x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Agradecimentos: 0

Campanha VOLTA X-TERRA

​Pessoal faz algum tempo que venho pesquisando a possibilidade da compra da x-terra para uso urbano e off road nos finais de semana. Nas pesquisas que faço na net, principalmente no google me deparo com fotos da x-terra 2012, 2013... simplesmente linda. Pena que essa "MÁQUINA" não é mais comercializada no Brasil, gostaria de saber porque. Bom será que não podíamos lançar esse grito de esperança, VOLTA X-TERRA e quem sabe alguém da Nissan nos houve. Sonhar não custa nada.....

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Só para reforçar !!!!Campanha VOLTA X-TERRA-nissan_xterra_05_dv_dc_04.jpgCampanha VOLTA X-TERRA-2011-nissan-xterra-suv.jpgCampanha VOLTA X-TERRA-2012-nissan-xterra-wallpaper.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha VOLTA X-TERRA-2010-nissan-xterra.jpg  

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    volta !!!!!

Usuário
    Entrada
    09/04/2006

Thumbs up Apoiadissimo !!!

PERIODONTISTA lhe asseguro que pessoalmente ela eh ainda mais linda que nas fotos, especialmente a branca.

Em minha ultima viagem aos EUA em Julho deste ano notei varias X-TERRA e questionei a mesma coisa "por que não vende no Brasil???”

Com certeza ja estaria em minha garagem!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Cool

[QUOTE=PERIODONTISTA;1994992]Só para reforçar !!!!Campanha VOLTA X-TERRA-nissan_xterra_05_dv_dc_04.jpgCampanha VOLTA X-TERRA-2011-nissan-xterra-suv.jpgCampanha VOLTA X-TERRA-2012-nissan-xterra-wallpaper.jpg[/QUOT
    100% apoiado! Com certeza está mais bonita ainda, quero uma igual à Amarela hehehhehe

Eita!

Passando pra assinar e colocando umas fotinhos pra atiçar o povo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha VOLTA X-TERRA-s010.jpg   Campanha VOLTA X-TERRA-2012-06-24_182407.jpg  
    Campanha VOLTA X-TERRA Imagens Anexas Campanha VOLTA X-TERRA-imagescayduvmp.jpg 
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Não precisava nem ser a XTerra, poderia ser a Pathfinder sem precisar de importação...
    Tô pensando em comprar uma em excelente estado que apareceu aqui, mas tenho medo de precisar de peças..
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Olá imperador ! Também pensei na Pathfinder, mas achei ela muito grandona. Acredito que tenha dimensões bem maiores que a x-terra vendida lá fora.

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Mande emails para todos contatos do site da nissan, passando também este link e o do COMPREI UMA XTERRA E GOSTEI, com centenas de posts
    Eu aprovo

Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Se isso acontecesse, me cortaria coração, porque teria que passar a minha Mas, os japas conseguiram melhorar mais ainda o design da viatura! PÔ...!! A frente do carro é show!!! Aquele vidro lateral traseiro um pouco menor deu mais aspecto de robustez. Mas tem que vir com o nosso motor, é o melhor.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por ALE-XTERRA Ver Post
    Se isso acontecesse, me cortaria coração, porque teria que passar a minha Mas, os japas conseguiram melhorar mais ainda o design da viatura! PÔ...!! A frente do carro é show!!! Aquele vidro lateral traseiro um pouco menor deu mais aspecto de robustez. Mas tem que vir com o nosso motor, é o melhor.
    Meu amigo se a nova XT chegasse por aqui seria muito bom! as nossas VTRs seriam bem mais Valorizadas "valor de revenda" não podemos esquecer que na época do auge das XTs as nossas vtrs custavam mais de 110MIL

Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meu amigo se a nova XT chegasse por aqui seria muito bom! as nossas VTRs seriam bem mais Valorizadas "valor de revenda" não podemos esquecer que na época do auge das XTs as nossas vtrs custavam mais de 110MIL
    Claro amigão!! Vc tem toda razão, concordo plenamente, eu não soube me expressar, o que eu quis dizer, que seria difícil se desfazer da minha, pra entrar numa zerada, porque se pudesse ficaria com as duas
    Bom... Vale a pena sonhar, meus amigos! Não é nada impossível de isso poder vir acontecer, já que o mercado no brasil das SUVs está em alta, vale lembrar que a Toyota ressuscitou a SW4 após três anos do seu falecimento, e não se arrependeram nada por isso, agora a Chevrolet com a blazer (SW4Trailblazer), totalmente repaginada. Os proprietários dos modelos antigos é que agradecem, não é mesmo? A Nissan fica nos devendo essa.
    Meu amigo Herick! Moro no ES, mas sou aí do Rio, a qual vou todo mês devido ao trabalho, interior, SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO, a cidade com o maior nome do Brasil!!
    ABRAÇOS A TDS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4
      Por pflouis no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 150
      Última resposta: 22/06/2009, 21:41
    2. Campanha De Natal
      Por Teo no fórum Eventos
      Respostas: 104
      Última resposta: 04/01/2007, 07:02
    3. II - CAMPANHA DO AGASALHO 4X4BRASIL
      Por Teo no fórum Eventos
      Respostas: 236