x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Perda de potência. Frontier XE




    Bom dia pessoal, sou novato aqui no fórum e também nos motores a diesel. Possuo uma frontier Xe manual, 10/11, com aproximadamente 84000km rodados. De uns tempos para cá ela apresentou um probleminha. Geralmente quando estou em alta rotação, por exemplo numa estrada, as vezes ela perde a potência e começa a soltar uma fumaça preta, ela só desenvolve se eu soltar o acelerador e pisar novamente. Pensei q pudesse ser os filtros, porém fiz a troca de todos os filtros (2 de combustível, óleo e de ar) e após peguei estrada. Ocorreu algumas vezes o problema. Geralmente em subidas quando se exigia mais do motor. O consumo dela continua o mesmo, não observei queda no consumo. O que pode ser esse problema?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioravila Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novato aqui no fórum e também nos motores a diesel. Possuo uma frontier Xe manual, 10/11, com aproximadamente 84000km rodados. De uns tempos para cá ela apresentou um probleminha. Geralmente quando estou em alta rotação, por exemplo numa estrada, as vezes ela perde a potência e começa a soltar uma fumaça preta, ela só desenvolve se eu soltar o acelerador e pisar novamente. Pensei q pudesse ser os filtros, porém fiz a troca de todos os filtros (2 de combustível, óleo e de ar) e após peguei estrada. Ocorreu algumas vezes o problema. Geralmente em subidas quando se exigia mais do motor. O consumo dela continua o mesmo, não observei queda no consumo. O que pode ser esse problema?
    Isso já aconteceu comigo, principalmente quando a velocidade estava proxima de 185km/h, me informaram que poderia ser a quantidade de ar que não era suficiente para a turbina, no meu caso, ainda não descobri solução, se é que tem...apenas substituo o filtro de ar periodicamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 571
      Última resposta: 06/05/2023, 12:58
    2. Frontier 2012/2013 perda de potencia gravíssimo
      Por Giovanne Vieira no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/05/2013, 17:13
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    4. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade