x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Teodoro sampaio/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Luz do 4x4 nissan frontier 2.8 automatica nao para de piscar.




    Olá galera sou meio novato nesse trem. mas estou com um probleminha, no painel da frontier tem um desenho das 4 rodas e um no meio provavelmente o cambio hoje cedo quando fui ligar ela o desenho ficava piscando as duas rodinhas da frente e o do meio quando se anda com ela parece que ela aciona o 4x4 e volta para o 4x2 toda hora. algue pode me ajudar estou meio confuso sera que é algum sensor ou coisa parecida tem que resetar o sistema. lembrando o sistema de acionamento 4x4 dela e por botao! obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José ricado Ver Post
    Olá galera sou meio novato nesse trem. mas estou com um probleminha, no painel da frontier tem um desenho das 4 rodas e um no meio provavelmente o cambio hoje cedo quando fui ligar ela o desenho ficava piscando as duas rodinhas da frente e o do meio quando se anda com ela parece que ela aciona o 4x4 e volta para o 4x2 toda hora. algue pode me ajudar estou meio confuso sera que é algum sensor ou coisa parecida tem que resetar o sistema. lembrando o sistema de acionamento 4x4 dela e por botao! obrigado!
    Acredito também em problema elétrico, tem que testar se a tração está mesmo sendo acionada, à princípio faça este teste, uma dúvida a sua Frontier tem motor 2.5tdi, correto?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Teodoro sampaio/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opá amigo entao podera ser uma problema eletrico! amigo ela e a Frontier SEL CD 4x4 2.5 TB Diesel Aut.

  • #4
    Usuário Avatar de billiejoe
    Entrada
    30/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    4x4

    Citação Postado originalmente por José ricado Ver Post
    Opá amigo entao podera ser uma problema eletrico! amigo ela e a Frontier SEL CD 4x4 2.5 TB Diesel Aut.
    Chefe como vc conseguiu resolver? A minha apresentou o mesmo erro.

  • #5
    Usuário Avatar de REINALDO GUERRA
    Entrada
    02/03/2014
    Local
    Barra Bonita/SP
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    aminha é manual, 4x4 2.8, quando acionava o 4x4 não acendia no painel, baixo dela tem interruptor , era fio quebrado no meu caso. tomem cuidado se não me falha é + - e sinal ,

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/04/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por REINALDO GUERRA Ver Post
    aminha é manual, 4x4 2.8, quando acionava o 4x4 não acendia no painel, baixo dela tem interruptor , era fio quebrado no meu caso. tomem cuidado se não me falha é + - e sinal ,
    Olá, amigos!
    Comprei uma Frontier LE 2,5 Attack automática 2011/2012, a luz do 4x4, quando acionado, não acende, mas a tração funciona normalmente, só a luz que não acende. Quando ligo o carro, ela acende e poucos segundos apaga.
    Fiz uma revisão nela: troquei óleo do motor, da caixa de marcha, do diferencial foi inspecionado, troquei pastilhas de freios e discos, limpeza dos freios traseiro, frilto de combustível (os dois), filtro de ar condicionado, óleo do freio e direção e do líquido do arrefecimento, mas não deu pra olhar esse problema.

    Alguém tem uma sugestão?

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Samuel, tive uma igual a sua. A luz amarela e redonda, na parte preta do painel é a luz de checagem do sistema, se ela acende e logo apaga é sinal que o sistema está bom. A indicação de que a tração dianteira está acionada não é bem uma luz, é um desenho no visor de um dos relógios grandes do contagiro ou km, de um chassi e quatro rodas, sendo que as traseiras estão na cor preta e as dianteiras só o contorno preto. Quando a tração dianteira está ligada, as rodas da frente desse desenho tb ficam pretas. Da uma olhada nisso e depois me de um retorno por aqui. Um abraço.
    Citação Postado originalmente por Samuel Justino Ver Post
    Olá, amigos!
    Comprei uma Frontier LE 2,5 Attack automática 2011/2012, a luz do 4x4, quando acionado, não acende, mas a tração funciona normalmente, só a luz que não acende. Quando ligo o carro, ela acende e poucos segundos apaga.
    Fiz uma revisão nela: troquei óleo do motor, da caixa de marcha, do diferencial foi inspecionado, troquei pastilhas de freios e discos, limpeza dos freios traseiro, frilto de combustível (os dois), filtro de ar condicionado, óleo do freio e direção e do líquido do arrefecimento, mas não deu pra olhar esse problema.

    Alguém tem uma sugestão?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Samuel, tive uma igual a sua. A luz amarela e redonda, na parte preta do painel é a luz de checagem do sistema, se ela acende e logo apaga é sinal que o sistema está bom. A indicação de que a tração dianteira está acionada não é bem uma luz, é um desenho no visor de um dos relógios grandes do contagiro ou km, de um chassi e quatro rodas, sendo que as traseiras estão na cor preta e as dianteiras só o contorno preto. Quando a tração dianteira está ligada, as rodas da frente desse desenho tb ficam pretas. Da uma olhada nisso e depois me de um retorno por aqui. Um abraço.
    Boa noite, Sérgio

    A luz que me refiro é justamente o desenho do 4x4, não fiz a descrição correta no comentário. O desenho do 4x4 acende assim que ligo o carro, apagando em alguns segundos (o que é normal, segundo o manual) o problema é quando aciono o 4x4, ela não acende, mas a tração funciona normalmente.
    Hoje deixei o carro na concessionária para fazer Recall.

    Qual sua opinião sobre essa Frontier?
    Você gostou dela?
    A minha acho um pouco barulhenta, mas estou gostando muito!

    Obrigado e boa noite

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Então deve ser o sensor do 4x4 na caixa de transferência com defeito ou está desconectado. O melhor é que a tração funciona, isso é bom, o ruim se fosse o contrário, aí o gasto seria maior hehehe. Quanto ao veículo, comprei ela zero no fim de 2011, modelo 2012, Atacck 4x4, e fiquei 5 anos com ela, 100.000 e não tive problemas, só um barulho na dianteira que nem a CSS resolveu, aí deixei assim mesmo(diziam que era o capô)... Tb notei que o motor 2.5, em certas rotações, era meio barulhento mesmo, mas no restante, gostei muito dela, macia, econômica , seguro barato...
    Citação Postado originalmente por Samuel Justino Ver Post
    Boa noite, Sérgio

    A luz que me refiro é justamente o desenho do 4x4, não fiz a descrição correta no comentário. O desenho do 4x4 acende assim que ligo o carro, apagando em alguns segundos (o que é normal, segundo o manual) o problema é quando aciono o 4x4, ela não acende, mas a tração funciona normalmente.
    Hoje deixei o carro na concessionária para fazer Recall.

    Qual sua opinião sobre essa Frontier?
    Você gostou dela?
    A minha acho um pouco barulhenta, mas estou gostando muito!

    Obrigado e boa noite
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2019
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Então deve ser o sensor do 4x4 na caixa de transferência com defeito ou está desconectado. O melhor é que a tração funciona, isso é bom, o ruim se fosse o contrário, aí o gasto seria maior hehehe. Quanto ao veículo, comprei ela zero no fim de 2011, modelo 2012, Atacck 4x4, e fiquei 5 anos com ela, 100.000 e não tive problemas, só um barulho na dianteira que nem a CSS resolveu, aí deixei assim mesmo(diziam que era o capô)... Tb notei que o motor 2.5, em certas rotações, era meio barulhento mesmo, mas no restante, gostei muito dela, macia, econômica , seguro barato...
    Obrigado, Sérgio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 27/06/2013, 11:39
    2. BASE Guincho para Nissan Xterra ou Frontier R$ 250,00
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/01/2011, 16:03
    3. Hilux SRV 3.0 4x4 automática x Frontier LE 2.5 4x4 automática
      Por karen-tieme no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/06/2010, 09:02
    4. A LUZ NÃO PÁRA DE PISCAR!!!!
      Por Renata Bizarro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/05/2006, 19:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade