x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de bruno miraia
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    Munhoz de Mello/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Oléo de Transmissão e óleo do diferencial...




    Olá pessoal sou novato aqui no fórum, preciso saber se o óleo de transmissão e do diferencial da frontier tem que ser o da nissam ou existe alguns similares que podemos usar? Aproveitando, queria saber sobre algumas peças que pretendo comprar como; buchas da suspensão dianteira, overbumper, estribo da marca Stribus (plataforma), e rack de teto da modelo attack... grato e obrigado
    FRONTIER SEL 2008 2.5 A/T

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno miraia Ver Post
    Olá pessoal sou novato aqui no fórum, preciso saber se o óleo de transmissão e do diferencial da frontier tem que ser o da nissam ou existe alguns similares que podemos usar? Aproveitando, queria saber sobre algumas peças que pretendo comprar como; buchas da suspensão dianteira, overbumper, estribo da marca Stribus (plataforma), e rack de teto da modelo attack... grato e obrigado
    Dá um confere no Manual pra saber a especificação correta de cada óleo, visto isso procure por marcas conhecidas, tipo: Texaco, BR, Mobil, Shell, etc... O que tem que se atentar é aos períodos de troca que tem que serem respeitados, até porque grandes montadoras indicam a maioria desses óleos! um forte abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post