x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Teodoro sampaio/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Luz do 4x4 nissan frontier 2.8 automatica nao para de piscar.




    Olá galera sou meio novato nesse trem. mas estou com um probleminha, no painel da frontier tem um desenho das 4 rodas e um no meio provavelmente o cambio hoje cedo quando fui ligar ela o desenho ficava piscando as duas rodinhas da frente e o do meio quando se anda com ela parece que ela aciona o 4x4 e volta para o 4x2 toda hora. algue pode me ajudar estou meio confuso sera que é algum sensor ou coisa parecida tem que resetar o sistema. lembrando o sistema de acionamento 4x4 dela e por botao! obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José ricado Ver Post
    Olá galera sou meio novato nesse trem. mas estou com um probleminha, no painel da frontier tem um desenho das 4 rodas e um no meio provavelmente o cambio hoje cedo quando fui ligar ela o desenho ficava piscando as duas rodinhas da frente e o do meio quando se anda com ela parece que ela aciona o 4x4 e volta para o 4x2 toda hora. algue pode me ajudar estou meio confuso sera que é algum sensor ou coisa parecida tem que resetar o sistema. lembrando o sistema de acionamento 4x4 dela e por botao! obrigado!
    Acredito também em problema elétrico, tem que testar se a tração está mesmo sendo acionada, à princípio faça este teste, uma dúvida a sua Frontier tem motor 2.5tdi, correto?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Teodoro sampaio/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opá amigo entao podera ser uma problema eletrico! amigo ela e a Frontier SEL CD 4x4 2.5 TB Diesel Aut.

  • #4
    Usuário Avatar de billiejoe
    Entrada
    30/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    4x4