x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Ajuda motor nissan vg30e,

Ola senhores.
    Estou a algum tempo no forum porem so seguindo voces, que sempre me ajudaram muito. Tenho um jeep cj5 e quero adaptar este motor nissan v6 3.0 modelo vg30e com a caixa automatica dele mesmo. Preciso de ajuda para fazer funcionar. Pois quando desmontamos ele do antigo dono una pathfinder ano 95, vimos que tem tres modulos os quais não sei pra que servem. Vi tambem uns filtros pequenos que parecem ter um litro cada. No que vinham retorno do tanque. Bom a quentão é. Sera que da pra usar ese motor sem tudo isso?
    Posso me aventurar com ele nas trilhas?
    Quando estava na pathfinder fazia 8km/l na cidade, vai chegar sem toda aquela eletronica nesses numero de consumo??
    Por favor me ajudem!!!!

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem Gustavo?

Fazia 8km/l na pathfinder?? Só se for em cima do guincho ha ha...

O motor talvez seja simples para instalar. Seria interessante você pesquisar a transmissão, se a mesma é hidramática, automática simples (controle mecânico) ou automática com controle eletrônico.

Se a transmissão for a última (automática + controle eletrônico), recomendo que você providencie uma transmissão (caixa) mecânica.
    A caixa com controle eletrônico (as marchas são comandadas pela central de injeção) utiliza muitos sensores embarcados na viatura e no motor, por isto é melhor desistir logo dela.

Daniel

Citação Postado originalmente por gustavo olazar Ver Post
    Ola senhores.
    Estou a algum tempo no forum porem so seguindo voces, que sempre me ajudaram muito. Tenho um jeep cj5 e quero adaptar este motor nissan v6 3.0 modelo vg30e com a caixa automatica dele mesmo. Preciso de ajuda para fazer funcionar. Pois quando desmontamos ele do antigo dono una pathfinder ano 95, vimos que tem tres modulos os quais não sei pra que servem. Vi tambem uns filtros pequenos que parecem ter um litro cada. No que vinham retorno do tanque. Bom a quentão é. Sera que da pra usar ese motor sem tudo isso?
    Posso me aventurar com ele nas trilhas?
    Quando estava na pathfinder fazia 8km/l na cidade, vai chegar sem toda aquela eletronica nesses numero de consumo??
    Por favor me ajudem!!!!

ola dsamaz
    obrigado por responder, como vou saber que caixa é a minha ao certo??
    tem alguma descrição nela que eu possa ler. e uma nissan pathfinder ano 94 SE. era realmente muito economica. por favor quero muito usar ela mas se for a eletronica irei pular fora como vc aconcelha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan Frontier - Ar Condicionado - Ajuda
      Por Marcello_Vaz no fórum Nissan
      Respostas: 123
      Última resposta: 28/04/2025, 08:39
    2. Motor V6 VG30E Gasolina - Pathfinder
      Por jipezuki no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2010, 10:26
    3. Ajuda com compra de nissan frontier -(z)
      Por zenil no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/10/2009, 16:03
    4. Ajuda para comprar - Land Rover Freelander ou Nissan XTerra ???
      Por crisamb no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/08/2008, 17:18
    5. Ajuda com Nissan Maxima !
      Por Marcos no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/09/2006, 09:25

Permissões de Postagem