x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Perda de potência. Frontier XE




    Bom dia pessoal, sou novato aqui no fórum e também nos motores a diesel. Possuo uma frontier Xe manual, 10/11, com aproximadamente 84000km rodados. De uns tempos para cá ela apresentou um probleminha. Geralmente quando estou em alta rotação, por exemplo numa estrada, as vezes ela perde a potência e começa a soltar uma fumaça preta, ela só desenvolve se eu soltar o acelerador e pisar novamente. Pensei q pudesse ser os filtros, porém fiz a troca de todos os filtros (2 de combustível, óleo e de ar) e após peguei estrada. Ocorreu algumas vezes o problema. Geralmente em subidas quando se exigia mais do motor. O consumo dela continua o mesmo, não observei queda no consumo. O que pode ser esse problema?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioravila Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novato aqui no fórum e também nos motores a diesel. Possuo uma frontier Xe manual, 10/11, com aproximadamente 84000km rodados. De uns tempos para cá ela apresentou um probleminha. Geralmente quando estou em alta rotação, por exemplo numa estrada, as vezes ela perde a potência e começa a soltar uma fumaça preta, ela só desenvolve se eu soltar o acelerador e pisar novamente. Pensei q pudesse ser os filtros, porém fiz a troca de todos os filtros (2 de combustível, óleo e de ar) e após peguei estrada. Ocorreu algumas vezes o problema. Geralmente em subidas quando se exigia mais do motor. O consumo dela continua o mesmo, não observei queda no consumo. O que pode ser esse problema?