x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Banido
    Entrada
    13/08/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frontier 2014 SE ou Attack ajuda




    Amigos, como sou leigo no mundo frontier, resolvi pedir ajuda de vc's.... ja tive 3 ranger's 4x4 todas a diesel, 1 troller, e muitos carros a gasolina; ja fui pra ushuaia, 2x pro atacama, 2 x buenos aires... ja sou um pouco experiente com diesel e 4x4, mas de nissan..... LEIGO!!!!kkkkk

    Bom depois do nascimento do 1.o filho, e agora ele com 10 meses, começamos a poder sair de casa novamente, MASSSS a ranger é uma M$$$@@ no quesito conforto no banco trazeiro... enquanto eramos eu e a patroa, nao havia reclamacoes, mas agora a patroa é obrigada a ir atras com o bebe..... e tome reclamaçao!!!!!

    Entao chegou a hora de se despedir da ranger 3.0 4x4 2010 CD...., assim como as outras que tive, não tenho do que reclamar, nunca quebrou seriamente, os gastos com manutencao foram pequenos e totalmente aceitaveis, peças foi tranquilo arrumar, e olha que andei 280mil com uma, 250 com outra e agora 135mil km com a atual.

    Depois de fazer um test drive em quase todas as marcas e modelos, cheguei a algumas conclusoes (sao pessoais ok)

    HILUX, boa camionete, boa revenda, boa assistencia MASSSSS MUITO CARA, nao me conformo de pagar 145 mil dilmas numa pickup defazada, deveria custar uns 110, 120 no max!!!

    S10 nova.... bom pra min nao me agrada o design, ficou com cara de carro de mulher, muitas deram problema, nao acho com cara de pickup, e ainda acho "nova" pra confiar... (é minha opiniao pessoal... )
    Nova ranger , achei boa, mas o problema de falta de peças, e o fato de ser nova, o que nao garante que vai durar e nao encher o saco do dono, ainda me preocupa... comprar carro recem lançado pra min nao vira.

    Amarok foi a que mais gostei, a mais espaçosa, a mais gostosa de dirigir, porem a quantidade de relatos de problema me fe desistir rapidinho, a WV poderia ter feito coisa MUITO melhor, principalmente qto ao controle de qualidade, e gerenciamento de peças de reposiçao... TO FORA

    Entao em uma CCS NIssan, achei um meio termo entre conforto, potencia, o visual me agrada, e a patroa achou o banco traseiro razoavel, ela nao elogiou, mas tbm nao condenou (kk) disse que da pra andar de boa.... E uma coisa me agradou muito. o PREÇO!!! Estou seriamente tentado a fechar uma S, visto que para a ATACK sao 10 mil dilmas de perfumaria a mais, na minha opiniao, desnecessarias!!

    Bom venho recorrer aos proprietarios para me ajudarem sanar algumas duvidas.....

    A frontier tem algum ponto critico?? quebra demais?? tem manutencao muito cara?? Pra min revisao em ccs nao existe, sempre fiz a primeira, e no maximo a segunda na css, e depois adeus!!! nunca me arrependi disto, em nenhum carro/pickup que tive ( e olha que foram varios) acho um absurdo o valor cobrado numa revisao mequetrefe de troca de oleo e filtro custar 1000 ou +, isto nom ecxiste!!! Tem peças fora das CCS???

    Alem dos defeitos da perda de potencia repentina( valvula/sensor), e do molejo trazeiro (que fica cepando com 200kg), tem mais alguma coisa seria de caracteristica negativa??

    Meu uso sera 99.99% em asfalto, com carga de 100/200kg, nao uso pro trabalho pesado, nao vou a terra/barro com frequencia, quero uma 4x4 com reduzida, pq naquele 0,00001% que precisar..... o 4x4 low esta lá!!!! e nao vai me deixar na mao.


    é isto, espero ajuda, ja li bastante, mas ainda falta alguma coisa pra fechar a compra da frontier!!!!!

    obrigado pessoal.

  • #2
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    e o burro aqui logou om um nick que nunca utilizei eu sou o milani, e ou gmilani!!!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    48
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Tenho a mesma impressão que vc sobre o test. driver das caminhonetes, e realmente a Hilux pelo preço que eles pedem era carta fora do baralho...
    Optei pela Frontier pois gostei do carro andando tem muita potência o espaço interno é razoável e o melhor de tudo foi o preço, paguei 113.340 pela versão SL topo de linha no plano PR. E como vc teno criança pequena só que agora a patroa já anda na frente e o bebê na cadeirinha kkkkkk logo logo sua esposa passará para frente de novo.
    Não carrego muito peso e ando 99% asfalto mas já precisei duas vzs da tração e ela estava lá, usei a garantia dela 3 vzs e foi muito tranquilo! Barulho no painel, sensor de turbina e feixe de mola traseiro (colocação de mola extra) já fiz a revisão dos 10 mil km 500 reais com alinhamento e balanceamento. Não foi barato concordo achei o valor razoável pro porte do carro.
    E é isso qualquer coisa é só falar, sim sobre peças não sei dizer nada, vejo comentários que só tem nas CSs e que são caras mas graças a Deus ainda não precisei.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

  • #4
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Obrigado JunioMello, é bem por ai mesmo!!!! mais alguns meses e a patroa volta pro banco da frente !!!!!

    Bom acabei de fechar a compra... foi uma frontier S 4x4 mecanica prata mesmo..... com a diferença de preço da atack... eu coloco o quem me convier e ainda sobra uns bons trocados!!! mais uns 10 dias ela chega..

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Obrigado JunioMello, é bem por ai mesmo!!!! mais alguns meses e a patroa volta pro banco da frente !!!!!

    Bom acabei de fechar a compra... foi uma frontier S 4x4 mecanica prata mesmo..... com a diferença de preço da atack... eu coloco o quem me convier e ainda sobra uns bons trocados!!! mais uns 10 dias ela chega..

    abraço

    Parabéns pela VTR!!!!
    Xt 03/04 - BF AT 32' -12000LBS - LIFT 2" BODY 2'= NEGONA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Ananindeua/PA
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Obrigado JunioMello, é bem por ai mesmo!!!! mais alguns meses e a patroa volta pro banco da frente !!!!!

    Bom acabei de fechar a compra... foi uma frontier S 4x4 mecanica prata mesmo..... com a diferença de preço da atack... eu coloco o quem me convier e ainda sobra uns bons trocados!!! mais uns 10 dias ela chega..

    abraço
    Salve GMILANI e JUNIOMELLO,

    Após o test drive, nas 3 versões e levando em consideração preço, Hj tbm fechei aki, comprei a versão S 4x4 prata, aqui ela estava custando 112 dilmas (emplacada, frete , protetor de caçamba e lona), nosso ICMS é o maior do Brasil, Pará. Adicionei uma multimidia com Câmera de ré, estribo plataforma, farol de milha, rebook, overbumper, bancos de couro, consegui apos negociações chegar ao preço final de 111 dilmas, otimo desconto hein?? Pena não estar classificado como PR mesmo trabalhando com peixes, e não possuir CNPJ.
    Antes tive uma XE 2003, nunca gastei nada além de oléo, filtros (ar, combustivel e oleo). e suspensao trocada aos 110 mil KM. Carregava semanalmente cerca de 900 a 1000 Kg, de peixe nela, a frente levantava um pouco mas a suspensão garantia e o motor nem sentia o peso. Só troquei pela idade dela, e pela falta de mão de obra qualificada, pois a turbina e interccorler estavam apresentando falhas, no mais espero que a nova aguente o tranco,

    abraços
    Frontier 4X4 S 2013/2014
    Ex: Frontier 4X4 XE 2003 - The Little King Toy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    2. Frontier Attack 4x4
      Por alfreis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2013, 16:27
    3. Xenon na Frontier Attack
      Por Jhonathan no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2010, 16:20
    4. Nissan FRONTIER ATTACK
      Por andre_m no fórum Nissan
      Respostas: 47
      Última resposta: 08/01/2008, 20:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade