x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33

    Nissan frontier platinum, nova versão




    NISSAN FRONTIER PLATINUM, NOVA VERSÃO

    Nissan

    Nissan revela versão Platinum da picape Frontier - Revista iCarros

    Nissan Frontier ganha série Platinum - Notícias - QUATRO RODAS

    Frontier ganha série limitada de R$ 120.890 Notícias Lançamentos

    Nissan lança edição especial Frontier Platinum - AUTO ESPORTE | Notícias

    Nissan Frontier Platinum é lançada - custa R$ 120.890 | Notícias Automotivas - Carros

    Carro Online - Notícias - Frontier Platinum

    na minha opnião essa versão é a de melhor custo beneficio das pickups completas, tem todos os opcionais da SL menos estribos e rack de teto e rodas 18, mas com os boms pneus de perfil alto como convem a um carro fora de estrada, agora é uma excelente opção de caminhonete com controle de tração e estabilidade mais cambio automático por um bom preço baseado no cenario do mercado nacional.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    NISSAN FRONTIER PLATINUM, NOVA VERSÃO

    Nissan

    Nissan revela versão Platinum da picape Frontier - Revista iCarros

    Nissan Frontier ganha série Platinum - Notícias - QUATRO RODAS

    Frontier ganha série limitada de R$ 120.890 Notícias Lançamentos

    Nissan lança edição especial Frontier Platinum - AUTO ESPORTE | Notícias

    Nissan Frontier Platinum é lançada - custa R$ 120.890 | Notícias Automotivas - Carros

    Carro Online - Notícias - Frontier Platinum

    na minha opnião essa versão é a de melhor custo beneficio das pickups completas, tem todos os opcionais da SL menos estribos e rack de teto e rodas 18, mas com os boms pneus de perfil alto como convem a um carro fora de estrada, agora é uma excelente opção de caminhonete com controle de tração e estabilidade mais cambio automático por um bom preço baseado no cenario do mercado nacional.
    Boa opção e bom c/b...só achei que faltou um estribo e bancos de couro.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Boa opção e bom c/b...só achei que faltou um estribo e bancos de couro.
    com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
    Se tivesse essa versao quando comprei a minha com certeza pegaria ela....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
    falei 11 mil mas são 11,900 de diferença... 12 mil da pra fazer varias coisas com essa diferença

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Olha nao sei, isso é gosto de cada um, mas pra mim é uma Versao S melhorada com cambio automatico e alguma coisinhas a mais, se tivesse uma Attack com cambio automatico acho que seria mais negocio, a Attack pra mim é muita mais bonita !!! Tipo, Frontier só acho bonita com rack de teto original e estribo, essa nao tem !!! Mas isso é gosto.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    As rodas que virão na versão Platinum são aro 16! Nos links que foram postados!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    As rodas que virão na versão Platinum são aro 16! Nos links que foram postados!
    isso! na minha opiniao, ali basta um couro no banco, um ST Antonio e um engate pelicula e estrada! prefiro um pneu balão que um de perfil mais baixo eu só achava que a Nissan do Brasil poderia abandonar o 255 pelo 265 que é mais barato, visto que lá fora ele tem opção de 3 medidas aqui somente uma ( analisando no aro 16). Varias caminhonetes não vem de fabrica com estribos ou rack de teto ou santo antonio...penso que isso a Nissan quiz abrir o "leque" temperar menos para vender mais, quem quiser colocar fica facil a intalação.

    O interessante é que a Nissan adotou uma postura de não anunciar com atecedência essa nova versão limitada, vejo que se ela for atualizar o carro será sem aviso algum...podemos estár perto 2015 está ai vamos aguardar.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    isso! na minha opiniao, ali basta um couro no banco, um ST Antonio e um engate pelicula e estrada! prefiro um pneu balão que um de perfil mais baixo eu só achava que a Nissan do Brasil poderia abandonar o 255 pelo 265 que é mais barato, visto que lá fora ele tem opção de 3 medidas aqui somente uma ( analisando no aro 16). Varias caminhonetes não vem de fabrica com estribos ou rack de teto ou santo antonio...penso que isso a Nissan quiz abrir o "leque" temperar menos para vender mais, quem quiser colocar fica facil a intalação.

    O interessante é que a Nissan adotou uma postura de não anunciar com atecedência essa nova versão limitada, vejo que se ela for atualizar o carro será sem aviso algum...podemos estár perto 2015 está ai vamos aguardar.
    Parece ser comum no segmento dos utilitários! O que já não acontece nos carrinhos de plástico!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    A Nissan tb não avisou nada quando lançou a serie 10 anos, que acabou virando versão normal mesmo, quando comprei minha SL senti falta de uma opção intermediaria com cambio AT, vejo que agora tem essa versão mesmo que limitada.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    com 11 mil de diferença vc, coloca couro fora, estribo e ST Antonio da Keko muito mais barato que o original e se pegar uma unidade cor prata coloca um estribo e ST Antonio tudo prata, e ainda sobra grana para uma viagem ou seguro. ´E a pickup mais barata com controle de tração e estabilidade mais cambio automatico.
    Glider, o que me diz da sua atual picape? Estou pensando seriamente em comprar uma, mas ainda tenho dúvidas entre ela e a Amarok. Abraço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    Glider, o que me diz da sua atual picape? Estou pensando seriamente em comprar uma, mas ainda tenho dúvidas entre ela e a Amarok. Abraço.
    Castro, eu estou satisfeito, a minha é 4x4 manual, faz 12km/l, feito somente revisões programadas e ainda com pneus originais Yokohama AT/S G012 com 67mil KM, eu recomendo o motor dela é muito conceituado na Europa, motor com corrente e forte. Uma observação sem intenção de gerar polemicas mas a de 190 cv manual digo que é a pickup que anda mais forte de todas, viajando direto, regularmente usando em asfalto e estrada de cascalho, buracos, costelas de vaca e algumas pedras pontudas em estrada de cascalho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola 4x4 4x2 nova versão....
      Por fc racing no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 02/04/2014, 12:39
    2. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota
      Por thomazca no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 97
      Última resposta: 27/12/2010, 17:01
    3. Nova Nissan Frontier - Problemas com a partida
      Por LucianDaRolt no fórum Nissan
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/04/2008, 15:22
    4. Nova Versao do GPS Trackmaker
      Por Ric Mac no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/09/2005, 14:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade