado já faturou?
    Aqui em Natal fiz meu pedido dia 26/08
    uma Attack 14/15 AT pro 98.150,00+-
    a vendedora me garantiu que entregava em 30 dias, até me mostrou uma relação que a css tinha com carros reservados para entregar nesse prazo.
    Bem passados 20 dias ligo la e ela muda a conversa... já não eram mais 30 dias p/ entrega do carro e sim para faturar...
    hoje são 23 dias vamos ver o que vai dar...( mas então até agora não deu p estressar...)
    Bom dia!

    A minha (SL preta) demorou 53 dias, desde o pedido até a entrega. Mas desses, 2 dias foi pra colocar acessórios.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Gostaria de compartilhar com vcs que no dia 25/08 foi faturado minha frontier sv 4x4 manual 14/15!! Tinha uma carta de credito contemplada e o consorcio pagou o carro no dia 3/9, a nissan só foi dar baixa no pagamento no dia 11/9...., o carro chegou na concessionaria ontem de noite! acredito eu q ate o fina da semana que vem pego o carro!

    Honestamente quero deixa meu depoimento aqui de muita insatisfação com a nissan e vou relembrar meu acaso agora pra vcs:

    Dia 28 de ABRIL fiz o pedido pra uma Frontier sv 4x4 manual 14/14 com desconto Rural de 18%. La pelo dia 27 de maio foi faturado um carro uma frontier pra mim só que 13/14!!! Achei um absurdo ele me empurrarem um carro 2013/14 sem falar nada.... nao aceite! Eles assumiram a culpa, e tal e pediram um novo carro pra mim pelo dia 28/05! Desde entao a demora e enrolação foi só aumentando!! Muitas descupas foram dadas: produção estava parada, copa da mundo, crise no setor automotivo.... bla bla;... Ouvi tudo isso vindo do SAC da Nissan e dos vendedores... Em fim depois de 4 meses (exatos 130 dias) meu carro fui faturado!! Nao sei como tive essa paciencia todas!!! nao sei mesmo.... Desde o dia 28/4 esperando, Quase desisti pro varias vezes!!!
    Com relatei lá em cima, o carro foi pago dia 3/9 e só dia 11 que eles conseguiram dar baixa no sistema..... kkkk... deram tambem um monte de desculpas e tal.... que o sitsema estava complicado, muitos faturamentos... enfim ( mais 8 dias de espera para algo que em no maximo 48 horas está tudo resolvido entre bancos)... pelos menos o carros chegou em 5 dias!!

    A única vantagem que tive desse filme todo foi que minha frontier ja veio como modelo 2015!! Fique feliz com isso.... alguma coisa de bom tinha que ter nesse história incrivel.... rs

    Espero que o carro me faça esquecer todos esse problemas com a nissan! É meu primeiro carro a diesel, meu primeiro 4x4, e o primeiro carro que tiro como produtor rural!!! Espero realmente pra quem for faz pedido de carro com a nissan tenha mais sorte do que eu e se preprarem para possiveis demoras e imprevistos!!
    Acredito tambem o que está atrapalhando um pouco a nissan é a nova fabrica em resende/RJ. Eles ainda deven estar se arrumando sei lá.... Me falaram que meu carro foi fabricado em são josé dos pinhais/PR, dai foi pra resende/RJ e la foi faturado, aí depois vei aqui pra são paulo!! Nao sei se é verdade, me disseram que sim, acho uma logistica meio estranha neh.... mais enfim...
    Obrigado a todos que ajudaram e quando pegar o carro coloco minha impressoes!!
    Abra forte


    É isso mesmo, Daniel. A Frontier é fabricada em São José dos Pinhais e vai de caminhão cegonha até o Rio de Janeiro, onde é faturada. (A nota fiscal sai de Resende). Depois ela volta para São José dos Pinhais (no meu caso). Questionei o vendedor e ele simplesmente me disse que isso acontece "por questões tributárias". Pode????

  • #42
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Venda direta da Nissan é complicada mesmo. Se eu não tivesse mudado o pedido para a Platinum estava aguardando a ATTACK até hoje...
    Já comprei na GM e na FIAT e ambas foram mais tranquilas, entregaram no prazo estipulado.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #43
    Esse tempo de espera é devido a oferta e procura. Como disse um companheiro, haviam 20 pedidos na fila da concessionaria.
    Eu não tenho muita grana nem coragem de gastar muito na compra de um carro. Por isso meus últimos foram comprados usados.
    O ultimo que comprei 0kM me deu tanta dor de cabeça, tanto desrespeito quando precisei de pós venda que desencanei, prefiro comprar um usado testado e aprovado. Vendedor de concessionária até se esconde embaixo da mesa quando vê um cliente voltando em pós venda. Os caras tem a cara de pau de chamar os problemas de BO. A Marca, fabrica, montadora (deem o nome que quiser) não estão nem ai para o cliente. E isso é resultado de oferta e procura.

  • #44
    Usuário Avatar de dzezao
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos a minha foi faturada hoje...
    só lembrando meu pedido foi dia 26/08.
    amanhã pago o boleto ai vemos...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Finalmente peguei HOJE minha Frontier sv 4x4 manual preta.... animal gente, andei pouco e tal, mais ela puxa nervoso hein!!!??? Imaginem, fiz o pedido dia 28 de abril e hj, 25 de setembro é q peguei o carro!!KKKK!!
    Enchi o tanque dela com diesel Podium da BR.... deu 72,40 litros...
    Conforme eu for andando e conheçendo o carro vou colocando minha impressões...
    Quem estiver querendo uma como frotista recomendo o Renato Chagas da AR motors Nissan Av. naçoes unidas - são paulo - consegui desconte de 18% produtor rural!!

    Obrigado a todos pela ajuda ate aqui!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Finalmente peguei HOJE minha Frontier sv 4x4 manual preta.... animal gente, andei pouco e tal, mais ela puxa nervoso hein!!!??? Imaginem, fiz o pedido dia 28 de abril e hj, 25 de setembro é q peguei o carro!!KKKK!!
    Enchi o tanque dela com diesel Podium da BR.... deu 72,40 litros...
    Conforme eu for andando e conheçendo o carro vou colocando minha impressões...
    Quem estiver querendo uma como frotista recomendo o Renato Chagas da AR motors Nissan Av. naçoes unidas - são paulo - consegui desconte de 18% produtor rural!!

    Obrigado a todos pela ajuda ate aqui!

    Parabens,
    Vc vai gostar muito da Frontier.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Finalmente peguei HOJE minha Frontier sv 4x4 manual preta.... animal gente, andei pouco e tal, mais ela puxa nervoso hein!!!??? Imaginem, fiz o pedido dia 28 de abril e hj, 25 de setembro é q peguei o carro!!KKKK!!
    Enchi o tanque dela com diesel Podium da BR.... deu 72,40 litros...
    Conforme eu for andando e conheçendo o carro vou colocando minha impressões...
    Quem estiver querendo uma como frotista recomendo o Renato Chagas da AR motors Nissan Av. naçoes unidas - são paulo - consegui desconte de 18% produtor rural!!

    Obrigado a todos pela ajuda ate aqui!

    Esqueci de falar, ontem na retirada da frontier, fui na oficina e perguntei para um tecnico lá sobre os problemas de supspensaõ traseira, e o sensor da turbina ... ele garantiu q esse problemas foram resolvidos e as frontiers nao estao vindo mais com esses problemas nao!

  • #48
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Esqueci de falar, ontem na retirada da frontier, fui na oficina e perguntei para um tecnico lá sobre os problemas de supspensaõ traseira, e o sensor da turbina ... ele garantiu q esse problemas foram resolvidos e as frontiers nao estao vindo mais com esses problemas nao!
    Pois a minha 14/14 tem problema na suspensao traeeira.
    Se bem que a nissan diz ser caracteristica e nao defeito kkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan frontier 2.8 mwm
      Por londrina no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2014, 05:26
    2. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    3. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade