x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, não deu certo. O PU foi destruído pela compressão. Já encomendei as molas de estampo. Devem chegar semana que vem. O custo foi baixo se o problema for resolvido( R$64,00 + frete). Depois de instalar eu posto as fotos. Um abraço
    No meu caso teve uma hora que eu decidi por deixar as bieletas frouxas de tanto troca troca não aguentei, tem amigos que andam sem, mas trocam os amortecedores por mais duros pra compensar a falta da barra estabilizadora, depois posta o trampo pros amigos! Um forte abraço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá Herick, amortecedores mais duros não compensariam o problema da maior rolagem da carroceria. O certo seria molas mais duras, mas como as molas da suspensão dianteira são as barras de torção, não sei se seria fácil encontrar barras com menos elasticidade. Agora, mudando radicalmente de assunto, deram uma porrada na polaina do para-choque esquerda da minha xterra. Quando cheguei no estacionamento tava lá o prejuízo. Sabe onde posso encontrar aqui no Rio? Valeu.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, amortecedores mais duros não compensariam o problema da maior rolagem da carroceria. O certo seria molas mais duras, mas como as molas da suspensão dianteira são as barras de torção, não sei se seria fácil encontrar barras com menos elasticidade. Agora, mudando radicalmente de assunto, deram uma porrada na polaina do para-choque esquerda da minha xterra. Quando cheguei no estacionamento tava lá o prejuízo. Sabe onde posso encontrar aqui no Rio? Valeu.
    Difícil pacas de se achar, não tem como recuperar? se puder é claro, depois posta uma foto ok! Um forte abraço.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Taí Herick, ela até dobrou.

    [IMG]file:///C:/Users/Cristina/Downloads/polaina.jpg[/IMG]Molas nas bieletas-polaina.jpg

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Taí Herick, ela até dobrou.

    [IMG]file:///C:/Users/Cristina/Downloads/polaina.jpg[/IMG]Molas nas bieletas-polaina.jpg
    Eu acho que dá pra recuperar, não tenho certeza, mas ouvi dizer que aqueles sopradores térmicos que usam pra colocar o "insulfim" famosa película protetora, recupera, se o plástico não rasgou é claro, os encaixes internos são recuperáveis, leve num bom lanterneiro ok!
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá Herick, estive procurando a peça e só encontrei em concessionárias ao menor preço de 580 dilmas. Daí fui procurar os lanterneiros e todos me deram o preço de 400 dilmas. Acho um absurdo para isso por um pedaço de plástico. Daí achei este vídeo na internet: resolvi fazer eu mesmo e economizar 350 dilmas. Seria interessante repassar para todos pois é bem fácil de fazer.

    Atila

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá Herick, as molas chegaram e instalei agora à moite. O ruido desapareceu e a rolagem é mínima. Nas fotos eu ainda não havia aplicado graxa. Vou rodar uma semana para ter uma melhor avaliação.

    Molas nas bieletas-mola1.jpg
    Molas nas bieletas-mola2.jpg
    Molas nas bieletas-mola3.jpg

  • #20
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Olá Átila,
    Muito boa esta tua solução com as molas!

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, estive procurando a peça e só encontrei em concessionárias ao menor preço de 580 dilmas. Daí fui procurar os lanterneiros e todos me deram o preço de 400 dilmas. Acho um absurdo para isso por um pedaço de plástico. Daí achei este vídeo na internet: resolvi fazer eu mesmo e economizar 350 dilmas. Seria interessante repassar para todos pois é bem fácil de fazer.

    Atila
    É isso aí Atila, vai ficar um luxo! Um forte abraço e depois pota o resultado ok!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Atila250s Ver Post
    Olá Herick, as molas chegaram e instalei agora à moite. O ruido desapareceu e a rolagem é mínima. Nas fotos eu ainda não havia aplicado graxa. Vou rodar uma semana para ter uma melhor avaliação.

    Molas nas bieletas-mola1.jpg
    Molas nas bieletas-mola2.jpg
    Molas nas bieletas-mola3.jpg
    Gostei muito! Comprou aonde as molas? Vai dizendo como ficaram as molas no dia a dia, valeu!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá Herick, comprei na NIC MOLAS IND E COM. LTDA tel 11 2359-9904 CEL. 11 98441-8745. Fale com o Adriano e peça o pedido igual ao meu. Mas aguarde uma semana para ver como ficou. O custo foi de R$ 64,00 + frete que para RJ fica em R$ 30,00. No ato do pedido há um arquivo .doc que deve ser preenchido com as especificações das molas. Coloquei-o abaixo.

    Um abraço,

    Atila
    WWW.NICMOLAS.COM.BR

    Molas nas bieletas-mola-compressao.jpg

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Obrigado Atila! Servirá de exemplo para todos do Fórum, excelente contribuição!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bieletas da Ranger
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 24/10/2017, 16:20
    2. Bieletas XTerra????
      Por alexandre diniz no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2014, 21:52
    3. Bieletas
      Por sandro_ventania no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2012, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade