x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário Avatar de andre_m
    Entrada
    26/10/2005
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Nissan FRONTIER ATTACK




    Olá,

    Eu li recentemente sobre este lançamento da Nissan, o visual é bastante atraente mas não sei mais nada a respeito dela. Alguém aqui do fórum conhece ou tem mais detalhes sobre este modelo da Nissan? Valeria a pena investir numa dessas?

    []',s
    André

  • #2
    Andre,

    Eu tenho uma SE.
    A meu ver a Attack e uma jogada de marketing muito lucrativa para a Nissan. Pois e um modelo Basico XE com um peito de aco, para-barros e pneus BF AT.
    Se comprares uma XE e colocares estes acessorios (max 3000) vai ter o mesmo carro.
    Eu nao compraria!

  • #3

    Frontier Attack!

    Voltando ao forum depois de um bom tempo afastado...

    Vendi minha Hilux por aperto financeiro! Mas, felizmente, ganhei uma graninha agora e to pensando seriamente em adquirir outra pick up cabine dupla a diesel.

    Não to afim de comprar uma Hilux novamente, apesar de gosta-la. Mas pagar ágio ou esperar novamente, TO FORA!

    Estava pensando numa L200 HPE, que meu irmão anda fazendo uma propaganda danada! Mas estou me inclinando mais pela compra da Frontier Attack! Pelo fato de ser mais em conta, e lindona também!

    Mas gostaria de saber de vocês amigos, quanto a mecânica dela. E ai?

    Alguem aqui possui ela ou conhece alguem? Comentem!

    Ahh, outra coisa. Moro no interior! Concessonária Nissan só na capital (bem longe por sinal), alguem tem fotos dela na cor amarela (simpatizei com a L200 HPE amarela do meu irmão) e fotos do interior?

    Entrei no site da nissan, mas não possui muitas fotos. Dei uma procurada na net, e achei somente antigas.

    Obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Rafael, eu particurlamente acredito que a Frontier Attack é o melhor custo benefício em picapes Okm no momento. Fato que se deve ao bom produto que é a Frontier com uma mecânica já consagrada pela S-10 que usa o MWM 2.8, além do motor as picapes conjugam câmbio e diferencial. A Nissan tem a vantagem, ainda, de ter uma camionete bem estável - ao contrário da GM. Alguns acham a Frontier meio dura. Outro defeito é a sua cabine que atrás é bem apertada, fato comum a maioria das picapes (inclusive a L-200 Sport).
    Aqui no Fórum o pessoal já comentou sobre o desgaste prematuro da embreagem, no entanto esse defeito não parece ter persisitido a partir da linha 2005.
    Especialmente, sobre a versão Attack achei bem completa com ABS/EBD, além de já vir com os pneus 31' da BF. Mas como não poderia ser perfeito falta o Air bag.
    Aqui em Ctba, que é a montadora da Nissan no Brasil, nós conseguimos o faturamento direto da fábrica com o preço de +/- R$82 a 83 mil, sem os acessórios e couro. Levando em consideração que as outras picapes a conversa começa em R$ 90 a 95mil, concluo ser uma ótima compra. Por vc morar no interior, não vejo maiores problemas com as peças de manutenção do carro, pois a mecânica é MWM. Acredito que irá precisar de peças a partir dos 60mKM em revisões de suspensão no mais é só alegria.

  • #5
    Rafael o Canaã falou tudo só que recomendo comprar a SE e trocar os Pneus por BF`s aqui em BH é facil quando zero, e colocar o protetor, recomendo o da todo terreno pois o da Attack e fraco só tem estetica, no mais to gostando muito do carro e muito bom mesmo, só alegria.

  • #6
    O que mais me chama atenção nela é o preço mesmo!
    Mas não tem air-bag nenhum? Nem de motorista? Ai complica! Pois viajo muito!
    Tenho q ir para uma concessonária logo para olhar, tirar minhas duvidas e fazer um test drive.
    Mas, obrigado pelo seu parecer! Ah, vc tem fotos do interior dela? Alguem tem?

  • #7
    A atacck é uma xe com alguns equipamentoss...Se eu fosse voce, fazia como o wagner!1 compra uma
    SE, troca os pneus e seja feliz!!!

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Rafael, tem também a Savana, que além de um bom preço, pneus e equipamentos (até cinta e pranchas), tem reforço no chassis, roda livre manual e 2 amortecedores por roda.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #9
    Rafael,

    quem sabe te ajuda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan FRONTIER ATTACK-dsc00945c_177.jpg  

  • #10
    outra...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan FRONTIER ATTACK-dsc00946c_318.jpg  

  • #11
    mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan FRONTIER ATTACK-dsc00949c_166.jpg  

  • #12
    por dentro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan FRONTIER ATTACK-dsc00947c_784.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade