x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ardidas/// Ver Post
    Esta é fabricada no BRasil?
    Foi fabricada no Brasil sim, na Fábrica da Nissan de parceria com a Renault, em São José dos Pinhais no Paraná, mas, só até 2008, infelizmente os caras da Nissan do Brasil acharam inviável a continuidade da Xterra por aqui, é uma pena! Pois, lá fora ela continua. Abraços!!

  • #14
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    A placa da minha originalmente é do Paraná, só não sei se foi em São José dos Pinhais o município de emplacamento! Seria uma interessante coincidência... hahahaha

  • #15
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Aeeee, meu povo, bom dia!!! Comprei a minha XT, peguei-a ontem! Tô felizão e falido! hahahaha

    Queria agradecer a ajuda que me deram sanando as minhas dúvidas! E com certeza ajudarão muito mais e também propagarei o que aprender aqui!

    É uma 04/04 prata!

    Agora tenho que aprender tudo sobre ela! hehehe Já vi que está estalando em terrenos irregulares quando esterço todo o volante e já encomendei um kit desses pivôs, batentes ou sei lá o nome disso para substituir os que estão gastos. Tem um cara no clube da XT no facebook que fabrica, parece ser boa a coisa! Aliás, estava lendo vários posts lá e vi algumas peças que fabricam aqui nos moldes das importadas e o pessoal faz uma compra coletiva para sair mais barato. E também pro cara/empresa confeccionar, senão nem adianta perder tempo e $$$ com algo que ninguém irá comprar, né? hehehe

    Anexo 453121

    Olha ela ali, as duas lindonas! Minha dog ficou até com ciúmes! hahahaha
    Parabéns pela aquisição da sua xterra, isso já se faz 1 ano e meio, e agora te pergunto o que voce me fala dela? tamanho das alegrias que ela te proporcionou!!! eu vou pegar a minha amanhã, segunda feira dia 13/julho. abs

  • #16
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Rubão!
    Ela só tem me dado alegrias! É meu veículo do dia-a-dia, sempre forte. Na cidade fazia 11,5 km/l, mexi um pouco na BI deixando ela bem mais esperta e agora faz 10,5 km/l e para mim compensou muito.

    Sempre pegou de primeira e rápido ao dar partida, mas recentemente ela começou a demorar 1 segundo a mais para pegar e percebi que algo não estava certo. Isso durou menos de uma semana e num determinado dia cedo ao sair para trabalhar ela demorou mais para dar partida e comentei com a minha esposa "a bateria está morrendo". Dito e feito, na mesma noite (sexta-feira) saí do trabalho, tentei dar partida e não pegou. Levei num auto-elétrico no dia seguinte e o mesmo me confirmou que a bateria havia morrido. Comprei uma de 95A (antiga era 70A), ótima principalmente para quem tem muitos acessórios, principalmente guincho. A minha não tem, mas já está preparada para receber um.

    Coloquei pneus 31" General Grabber AT, e jumelos maiores na traseira para deixá-la um pouco mais alta, gostei do resultado.
    Também coloquei farol de milha auxiliar de LED na dianteira.
    Os próximos passos serão para-choque dianteiro de aço e pneus de 32" (quando os atuais tiverem que ser trocados).

    Aos poucos vou fazendo os upgrades.

  • #17
    Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Obrigado, Rubão!
    Ela só tem me dado alegrias! É meu veículo do dia-a-dia, sempre forte. Na cidade fazia 11,5 km/l, mexi um pouco na BI deixando ela bem mais esperta e agora faz 10,5 km/l e para mim compensou muito.

    Sempre pegou de primeira e rápido ao dar partida, mas recentemente ela começou a demorar 1 segundo a mais para pegar e percebi que algo não estava certo. Isso durou menos de uma semana e num determinado dia cedo ao sair para trabalhar ela demorou mais para dar partida e comentei com a minha esposa "a bateria está morrendo". Dito e feito, na mesma noite (sexta-feira) saí do trabalho, tentei dar partida e não pegou. Levei num auto-elétrico no dia seguinte e o mesmo me confirmou que a bateria havia morrido. Comprei uma de 95A (antiga era 70A), ótima principalmente para quem tem muitos acessórios, principalmente guincho. A minha não tem, mas já está preparada para receber um.

    Coloquei pneus 31" General Grabber AT, e jumelos maiores na traseira para deixá-la um pouco mais alta, gostei do resultado.
    Também coloquei farol de milha auxiliar de LED na dianteira.
    Os próximos passos serão para-choque dianteiro de aço e pneus de 32" (quando os atuais tiverem que ser trocados).

    Aos poucos vou fazendo os upgrades.
    Que legal, parabéns pelas modificações, aos poucos voce vai vendo os resultados e aproveitando cada momento com ela.
    Eu trouxe a minha ontem de Blumenau/SC, uma 2006 eletronica e estou muito feliz com ela; ficou combinado em, eu andar com ela primeiramente algo em torno de 1000km para depois levar ao mecanico (autorizada Bosch) para um DIAGNÓSTICO COMPLETO, garantindo assim a compra perante a loja, e se algo apresentar tenho como comentar algo, certo.
    Estou todos os dias estudando aqui no site 4x4, aprendendo com voces, e quero melhorar cada vez mais o carro; algumas ""borrachas ou plásticos"" vou procurar para ela, renovar o que está gasto, as vezes somente estética, e ficarei agradecido pela sua orientação. Abs.

  • #18
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Rubão, também temos um grupo no Facebook chamado XTERRA Clube - Brasil, veja o link:

    https://www.facebook.com/groups/xterraclubebrasil/

    Entre lá, tem bastante material e o pessoal manja muito e é super gente boa! E bem vindo ao mundo das XTerras!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei Minha SW4 96/97 3.0
      Por danilo.dualiby no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2013, 17:49
    2. Comprei minha Ranger!
      Por Elviro no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/10/2011, 14:43
    3. Comprei minha toyota
      Por falcanbhz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2010, 14:45
    4. Comprei a minha Bison!
      Por Revoltz no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 20:49
    5. Comprei minha Hilux
      Por Leonardo Dic no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/02/2005, 15:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade