x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sonho

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/04/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Sonho




    Boa tarde a todos,
    estou perdendo noites de sono pois a muito tempo tento entrar ao mundo dos 4x4, e a primeira pick-up
    na qual me identifiquei claro a L200, lindo carro, mas talvez não seja a melhor opção.
    Mas como todos devem saber, e já quase desistindo da ideia apareceu numa NISSAN PATHFINDER 3.5 SE 24VAL 6CC AUTO, caramba fiquei impressionado com a suv, linda mas, já com pouco conhecimento através dos relatos da net, sei que o custo de manutenção e consumo do mesmo é alto e daí. Quando se entra para este mundo já sabemos o que nos reserva.
    A grande dúvida é aonde iremos localizar as tão preciosas peças para estes veículos? Talvez eu não esteja procurando direito, mas encontrar peças para o veículo no qual citei acima é um grande desafio. Meus amigos meu interesse nesse tipo de veículo simplesmente é para passeio, poder pegar meu filho e esposa e acamparmos na serra ou praia aqui no Rio mesmo, nada de trilhas ou grandes aventuras, claro que se aparecer estaremos preparados, então amigos, aqui no Rio é muito complicado possuir esse tipo de veículo, agradeço a ajuda por mais esclarecimentos.

    Att,
    Leonardo Carreira

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo.carreira Ver Post
    Boa tarde a todos,
    estou perdendo noites de sono pois a muito tempo tento entrar ao mundo dos 4x4, e a primeira pick-up
    na qual me identifiquei claro a L200, lindo carro, mas talvez não seja a melhor opção.
    Mas como todos devem saber, e já quase desistindo da ideia apareceu numa NISSAN PATHFINDER 3.5 SE 24VAL 6CC AUTO, caramba fiquei impressionado com a suv, linda mas, já com pouco conhecimento através dos relatos da net, sei que o custo de manutenção e consumo do mesmo é alto e daí. Quando se entra para este mundo já sabemos o que nos reserva.
    A grande dúvida é aonde iremos localizar as tão preciosas peças para estes veículos? Talvez eu não esteja procurando direito, mas encontrar peças para o veículo no qual citei acima é um grande desafio. Meus amigos meu interesse nesse tipo de veículo simplesmente é para passeio, poder pegar meu filho e esposa e acamparmos na serra ou praia aqui no Rio mesmo, nada de trilhas ou grandes aventuras, claro que se aparecer estaremos preparados, então amigos, aqui no Rio é muito complicado possuir esse tipo de veículo, agradeço a ajuda por mais esclarecimentos.

    Att,
    Leonardo Carreira
    Leonardo bom dia! A realização de um sonho não tem preço e ponto final! Vai fundo sabendo-se já de antemão tudo relacionado à sua futura VTR é achar uma inteirona e cair na lama hehehehe, depois poste fotos da próxima VTR e seja bem vindo ao fórum!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50
    2. sonho !!!
      Por Willian Del Piero Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2011, 23:23
    3. Proximo sonho
      Por Jorge_PG no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/03/2007, 21:29
    4. Realização de um sonho
      Por Fabiano Adami no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/12/2003, 10:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade