x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cleiton.leal Ver Post
    Fala ai galera, to pensando em pintar as molduras internas da minha XT (Painel central, encosto de braço, etc...). Gostaria de saber se alguém aqui já fez isso, e qual é a tinta e a cor correta para a pintura, já que pretendo deixar o mais parecido com o original. Obrigado!
    Os meus PCs e as molduras sobre rodas, pintei da cor da viatura mesmo, ficou muito bom, agora as molduras internas tem um problema crônico de não segurar bem a tinta... descascam facilmente com o atrito dos braços e mãos. Fui em um pintor experiente aqui do RJ, ele pintou na cor origina (aquele prateado) mas colocou na mistura da tinta um pouco de verniz . Ficou mais brilhante e até mais bonito na minha opinião e nunca mais descascou... e já se passaram quase 2 anos.

Abs
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    X/OUTRO PAÍS
    Tem que cuidar,

antes de pintar tem que preparar a peça. Para pintar plastico tem que passar desengordurante, um catalizador e depois uma base especifica para pintar plastico. por isso não descascou mais.
    Dá uma trabalheira, perdi um dia inteiro para fazer isso em casa.
    Agora entendo porque os pintores (chapeadores) cobram caro. Não é só dar uma pintadinha, hehhehe

Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Os meus PCs e as molduras sobre rodas, pintei da cor da viatura mesmo, ficou muito bom, agora as molduras internas tem um problema crônico de não segurar bem a tinta... descascam facilmente com o atrito dos braços e mãos. Fui em um pintor experiente aqui do RJ, ele pintou na cor origina (aquele prateado) mas colocou na mistura da tinta um pouco de verniz . Ficou mais brilhante e até mais bonito na minha opinião e nunca mais descascou... e já se passaram quase 2 anos.

Abs

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom,

Como eu fiz o console de teto e queria pinta-lo da mesma cor do painel central e como tinha que repintar os puxadores das portas que estavam desgastados, tive que correr atras da cor.
    De posse do catalogo a cor que achei e que ficou muito igual a original foi da Lazzuril, Prata Steel Metalico - Volvo 2010.

Mandei fazer apenas meia lata e foi possivel pintar os puxadores das portas, o console de teto (que é grande) e sobrou um teco pra eu repintar o painel central.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Deixa eu me meter no assunto ai, já que tão falando de envelopar, na minha X envelopei, de imitação de fibra de carbono, o teto e a tampa de entrada de ar do intercooler. Me incomodava um pouco a cesta preta se destacando em cima do teto, já que a X é prata, olhando de frente, via-se o para-brisa, uma faixa prata depois a cesta preta. Agora olho, ficou td preto, tô satisfeito.
    Abraços a tds!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ALE-XTERRA Ver Post
    Deixa eu me meter no assunto ai, já que tão falando de envelopar, na minha X envelopei, de imitação de fibra de carbono, o teto e a tampa de entrada de ar do intercooler. Me incomodava um pouco a cesta preta se destacando em cima do teto, já que a X é prata, olhando de frente, via-se o para-brisa, uma faixa prata depois a cesta preta. Agora olho, ficou td preto, tô satisfeito.
    Abraços a tds!!
    Coloca as fotos do envelopamento pros amigos verem como ficou, um forte abraço.

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Coloca as fotos do envelopamento pros amigos verem como ficou, um forte abraço.
    Caros amigos!! Vai aí as fotos do envelopamento do teto e da tampa da entrada de ar do intercooler da minha XT.
    Abraços!!Pintura Painel Xterra-100_3270.jpg Pintura Painel Xterra-100_3271.jpg Pintura Painel Xterra-100_3274.jpg Pintura Painel Xterra-100_3276.jpg

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ALE-XTERRA Ver Post
    Caros amigos!! Vai aí as fotos do envelopamento do teto e da tampa da entrada de ar do intercooler da minha XT.
    Abraços!!Pintura Painel Xterra-100_3270.jpg Pintura Painel Xterra-100_3271.jpg Pintura Painel Xterra-100_3274.jpg Pintura Painel Xterra-100_3276.jpg
    Gostei! Combinou com as rodas, os frisos, pequenos detalhes, grandes diferenças, Parabéns meu amigo!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Rapaz as rodas ficaram show!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Entrada
    18/03/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Rapaz as rodas ficaram show!
    Cara... Eu mesmo pintei com spray colorgin pra fazer uma experiência, queria mudar o visual da viatura, a remoção é fácil, caso eu não queira mais, mas tô pensando em levar para um profissional fazer pra valer.

Estou na mesma situação de vocês. Gostaria de pintar as molduras descoradas do painel do xterra. Algum de vocês já desmontou o painel para retirar essas molduras? Se positivo, como é feita a desmontagem do painel? Existe algum post ou tutorial sobre isso por aqui? Obrigado.

Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Fernando 65 Ver Post
    Estou na mesma situação de vocês. Gostaria de pintar as molduras descoradas do painel do xterra. Algum de vocês já desmontou o painel para retirar essas molduras? Se positivo, como é feita a desmontagem do painel? Existe algum post ou tutorial sobre isso por aqui? Obrigado.

Vale mto a pena fazer a adesivagem em carbono...fiz na minha e ficou show, nunca mais descoloriu e o resultado foi incrivel, paguei 200 pila aqui em porto alegre para fazer a adesivagem de todas as peças internas...eu mesmo desmontei, é mto facil nao tem misterio!!

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Vale mto a pena fazer a adesivagem em carbono...fiz na minha e ficou show, nunca mais descoloriu e o resultado foi incrivel, paguei 200 pila aqui em porto alegre para fazer a adesivagem de todas as peças internas...eu mesmo desmontei, é mto facil nao tem misterio!!

João...posta fotos de como ficou!
    Na minha estou querendo fazer, mas não imagino como vai ficar! Em quais peças vc colocou???
    Ford Ranger XLS 2.2 2017 + lifth2" + 285 + snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema elétrico XTerra. Apagou luzes.
      Por jmtorres no fórum Nissan
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/10/2021, 19:27
    2. Pintura do painel Troller 2001
      Por MauricioZ no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/08/2012, 09:53
    3. Moldura Painel 2 Dim 1 - Nissan Frontier - Xterra
      Por schinzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/02/2012, 13:26
    4. Pintura Painel RANGER
      Por Deivid/silveira no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/05/2011, 07:09
    5. Pintura painel automotivo em fortaleza-ce==>onde???????
      Por carlos muller no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/05/2011, 16:40

Permissões de Postagem