x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    Meu bocal tambem apresenta ferrugem...
    Uma duvida sera que o bocal de plastico resistiria aos impactos no posto? Digo quando o frentista coloca o diesel no tanque. A ponta da mangueira é de aço.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Ontem visitei o mecânico que enviou o tanque para o fabricante desenvolver o de polietileno e fui informado que só falta ele mandar a amostra do bocal que em breve ficará pronto o conjunto. Vamos aguardar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Castelo/ES
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Ontem visitei o mecânico que enviou o tanque para o fabricante desenvolver o de polietileno e fui informado que só falta ele mandar a amostra do bocal que em breve ficará pronto o conjunto. Vamos aguardar.
    Sergio,assim que tiver tudo pronto avisa ai pra fazermos compra coletiva,eu me interesso também,valeu.Abraços.Fernando

  • #28
    Sérgio eu tenho interesse também...Já tive problemas de entupimento de filtro devido á ferrugem que acabaram me fazendo ter que gastar na bomba injetora. (o tanque foi limpo e já rodei uns 10MKm mas estou inseguro ainda)
    Meu gargalo também está horrível, solta ferrugem só passando o dedo...
    Qualquer coisa meu email é jubaracing@yahoo.com.br

  • #29
    Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Fui obrigado a trocar o tanque este ano, o diesel s50 + s10 adiantaram consideravelmente o processo de limpeza da ferrugem. Fiquei parado na estrada. O mecânico disse: "se quiser limpamos o tanque, mas não vai durar e vai acabar danificando o resto". Prejuízo!

    Infelizmente, na época não consegui o de "plástico" e não queria/podia ficar com o carro parado.

    Um detalhe, um dos fabricantes de tanque de plástico respondeu que não possuem interessem na fabricação deste tanque. Vou perguntar a marca e espalho para geral.

    Abs

  • #30
    Valeu Fred.
    Vi que vc é de B. Mansa, onde vc leva a sua pra manutenção?
    Sou de V.R. e fiz minha bomba injetora aí em B.M. na Monte peças (Japão). Na época o problema ocorreu por eu ter andado com ela falhando devido a entupimento do filtro por causa de sujeira no tanque, que foi limpo na época.
    Porém ainda estou meio perdido em relação à manutenção aqui na região pois é minha 1a pick up diesel, estou com uns probleminhas de ruídos (coloquei no tópico "frontier motor 2.8") pra resolver.
    Qualquer dica é muito bem-vinda!

  • #31
    Usuário Avatar de Julio Guthemberg
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Fui obrigado a trocar o tanque este ano, o diesel s50 + s10 adiantaram consideravelmente o processo de limpeza da ferrugem. Fiquei parado na estrada. O mecânico disse: "se quiser limpamos o tanque, mas não vai durar e vai acabar danificando o resto". Prejuízo!

    Infelizmente, na época não consegui o de "plástico" e não queria/podia ficar com o carro parado.

    Um detalhe, um dos fabricantes de tanque de plástico respondeu que não possuem interessem na fabricação deste tanque. Vou perguntar a marca e espalho para geral.

    Abs
    No meio do ano passado efetuei a troca do tanque de combustível metálico por um de plástico de muito boa qualidade, ou seja, por um que não permite o aparecimento de ferrugem. A empresa RG Plásticos de Guarulhos-SP fabrica o tanque plástico, só é contatar o Sr. Charles, tel. (11)24311410. Fui muito bem atendido e retirei o tanque pessoalmente na fábrica, já que moro em São Paulo-SP.
    "TODA GLÓRIA É EFÊMERA"

  • #32
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Quanto foi?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Porto lucena/RS
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, efetuei a troca dos bicos da minha pkp e tbm manutenção da BI, aproveitando pedi pro meca tirar o tanque e verificar, resultado "ferrugem", retiramos o tanque e enviamos para uma empresa em Caxias do Sul RS que faz um revestimento plástico no tanque, ficou show de bola e ainda tem a resistência do metal por fora, valor R$ 960,00 mais despesas de envio.
    L200 Triton 11/12
    Ex Frontier XE Attack 4x4 2007

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Tambem tenho interesse no tanque e bocal ...podemos realmente analisar de comprar coletivamente.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Também tenho interesse.
    gostaria de um desses tanques de plástico junto com o bocal.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Reativando o Tópico.

    Bom dia, pessoal. Estou pensando com comprar um tanque de plástico, vi na RJimport por R$ 1.079,00, sem bocal, só o tanque.

    Comprei esta semana um XTerra 03/04. Gostaria de saber qual é o melhor custo/beneficio

    Opções:
    1 - Limpar o tanque + limpeza dos bicos + troca de todos os filtros. A cada quanto tempo teria que fazer isso?
    2 - Uso de aditivo (não sou muito favorável, pois não acredito em aditivo milagroso, que gastando R$ 20 por abastecimento me faz poupar R$ 5.000 em revisão), mais estou ansioso para saber resultados reais.
    3 - Trocar o tanque original por um de plastico (acredito que será a melhor opção, é a mais cara .... será que é a melhor custo/beneficio). Quanto seria o custo total? (tanque + MO?) Alem de trocar o tanque, o que teria que fazer? revisar os dutos? trocar eles?

    Nunca tive carro a diesel, por isso a seguinte dúvida: preciso de um mecânico + um bombista, ou o mecânico pode ser o mesmo que o bombista?

    Aproveito a oportunidade para perguntar sobre oficinas em Niterói e São Gonçalo. Achei na internet: Topp Diesel (no Fonseca), Toyomundi (São Gonçalo), J Júnior Mecânica Diesel (Maceio), alguma outra? recomendam?

    Bombistas em Niterói: ?????????

    Desde já agradeço

    Abraço

    Du.ar
    XTerra 03/04
    Ex TR4 2007 (deixou saudades)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Para Choque da IronMan 4x4 para Frontier e Xterra
      Por Pavani no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/04/2013, 12:42
    2. Tanque de combustivel em polietileno
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 22
      Última resposta: 12/07/2011, 13:50
    3. BASE Guincho para Nissan Xterra ou Frontier R$ 250,00
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/01/2011, 16:03
    4. SNORKEL DE POLIETILENO PARA TROLLER
      Por josé antonio netto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/07/2005, 18:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade