x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Vitoria da Conquista/BA
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    estou fechando negocio com meu primeiro 4x4 x-terra 2005, ja vi que não eh dificil peças para o motor, pergunta.. e em relação a suspensão tambem encontro facil?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Vitoria da Conquista/BA
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    a viatura esta com mais de 250 mil km, com essa km o que devo prestar mais atenção?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Vitoria da Conquista/BA
    Idade
    62
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    BOM DIA alexterra estou fechando um negocio com meu primeiro x-terra e meu primeiro 4x4 conforme vc falou não tem problema em encontrar peças, moro na Bahia, e so tem essa viatura na cidade onde moro, to com um pouco de receio de fechar negocio e não encontar peças para ela.. aki tem uma concessionária da NISSAN.. o que vc pode me aconselhar.. abraço..

  • #40
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BELO-BA Ver Post
    BOM DIA alexterra estou fechando um negocio com meu primeiro x-terra e meu primeiro 4x4 conforme vc falou não tem problema em encontrar peças, moro na Bahia, e so tem essa viatura na cidade onde moro, to com um pouco de receio de fechar negocio e não encontar peças para ela.. aki tem uma concessionária da NISSAN.. o que vc pode me aconselhar.. abraço..
    Me desculpe o atraso da resposta, é que estava na praia com a família, e só agora vi seu post. Bom, não sei se já fechou, ou, ainda, vai fechar o negócio, mas, se a VTR vale a pena, pelo preço e estado de conservação, pode comprar sem medo, não há grandes dificuldades de se encontrar peças de reposição, a maioria das peças são da Frontier, motor MWM de fácil manutenção, caixa de câmbio Eaton e diferencial Dana, excelente conjunto! Em quase três anos que possuo a minha, já troquei kit de embreagem, amortecedores, discos de freios, e precisei fazer uma revisão na parte de injeção, e tbm, claro, peças de desgastes comum, como, pastilhas de freios, que neste caso, não servem da Frontier, tem que ser da Xterrra, buchas da barra estabilizadoras, que se procurar da Xterra, vai ter dificuldades, mas podem ser substituídas facilmente, com as de outras VTRs, já comprei até, das Hilux antigas, e sempre no mercado paralelo, na Nissan, só comprei uma Central Multimídia original, porque estava em oferta, rsrs! E por aí vai. Já rodei, durante esse tempo, quase 130.000 km, viajo mt, uso a VTR para trabalho e passeio, carro mt bom! Há amigos aqui do fórum, com mt mais experiência do que eu, que estão sempre dispostos a auxiliar no que for preciso, se gosta da VTR, meu amigo, vai em frente! Grande abraço!

  • #41
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, voce comprou a sua xterra pirata? me fale das experiencias com ela. grato

  • #42
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Zykao foi bem mais claro quanto ao bagageiro, eu desconhecia essa capacida! Tenho que aprender muito sobre ela ainda! hahaha

    Ramires.cabral, o problema de super aquecimento ocorria nas versões anteriores a essa 3.0 e mesmo assim era fácil de resolver, o pessoal só aumentava/trocava o radiador por outro mais eficiente. Também tem uns intercoolers praticamente plug´n´play para elas.

    Para mim as duas se equivalem, se colocassem uma do lado da outra, zeradas, e falassem para eu escolher, não sei se conseguiria! hahaha
    SONECA, lendo seus comentários, agora após 1 ano como está a sua XTERRA? está satisfeito? tem feito muitas viagens? me conta sobre todo esse aprendizado. Fechei negócio esta semana e segunda feira vou buscar a minha XTERRA. ABS.

  • #43
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BELO-BA Ver Post
    BOM DIA alexterra estou fechando um negocio com meu primeiro x-terra e meu primeiro 4x4 conforme vc falou não tem problema em encontrar peças, moro na Bahia, e so tem essa viatura na cidade onde moro, to com um pouco de receio de fechar negocio e não encontar peças para ela.. aki tem uma concessionária da NISSAN.. o que vc pode me aconselhar.. abraço..
    Comprou sua XTERRA? gostaria de saber qual sua opinião á respeito do veículo? está satisfeito? abs

  • #44
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Por enquanto estou usando um bebe conforto e cabe sim.
    Recall, nem sei se a minha está na lista, é uma 2004/2004, com bomba injetora. Eu prefiro assim por confiabilidade. Nunca dirigi uma eletrônica, nem sei a diferença que se sente. Sempre quis quer uma XT, então quando surgiu a oportunidade comprei sem pensar muito. Comprei a uns 6 meses.
    Um vizinho tem uma frontier 2004 e ele sempre elogiou a pickup. Como são praticamente o mesmo carro, vejo que quem tem adora. Fiz duas viajens de 600km com ela e achei muito boa, apesar de mecânica na estrada fica silenciosa. Na cidade com vidro aberto é bem barulhenta, eu gosto, mas tem gente que odeia. Conheço um cara que vendeu uma por causa do barulho do motor. Motorzão, ponto fortíssimo da XT. Frontier sem motor MWM eu nem curto.
    A XT é mundial, mas com essa motorização da brasileira sou capaz de apostar que é a melhor configuração que esse carro tem no mundo todo.
    Pontos negativos. É um carro esquecido, inclusive pela Nissan. Mercado de peças de acabamento e carroceria é ruim e caro. Uma lanterninha da lateral do parachoque dianteiro na Nissan é mais de 300 mangos. Alternativa é Rockauto. Mas nem tudo da para trazer de lá.
    Sobre o preço de 6k acima da Fipe é preço para carro impecável. Impecável entenda com mecânica perfeita e pintura original sem retoques. Fora isso não vale mais que fipe. Procure anúncios e você encontrara melhores preços.
    Carro por carro sem contar preço, na minha opinião é a 2ª melhor opção entre os SUV 4x4 à diesel, pra mim só perde para Hilux SW4 (das modernas). Se levar em consideração o preço a XT ganha disparado.
    Gostei dos seus relatos Adriano, estou fazendo aquisição de uma xterra esta semana, digo, segunda feira eu pego ela.
    Precisamos trocar mais idéias, vou precisar de muita consultoria. Abs

  • #45
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=marcelohmuller;2195503]Tchê, no teu caso é indiferente. Fica com a 2006, pois ambas ja são eletrônicas.
    Quando fui comprar a minha, estava entre a minha Ano/Modelo 2003/2004 e uma 2005.
    Optei pela 2003/2004, pois particularmente tenho aversão a motor diesel eletronico!
    Logo, eu me casei com a Xterra, visto que acima de 2005 só tem diesel eletronico.

    Prefiro não entrar na discução de qual a melhor, mas trabalho a muito tempo com motor diesel para aplicação em Geradores inclusive para plataforma de petroleo e ao longo da minha esperiencia profissional, tracei minhas preferencias baseadas nos problemas que ja tive!

    Como tambem sou um baita mão de vaca! Pão duro! A escolha da mecânica se deu a isso principalmente!
    Eu acho inadmissivel teres um carro a DIESEL, e ficar na estrada por falha em sensor ou sujeira no diesel!

    Da uma pequisada em quanto custa um bico injetor da eletronica, e um bico injetor da mecanica! Sem contar que posso por qualquer diesel que ela queima que é uma beleza! I´m Love bomba mecanica rotativa (se fosse em linha, seria melhor ainda!)


    Voltando a T-Case tenho um diagrama explodido da mesma, e o manual de manutenção da mesma! Posso disponibilizar aqui!
    Gostei das explicações,me conte como ela se comporta em viagens, qual o consumo da sua mecanica? grato

  • #46
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexterra Ver Post
    Olá amigo! Não há dificuldades, porque as peças são basicamente as mesmas da frontier, salvo algumas exceções, como pastilhas de freios, as da frontier, não dão, precisei trocar amortecedores, só achei, quando pedi os da frontier 4x2, são os mesmos. Tem um tópico de peças substitutas para a Xterra, dá uma chegada lá. Cara! Acho que não precisa se preocupar com isso, pode comprar sem medo, Xterra é um senhor carro, se vc entrar pra família dos xterreiros, vai ficar mt satisfeito, podes crer! Boa sorte, feliz ano novo e grande abraço!

    Legal seu comentários, e já sabido que Nissan é um carro forte, robusto. Estou pegando minha xterra segunda feira, e vou começar a estudar todo o conjunto
    Grato pelas informações.ABS

  • #47
    Usuário
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Rubão63 Ver Post
    Legal seu comentários, e já sabido que Nissan é um carro forte, robusto. Estou pegando minha xterra segunda feira, e vou começar a estudar todo o conjunto
    Grato pelas informações.ABS
    Olá Rubão,
    Sou de Joinville, estou à procura de uma XT na região. Gostaria que me passasse seu contato de e-mail ou whats,
    pois acredito que muitas dúvidas que tenho hoje você teve na procura da sua, e poderia me ajudar muito!
    miecoanski@gmail.com


    []s

  • #48
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas do fórum e companheiros de Xterra !!!

    Adquiri a minha a alguns dias, sou de SP e fui até o ES busca-la...que maquina...já tive Frontier, mas nem se compara.
    Bom, mas vamos lá, ao vir do ES para casa peguei muita chuva e ao ligar o limpador traseiro ouvi um barulho intenso no funcionamento da maquina, é normal? Para dar uma ideia de som, parece um movimento de acionamento de "Landing Gear UP/DOWN" no avião ou acionamento dos Flaps. (Joguei muito Flight Simulator....rsrsrsrs...), minha antiga Blazer e Tracker não faziam barulho, a não ser do limpador correndo o vidro.

    Outra duvida é alguém sabe onde encontrar as calhas de chuva para Xterra?? Nem o Google resolve....e o cambio, minha antiga Frontier 2004 tinha engate preciso, a XT também, mas quando engato as marchas principalmente 2,3,4 faz um barulho seco ("TOC,TOC"), não deixando de ser preciso, mas o som é estranho.

    Mais uma coisa, onde posso encontrar em SP um serviço para por uma textura nas molduras das portas e painel (tipo fibra de carbono), o meu até que está bom, mas sei que a qualidade do acabamento Renault/Nissan deixa a desejar em durabilidade e aparência.

    Obrigado e abraços
    Ex Frontier 4x4 2004, Blazer 4x4 1999, Tracker 2.0 4x4 2008.
    Atual Nissan Xterra SE 4x4
    2.8 Tdi 06 & Pathfinder LE 3.5 03 4X4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecanica completa L200 2004 com 26mkm+cambio+tcase+eletronica
      Por fverna no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/05/2012, 12:20
    2. Cursos de Injeção Eletronica e Mecanica
      Por stargold2009 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2009, 08:50
    3. Respostas: 86
      Última resposta: 07/08/2007, 17:47
    4. Dúvidas em eletrônica
      Por andretomasi no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2004, 12:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade