x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Duvidas sobre a Frontier

Srs. bom dia,

Estou realizando algumas pesquisas quanto a uma pickup tenho vontade de adquirir (minha primeira 4x4), até sabado estava em mente pegar uma ford ranger 4x2 nova (fiquei apaixonado, mas como dizia minha vó, beleza não é tudo), ou uma 4x4 usada 2011. Porem conversando com uma amigo ontem a noite, ele me informou que tem um colega querendo passar a frontier 4x4 2012 por 78k (segundo ele n tem 5000/km rodados), o qual achei otimo, inclusive ele tem uma frontier 4x4 2010/11. Queria saber de voces se existe alguma informação util sobre a frontier que não encontramos em videos, uma informação que não encontrei sobre a frontier foi qual a profundidade maxima de agua que consegue passar, a nova ranger deixa bem claro 800mm (deixando claro que não vou "inicialmente" colocar ela em agua) e como fica o ajuste da cadeira de bebe nos bancos traseiros.

Gostaria de saber de voces tambem o que acham em geral da frontier ...

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thierryvdb Ver Post
    Srs. bom dia,

Estou realizando algumas pesquisas quanto a uma pickup tenho vontade de adquirir (minha primeira 4x4), até sabado estava em mente pegar uma ford ranger 4x2 nova (fiquei apaixonado, mas como dizia minha vó, beleza não é tudo), ou uma 4x4 usada 2011. Porem conversando com uma amigo ontem a noite, ele me informou que tem um colega querendo passar a frontier 4x4 2012 por 78k (segundo ele n tem 5000/km rodados), o qual achei otimo, inclusive ele tem uma frontier 4x4 2010/11. Queria saber de voces se existe alguma informação util sobre a frontier que não encontramos em videos, uma informação que não encontrei sobre a frontier foi qual a profundidade maxima de agua que consegue passar, a nova ranger deixa bem claro 800mm (deixando claro que não vou "inicialmente" colocar ela em agua) e como fica o ajuste da cadeira de bebe nos bancos traseiros.

Gostaria de saber de voces tambem o que acham em geral da frontier ...
    Meu amigo aqui nesse tópico já aberto tem muitas informações, com certeza todas as suas dúvidas serão sanadas, da uma clicada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-sel-mt.html (Clube da Frontier SEL AT/MT) boa sorte e um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 05/05/2013, 09:03
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    3. Dúvida sobre a frontier
      Por BRUNO P no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/01/2012, 14:25
    4. 2 dúvidas na minha frontier 2.8
      Por JOEL_DARLAN no fórum Nissan
      Respostas: 15