x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Borem
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Betim/MG
    Idade
    36
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Angry Seta da Frontier 2003 não funciona




    Olá amigos! Estou com esse inconveniente aqui, a seta da minha frontier 2003 parou de funcionar de repente. Verifiquei os fusíveis e não achei nenhum queimado. O alerta funciona normalmente, mas a seta não funciona nem pra esquerda nem pra direita. Retirei a chave de seta e também parece estar ok, todos os contatos passando sinal no multimetro e nada quebrado! Será que alguém poderia me dar uma luz do que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, onde fica o relé da seta e o fusível da mesma? Desde já agradeço a todos que sempre me ajudam aqui...

  • #2
    Usuário Avatar de cleiton.leal
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Borem,

    tenho uma Xterra e creio q o sistema deva ser o mesmo. Tive o mesmo problema estes dias. O problema foi no contato do comando de seta com o relé que é o mesmo do alerta. Se o alerta ta funcionando o problema não é no relé.
    O relé fica abaixo do volante.
    EX SAMURAI 98/99
    X-TERRA 2.8 SE 03/04
    AMARELA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Borem Ver Post
    Olá amigos! Estou com esse inconveniente aqui, a seta da minha frontier 2003 parou de funcionar de repente. Verifiquei os fusíveis e não achei nenhum queimado. O alerta funciona normalmente, mas a seta não funciona nem pra esquerda nem pra direita. Retirei a chave de seta e também parece estar ok, todos os contatos passando sinal no multimetro e nada quebrado! Será que alguém poderia me dar uma luz do que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, onde fica o relé da seta e o fusível da mesma? Desde já agradeço a todos que sempre me ajudam aqui...
    Borem tá parecendo algum problema na conexão do Pisca-Alerta para o Sistema de Comando de Setas, algum fio com Mal contato ou partido, dê uma checada, ok!

  • #4
    Usuário Avatar de Borem
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Betim/MG
    Idade
    36
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cleiton.leal Ver Post
    Borem,

    tenho uma Xterra e creio q o sistema deva ser o mesmo. Tive o mesmo problema estes dias. O problema foi no contato do comando de seta com o relé que é o mesmo do alerta. Se o alerta ta funcionando o problema não é no relé.
    O relé fica abaixo do volante.
    Obrigado amigo, vou dar uma checada nos contatos...

  • #5
    Usuário Avatar de Borem
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Betim/MG
    Idade
    36
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Borem tá parecendo algum problema na conexão do Pisca-Alerta para o Sistema de Comando de Setas, algum fio com Mal contato ou partido, dê uma checada, ok!

    Obrigado amigo, também pensei em ser algo do tipo. Fica como se nao tivesse ligado o sistema! Valeu, vou dar uma conferida nas ligacoes!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde meus amigos já troquei o botão do alerta funciono uns 2 meses agora parou de vez comprei a chave de seta continua a mesma coisa alquem tem uma luz ai pra me ajudar rele esta bom fuzivel tabem

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Olá preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por Borem Ver Post
    Olá amigos! Estou com esse inconveniente aqui, a seta da minha frontier 2003 parou de funcionar de repente. Verifiquei os fusíveis e não achei nenhum queimado. O alerta funciona normalmente, mas a seta não funciona nem pra esquerda nem pra direita. Retirei a chave de seta e também parece estar ok, todos os contatos passando sinal no multimetro e nada quebrado! Será que alguém poderia me dar uma luz do que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, onde fica o relé da seta e o fusível da mesma? Desde já agradeço a todos que sempre me ajudam aqui...
    tenho um nissan frontier 2003, levei ela no mecânico para trocar a embreagem e ela parou de funcionar as setas... já testei todos os fusível, olhei o relé... Pois o pisca alerta e o alarme funcionam normalmente... ja medi a chave e nada... quem pode me dar uma ajuda no que possa ser ?

    Obrigado

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Question

    Citação Postado originalmente por tonnjf Ver Post
    tenho um nissan frontier 2003, levei ela no mecânico para trocar a embreagem e ela parou de funcionar as setas... já testei todos os fusível, olhei o relé... Pois o pisca alerta e o alarme funcionam normalmente... ja medi a chave e nada... quem pode me dar uma ajuda no que possa ser ?

    Obrigado
    O problema deve estar no próprio comando das setas, a sua VTR tem algum alarme extra fora o original?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal gostaria de agradecer as dicas de vcs, mas o problema da minha estava no botão do pisca alerta, um pino do terminal estava amassado impedindo as setas de funcionarem... desamassei o pino e tudo ficou funcionando novamente..

    Dica olharem os pinos do botão do pisca alerta..

    ate mais

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tonnjf Ver Post
    Pessoal gostaria de agradecer as dicas de vcs, mas o problema da minha estava no botão do pisca alerta, um pino do terminal estava amassado impedindo as setas de funcionarem... desamassei o pino e tudo ficou funcionando novamente..

    Dica olharem os pinos do botão do pisca alerta..

    ate mais
    Valeu parceiro, qualquer coisa, estamos na área!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/01/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pisca e alerta não funciona

    Citação Postado originalmente por cleiton.leal Ver Post
    Borem,

    tenho uma Xterra e creio q o sistema deva ser o mesmo. Tive o mesmo problema estes dias. O problema foi no contato do comando de seta com o relé que é o mesmo do alerta. Se o alerta ta funcionando o problema não é no relé.
    O relé fica abaixo do volante.

    Bom dia, amigos

    Tenho uma frontier Xterra 2006 e não esta funcionando o pisca creio q seja o relé, alguém sabe onde fica pois não consegui localizar, pois já desmontei o painel e não localizei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier SE 2003/2003 - Ajuda de todos
      Por Coqueiro no fórum Nissan
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/12/2012, 12:12
    2. help com a frontier SE 2003
      Por marcelofb no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/05/2012, 22:02
    3. Frontier 2.8 4X4 SE 2003
      Por Borem no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/02/2012, 10:35
    4. Pajero Full 2003 - Piloto automático não funciona!
      Por Leandro Neves no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2012, 18:03
    5. Frontier 2003
      Por hpedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/11/2010, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade