Esse da wega não serve. Eu tenho aqui na oficina da Mahle q é original. O código é KL440/4
Versão Imprimível
Esse da wega não serve. Eu tenho aqui na oficina da Mahle q é original. O código é KL440/4
Olá pessoal,
A XTerra utiliza também este filtro da Frontier, ou é outro modelo?
Um abraço,
Edu
Esse filtro mais caro só na Frontier a partir de 20012
Acabei encontrando o filtro Mahle KL 440/4 mas ele tem um buraco embaixo, uma espécie de furo preto, porém o da minha frontier não tem aquele buraco, de resto é tudo igual! Oque eu faço??
Esse é chamado de pré filtro ou sedimentar. É instalado antes do filtro principal de diesel.
Uma dúvida, a Frontier LE 172cv 09/10 também tem os dois filtros ou apenas 1?
Pior que acabei de contar na Nissan e os 2 filtros (Primário e Secundário) da minha Frontier 2011/12 Strike 4x4 saem R$ 392,00. Nada barato. Alguém já utilizou os filtros da marca Man ou Wega? Sabem dizer se são bons? Coloquei um da Marca Vox e nem bem coloquei e já está entupindo. Vou fazer a troca só não sei se compro Original ou esse MAN/WEGA.
Pra essa sua versão, eu recomendo os filtros da Mann e da Fram. O primário a Mann fabrica, o secundário a Fram fabrica. Infelizmente não existe eles da Metal Leve.
Wega satura rápido demais, eu não recomendo.
Tenho um distribuidor que faz 80 reais cada um dos filtros, um Mann e o outro Fram.