x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Banido
    Entrada
    13/08/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frontier 2014 SE ou Attack ajuda




    Amigos, como sou leigo no mundo frontier, resolvi pedir ajuda de vc's.... ja tive 3 ranger's 4x4 todas a diesel, 1 troller, e muitos carros a gasolina; ja fui pra ushuaia, 2x pro atacama, 2 x buenos aires... ja sou um pouco experiente com diesel e 4x4, mas de nissan..... LEIGO!!!!kkkkk

    Bom depois do nascimento do 1.o filho, e agora ele com 10 meses, começamos a poder sair de casa novamente, MASSSS a ranger é uma M$$$@@ no quesito conforto no banco trazeiro... enquanto eramos eu e a patroa, nao havia reclamacoes, mas agora a patroa é obrigada a ir atras com o bebe..... e tome reclamaçao!!!!!

    Entao chegou a hora de se despedir da ranger 3.0 4x4 2010 CD...., assim como as outras que tive, não tenho do que reclamar, nunca quebrou seriamente, os gastos com manutencao foram pequenos e totalmente aceitaveis, peças foi tranquilo arrumar, e olha que andei 280mil com uma, 250 com outra e agora 135mil km com a atual.

    Depois de fazer um test drive em quase todas as marcas e modelos, cheguei a algumas conclusoes (sao pessoais ok)

    HILUX, boa camionete, boa revenda, boa assistencia MASSSSS MUITO CARA, nao me conformo de pagar 145 mil dilmas numa pickup defazada, deveria custar uns 110, 120 no max!!!

    S10 nova.... bom pra min nao me agrada o design, ficou com cara de carro de mulher, muitas deram problema, nao acho com cara de pickup, e ainda acho "nova" pra confiar... (é minha opiniao pessoal... )
    Nova ranger , achei boa, mas o problema de falta de peças, e o fato de ser nova, o que nao garante que vai durar e nao encher o saco do dono, ainda me preocupa... comprar carro recem lançado pra min nao vira.