Powered by vBulletin

Frontier 2012 AT X Frontier 2013 MT

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/06/2014, 12:33
    RodrigoF
    Amigo Jackalbr tenho uma manual 2012 e se fosse para trocar por uma outra mais nova pegaria AT, uso muito na cidade, vou para São Paulo pelo menos 1 vez por semana e esse conforto faz a diferença, porém outros fatores devem ser levados em conta pois não estamos falando de dois Zero km, no seu caso eu escolheria a que está em melhor estado e menos rodada...No geral a manual também é muito boa, na estrada coloca a 6a. e esquece de trocar a marcha pois o motor tem muita potência.
    Como o pessoal aqui já disse vai muito do seu uso e gosto pessoal, mas independente de ser AT ou Manual é uma boa pickup.
  • 21/07/2014, 13:58
    jackalbr
    Bom dia a todos!

voltei para relatar o que resolvi nessa historia toda!

Depois de muito procurar e até achar boas opções os seguros inviabilizara qualquer aquisição!

Sei que são carros totalmente distintos, mais o seguro da LE 2013 ficou o dobro (11 mil) do seguro de um IX35 Zero 2015 (5200,00)! (O DOBRO LITERALMENTE).

No final acabei achando um Tiguan num preço fantástico e peguei ela! o seguro ficou em 60% do valor da Frontier!

Agora, vou pegar uma gasolina cabine simples (ranger 2009) de 30 mil e colocar um rastreador e seguro 3º!

Abraço a todos e boa sorte com suas frontiers...
  • 21/07/2014, 14:08
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    Amigo,

Lembro apenas que todos os veículos com motor a diesel fabricados a partir de 2012 usam apenas o S10!!! Portanto se o uso de S500 por você será indispensável verifique isso, apenas os veículos ano de fabricação até 2011 podem usar.

Abraço,

A minha é a FRONTIER/ATTACK 2011 modelo 2012, e pelo manual e pelo vendedor, foram as últimas que podem usar os dois tipos de diesel, as 2012/12 só podem usar o s10.
  • 13/09/2014, 15:32
    Adnei
    Citação:

Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Bom dia a todos!

voltei para relatar o que resolvi nessa historia toda!

Depois de muito procurar e até achar boas opções os seguros inviabilizara qualquer aquisição!

Sei que são carros totalmente distintos, mais o seguro da LE 2013 ficou o dobro (11 mil) do seguro de um IX35 Zero 2015 (5200,00)! (O DOBRO LITERALMENTE).

No final acabei achando um Tiguan num preço fantástico e peguei ela! o seguro ficou em 60% do valor da Frontier!

Agora, vou pegar uma gasolina cabine simples (ranger 2009) de 30 mil e colocar um rastreador e seguro 3º!

Abraço a todos e boa sorte com suas frontiers...

O seguro de minha Frontier SV 4x2 2013/2014 foi R$ 2790,00 pela Tokio Marine.. Sempre tive Frontier e nunca paguei mais de R$ 3500,00 por seguro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:35.