x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Como encontrar o cátálogo de peças com códigos e imagens para NISSAN X-Trail




    Senhores, comprei um X-Trail 2.5 4x4 (T30) ano 2006. Comprei sabendo que tinha que fazer a suspensão dianteira, no entanto, não encontro as peças. Concessionárias, nem pensar!! Eles chegam a cobrar mais de 3mil em um amortecedor com os kits.

    Já consegui identificar bons sites internacionais que tem as peças, mas eu precisaria dos códigos, desenhos e descrições corretas para não comprar peça errada. Encontrei um único site que "me parece" ter o PDF completo das peças, mas ele pede pra cadastrar cartão de crédito, etc..

    Vocês tem alguma dica de onde consigo esse catálogo de peças e/ou mesmo, alguma outra dica de onde achar peças para X-Trail 2006 ??

    Preciso de braço da direção esquerdo, 2 amortecedores com kits dianteiros, bandejas com buchas, pastilhas de freio e discos de freio.

    Obrigado a todos pela atenção.
    Jussa.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jussa Ver Post
    Senhores, comprei um X-Trail 2.5 4x4 (T30) ano 2006. Comprei sabendo que tinha que fazer a suspensão dianteira, no entanto, não encontro as peças. Concessionárias, nem pensar!! Eles chegam a cobrar mais de 3mil em um amortecedor com os kits.

    Já consegui identificar bons sites internacionais que tem as peças, mas eu precisaria dos códigos, desenhos e descrições corretas para não comprar peça errada. Encontrei um único site que "me parece" ter o PDF completo das peças, mas ele pede pra cadastrar cartão de crédito, etc..

    Vocês tem alguma dica de onde consigo esse catálogo de peças e/ou mesmo, alguma outra dica de onde achar peças para X-Trail 2006 ??

    Preciso de braço da direção esquerdo, 2 amortecedores com kits dianteiros, bandejas com buchas, pastilhas de freio e discos de freio.

    Obrigado a todos pela atenção.
    Jussa.
    Amigo dá uma olhada aqui Nissan X-Trail parts catalog

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Três Lagoas/MS
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigo dá uma olhada aqui Nissan X-Trail parts catalog
    Obrigado Herick, mas este site foi um dos que eu já havia encontrado, assim como o www.rockauto.com, entre outros, mas eu precisaria de um catálogo mesmo, com o desenho e os códigos das peças pelo fabricante. Mesmo assim valeu pela ajuda. Este site que você recomendou é muito bom, no entanto, no rockauto eles tem de todas as marcas, com uma melhor navegação e a maioria com imagens.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Amigo boa noite! Eu possuo o catálogo aqui, como faço pra disponibilizar ?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    patrocinio/MG
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Post Manual Tecnico XTERRA

    Bom dia,

    Depois de muito procurar.... encontrei pelo clubxterra.org
    esse site com o manual técnico das XT 2000 até 2013.

    Index of /FSM/Xterra

    No meu caso, XT 2004, comparei algumas partes com o meu carro e bateu direitinho. Sugiro pra quem quiser ou achar que pode ser útil, baixem logo e deixem salvo, nunca se sabe quando um site pode sair do ar...

    Abraço e Boas trilhas!!
    Xterra 04 original

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Hcazado Ver Post
    Bom dia,

    Depois de muito procurar.... encontrei pelo clubxterra.org
    esse site com o manual técnico das XT 2000 até 2013.

    Index of /FSM/Xterra

    No meu caso, XT 2004, comparei algumas partes com o meu carro e bateu direitinho. Sugiro pra quem quiser ou achar que pode ser útil, baixem logo e deixem salvo, nunca se sabe quando um site pode sair do ar...

    Abraço e Boas trilhas!!
    Excelente contribuição! Vou salvar no meu PC! Um forte abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    patrocinio/MG
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    sempre fui meio P*** pq nunca encontrei ninguém aqui na cidade que saiba ou queira mexer ou quando alguém ia mexer geralmente tava piorando o caso. Muita coisa nela to fazendo eu mesmo e to gostando demais do resultado!

    Abs
    Xterra 04 original

  • #8
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Hcazado,

    esse manual de manutenção é da X americana, diferente da nossa em praticamente toda a mecanica.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    patrocinio/MG
    Idade
    30
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ZYKAO, verdade a mecânica tem nada a ver com a nossa mas tipo o interior, exterior algumas partes da elétrica é a mesma coisa da nossa né?

    me diz uma coisa.... você sabe se a suspensão delas é a mesma? a minha tá dando uns estalos quando faço alguma manobra com ela completamente estercida eu ia checar com esse manual.

    Abs
    Xterra 04 original

  • #10
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Hcazado Ver Post
    ZYKAO, verdade a mecânica tem nada a ver com a nossa mas tipo o interior, exterior algumas partes da elétrica é a mesma coisa da nossa né?

    me diz uma coisa.... você sabe se a suspensão delas é a mesma? a minha tá dando uns estalos quando faço alguma manobra com ela completamente estercida eu ia checar com esse manual.

    Abs
    Hcazado, isso é facil de resolver, nas rodas dianteiras há 2 parafusos em cada roda (um na parte da frente outro na parte de trás), que determinam o limite maximo de estercamento da roda, ele serve como batente, depois de um tempo desgasta a ponta dele e começa a dar esse problema, para resolver basta passar um pouco de graxa ou fazer o que vou postar na proxima mensagem.

  • #11
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    veja foto-72640324-.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Hcazado, tentei te mandar mensagem mas voce não configurou o envio de mensagens, me informe seu email.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Nissan X-Trail
      Por leok no fórum Nissan
      Respostas: 135
      Última resposta: 12/10/2023, 08:11
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 31/05/2014, 22:57
    3. catalogo de peças para pajerinho
      Por Paulo Paggioro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/05/2011, 18:27
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2008, 19:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade