x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0



    Obrigado, Ale!!! A que eu estava vendo quando criei o tópico foi vendida! Dei um baita azar, vendi correndo meu carro e nesse fim-de-semana e quando liguei pro cara hoje ele disse que tinha vendido!
    Perdi grana no meu carro por ter que vender correndo pra pegar essa X-Terra e acontece isso, ninguém merece! Agora tô sem um e sem o outro!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    2005/06 passaram a ser eletronicas

  • #15
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, fassis!

  • #16
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Obrigado, Ale!!! A que eu estava vendo quando criei o tópico foi vendida! Dei um baita azar, vendi correndo meu carro e nesse fim-de-semana e quando liguei pro cara hoje ele disse que tinha vendido!
    Perdi grana no meu carro por ter que vender correndo pra pegar essa X-Terra e acontece isso, ninguém merece! Agora tô sem um e sem o outro!
    Poxa cara!! Lamento!! Mas não desista, em sites de vendas de carros, existe varias Xterras, e tem muita coisa boa lá, procure com calma, tem um amigo aqui do fórum que acho que ainda está vendendo a dele, é o Herick da Xterra "merela", visite o tópico "Vendo Xterra amarela", lá tem as fotos dela, a VTR está com a manutenção em dia.
    Boa sorte!!
    Grande abraço!!

  • #17
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Alexterra, há tempos vi (e sempre olho de novo) esse tópico da XT amarela, ela é linda, mas é $muito$ pra mim!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Meu amigo muitos esquecem de que a manutenção é um fator crucial e depois que compram gastam rios de dinheiro, qualquer coisa me manda um email ou mp, um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0

    Question

    Herick, concordo com você que a manutenção é crucial e a sua está perfeita, bem cuidada e esse amarelo é lindo! É daquelas viaturas que é pegar e andar! Pena que não tenho esse dindin, infelizmente.


    Gente, mais perguntas:

    1) Vi uma que está com o módulo do alarme pifado... é muito difícil (e caro) arrumar isso??

    2) Pelo fato de ser cidade praiana, a exemplo da XT do Herick e outros, tem algum cuidado especial que tem que fazer nela? Existe algum ponto que costuma pegar ferrugem?

    3) Existe algum engate original da Nissan que vieram nelas como opcional/acessório? Vi algumas com o da Keko e outras com esse aqui:
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0120042619.jpg

    Esse da imagem parece ser bem parrudo, será que é o original?
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Pessoas, voltei! Fui ver duas hoje, uma 03/04, que chamarei de X1 e outra 04/05 que chamarei de X2 para facilitar e queria a opinião de vocês.

    Primeira coisa que vi nas duas, quando ligo o ar condicionado elas parecem um carro 1.0 também com ar condicionado. Ele puxa tanta força assim do motor???

    A duas são pratas, praticamente idênticas.

    X1:
    - 225.000 km
    - Achei o motor um pouco fraco, com ar condicionado pedia redução de marcha em qualquer aclive
    - Farol de neblina não acende
    - Uma das lanterna não acende
    - Bateria sem carga
    - Peça da porta do motorista que tem os botões do vidro está sem tinta
    - Rádio de 1 DIN com acabamento malfeito
    - Não lembro se a luz do 4x4 engatado acendia. Realmente não sei se não reparei por causa do sol ou se ela não acendia mesmo
    - Valor atraente

    X2:
    - 152.000 km
    - Achei o motor um pouco mais esperto, mas também achei fraco com o AC ligado
    - Um parafuso no próximo ao intercooler etá enferrujado (é normal?)
    - Parte elétrica OK
    - Estado geral melhor (lataria, partes plásticas externas)
    - Possui engate
    - Luz da tração acende normalmente
    - Rádio de 1 DIN com acabamento arrumadinho
    - R$ 2.000 mais cara


    No geral gostei das duas, a X1 é mais velha e aparenta isso. A X2 é mais nova e parece estar um pouco mais cuidada. Achei o porta-malas da X2 bem mais cuidado, sem riscos nas laterais.

    Tanto uma quanto a outra, testei a tração 4x4 H e L, porém não sabia se estavam funcionando mesmo já que estava no asfalto andando devagar e em linha reta. A 4x4 L elas realmente reduziram, mas não sei se estava com o 4x4 direitinho.

    Aqui tem algumas fotos delas que tirei, com alguns detalhes em destaque:

    X1
    Mais um "Comprando um X-Terra"-x1_2263.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x1_2264.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x1_2269.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x1_2270.jpg


    X2
    Mais um "Comprando um X-Terra"-x2_2273.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x2_2274.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x2_2277.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x2_2283.jpgMais um "Comprando um X-Terra"-x2_2285.jpg
    Mais um "Comprando um X-Terra"-xx2_2278.jpg

    Nessa ultima foto, percebi que a parte de baixo do intercooler parecece estar novinha em comparação com o resto do motor, não é? Bem ao lado dela tem o parafuso que achei estranho a ferrugem. O que acham, será que vale a pena?
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Sem dúvida opte pela X2, pequena diferença de preço, diferença grande de quilometragem e melhor cuidada, além de mais nova. Tenho uma 2003/4. Na época tinha uma 2004/5, da mesma cor, mas bem mais cara a mais nova e bem menos cuidada, com algumas adaptações mal feitas e uns detalhes na pintura. Daí não teve dúvida, a 03/04 foi mais interessante pra mim, mas no seu caso peque a 04/05
    Engraçado é que não noto diferença praticamente nenhuma no desempenho quando ligo o ar condicionado. Até existe, mas é muito pequena!

  • #22
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Gente, valeu pelas opiniões! Esqueci de perguntar uma coisa, não sei se dá pra ver direito, mas na 4a foto da X2, aquele protetor de plástico embaixo do para-choque está com um dos lados preso um pouco mais para cima... como é fixado isso? Será que é fácil de alinhar?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Gente, valeu pelas opiniões! Esqueci de perguntar uma coisa, não sei se dá pra ver direito, mas na 4a foto da X2, aquele protetor de plástico embaixo do para-choque está com um dos lados preso um pouco mais para cima... como é fixado isso? Será que é fácil de alinhar?

    Soneca...aquele acabamento tem uma peça de ferro por dentro que alinha ele. É só tirar e alinhar a barrinha, que ele fica certinho de novo! Ela parece estar bem cuidada mesmo.
    Boa sorte! Abraço
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #24
    Usuário Avatar de zanettev
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Santos/SP
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Soneca, acho que eu comprei sua XTerra. Hahahahaha...
    Pela descrição, é ela mesma. Fui buscar na última sexta-feira em Embu, mas havia fechado o negócio verbalmente no fim de semana anterior.
    Boa sorte na busca da sua! Apesar de não entender nada, se eu puder ajudar, tamos aí!
    Valdeir Zanette

    Willys Pick-up Jeep 4x4 '65 / Ford Rural 4x4 '75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 412
      Última resposta: 06/08/2013, 10:05
    2. JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril
      Por andre no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/11/2009, 16:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade